Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 22
Começo de tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/22

POV Bella

Eu não sabia como consegui contar, suspirei foi difícil, mas eu consegui e agora minha irmã sabe de toda a verdade eu tentei esconder por muito tempo essa mentira, mas mesmo que você tente esconder alguma coisa, a mentira sempre vem à tona, então e mas fácil você contar a verdade do que mentir pelo resto da sua vida.

Minhas irmãs nunca souberam do meu sofrimento e eu estava cansada de tudo isso, estou farta de lutar para proteger as pessoas que eu amo, e eu sempre sair perdendo, meu querido paizinho não sairá ganhando não dessa vez se for para morrer, ele vai ter que vim junto comigo.

Bella vem, esta na hora- disse Alice abrindo a porta do quarto sorrindo- você esta linda!

Obrigada Lice- disse sorrindo e saindo da minha cama me dirigindo ate a porta.

Esta preparada?- perguntou tocando em meus cabelos que estavam ficando pretos.

Sim, temos que estar- disse sussurrando mais para mim do que para ela.

Certo, vamos- disse segurando em meu braço. Aonde esta o Edward- ele havia sumido desde que falei que tinha falar com Izzy.

Ele esta no salão- disse parando e me encarando- só estávamos esperando você.

Assenti e olhei para a porta, era agora respirei fundo e abri a porta onde todos estavam sentados Rosalie já estava no meio e quando ouviu a porta abrindo olhou para mim e suplicou para que eu fosse a primeira, mas minha queridinha maninha estava a perturbando e ela sabia que quando estamos com raiva os nossos poderes vem com mais força.

Caminhei ate Rosalie e olhei para minha esquerda onde estava Edward com os braços cruzados me encarando, sorri para ele e continuei andando ate chegar em Rosalie que estava ficando vermelha de tanta raiva quando iria tocar em seu ombro, a sala tremeu e estávamos em uma batalha, a mesma batalha que lutamos contra os Gladis quando os próprios acabaram com a cidade, esse era o pior pesadelo de Rosalie ela poderia transportar todos, para seus piores pesadelos.

Rose começou a se transformar, seus cabelos loiros e sua boca foi ficando escura e suas roupas foram sendo destruídas, e ela começou a ficar branca como Izzy e depois uma roupa preta foi cobrindo seu corpo e seus olhos foram ficando verdes.

Agora que todas estavam liberando os seus poderes os meus estavam tentando a todo custo sair me abaixei e senti que Elizabeth, Rosalie e Alice me rodaram fazendo uma Roda ao meu redor e uma luz saindo dos meus olhos e minhas mãos começaram a brilhar e do nada ouvi uma explosão que se estendeu para todos os lugares fazendo com que minhas irmãs Alice e Elizabeth se transformarem, e minhas roupas sendo reconstruída com roupas de batalhas e meus cabelos que não eram tão grandes, cresceram surpreendentemente como sempre fora, e minha lança apareceu em minha mão junto com minha capa preta me cobrindo e meus olhos vermelhos ficando tão vivos como eram desde sempre. Levantei e encarei minhas irmãs e viramos todas juntas encarando todos que estavam se levantando e percebi que os garotos também estavam mudados, parece que os Piratas voltaram totalmente. Virei para todos da sala levantando minha lança e batendo no chão fazendo que tremesse e dei um passo à frente e fiz uma reverencia para os Reis.

Sejam bem Vindas Guerreiras Swan- disse Carlisle se levantando do Trono e ficando em pé junto com sua esposa e se ajoelharam, seguindo os reis as pessoas as reverenciaram.

Não precisa dessa formalidade toda Carlisle, apesar de tudo eu continuo sendo a Isabella- disse sorrindo e virando de frente para todos- Como sempre fui- disse sorrindo.

É claro que sim minha filha- disse Renee se aproximando e pegando o rosto de Isabella e a beijando em cada uma das bochechas.

Minha filha, estas lindas- disse Charlie também se aproximando e beijando cada uma das irmãs.

Não temos tempo- disse Elizabeth voando ate uma janela no fundo do salão e se virou- Lutos esta vindo.

Isabella olhou para Edward que pegou sua espada e para os outros também e se virou para as irmãs, que assentiram, estava na hora.

Vocês ficam aqui?- apontou para os pais- e não saiam daqui por nenhuma hipótese- disse saindo de perto deles, os outros saíram pelas portas correndo deixando Isabella para trás a mesma se virou e levantou sua lança fazendo um escudo bem grande cobrindo todo o salão.

Por favor!-disse, caindo uma lágrima de seu rosto- Não morram, não dessa vez. E foi sua ultima palavra antes de se virar e fechar as portas. E no fundo do castelo, Edward a estava esperando e pararam um de frente para o outro.

Vamos à luta querida- disse sorrindo e beijando seus lábios.

Olhei no fundo dos seus olhos e sorri peguei sua mão e a beijei- só não morra.

E um pedido?- gargalhou e se virou andando para junto de seus irmãos que o estavam esperando.

Idiota- fiz com que minha lança se transformasse em uma espada, e minha capa sumisse de meu corpo.

Cheguei perto de minhas irmãs e perguntei para Alice- Estão próximos?

Sim- disse Construindo uma espada também, percebi que Elizabeth estava com uma flecha e Rosalie uma espada prateada.

PREPARAM-SE- gritei para o Exército se formou ao meu redor- é hoje que eu acabo com esse infeliz.

Houve um estrondo e o exercito de Lutos estavam vindo, aconteceu uma batalha sangrenta aonde muitos dos meus homens e os Gladis estavam morrendo e claro que eu não poderia usar os meus poderes, porque senão Lutos iria me pegar desprevenida e fraca e isso eu não poderia deixar acontecer.

Lutávamos com todas as forças do meu ser, quando cravei minha espada bem no peito de um deles e olhei para cima, vi que ele estava montado em um cavalo e seus olhos estavam todo escuro e estava com a capa preta muito parecido com a minha, agora hoje você morre.

assobiei e de repente apareceu um cavalo preto ao meu lado, onde eu sentei e cavalguei para onde ele mandava.

ISABELLA NÃO!- gritou Edward ao fundo mas eu nem ligava, eu só queria acabar logo com isso.

Continua...

Transformação e Rosalie e Bella, espero que gostem *_*

http://www.youtube.com/watch?v=gePsHTXrORU&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=RHnTujAdiiA&feature=youtu.be


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!