Um sonho que se torna realidade escrita por Vivi Pinguina


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Morte e o amor!


Notas iniciais do capítulo

Como viram no título, o capítulo vai ser chocante! ( pra mim até demais! )

Cada dia vou postar um capítulo, não se preocupem ( se você não gosta da Fic, essa não é uma boa notícia para você! )

Boa Leitura!
Beijos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463891/chapter/2

Pov's Ludimila

2 meses depois

Não sei porque mas os amigos de Diego me ligam:

– Alô? - digo eu

– Alô? Ludimila? - diz um de seus amigos chorando

– Sou, porque está chorando? Aconteceu algo?

– Sim, e aconteceu de muito grave! O Diego........o Diego........

– O que aconteceu com o Diego? Fala logo!

– O Diego morreu!

– NÃO! Por favor fala que não é verdade! - digo já gritando e chorando muito

– Infelizmente é verdade! Quando acordamos fomos visita-lo, e ele tinha parado de respirar! Eu sei que doí, mas é a verdade!

– Ok! Vou pegar o primeiro voo para Espanha!

E desliguei.

Na Espanha

– Com licença, o senhor sabe onde fica o principal cemitério da cidade?

Era o que eu perguntava para todos que passavam por mim. Até que uma hora consegui encontrar o lugar que estava procurando.

5 horas depois

Quando terminei de ver o funeral, voltei para Argentina e fiquei a noite inteira sem conseguir dormir.

No outro dia liguei para todos que conheciam o Diego...... ( sempre que falo nele, começo a chorar ) até que cheguei na Vilu:

– Alô? - disse ela

– Alô? Vilu?

– Sim, Ludimila. O que aconteceu, porque está chorando?

– Bom Vilu, vou logo no assunto. O Diego faleceu! - disse soluçando de tanto chorar

– Mas como?! Porque?! - disse ela chorando muito também

– Os amigos dele me contaram que estavam usando drogas, e quando todos acordaram, Diego tinha parado de respirar! Ele faleceu ontem.

– Meu Deus! Ok Ludimila. Vou desligar, tenho que me recuperar desse choque!

E ela desligou.

Pov's Violetta

Antes de qualquer coisa, fui para casa do Leon ( sei que sempre posso contar com ele ). Quando cheguei lá e contei a notícia ele não acreditou, mas me acolheu com todo carinho do mundo.

Até que uma hora Leon disse que era melhor eu tentar esquecer tudo isso e jogar fora todas as lembranças que eu tinha sobre Diego, porque isso ia me ajudar a não chorar a todo momento. Disse que odeia me ver chorando.

E assim fiz.

1 ano depois

Pov's Leon

Chamei Vilu para sair pois queria falar sério com ela.

Quando já estavamos na praça, Vilu estava linda como sempre http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110761913 . Falei:

– Vilu te chamei aqui pra dizer apenas uma coisa!

– Então diz Leon, to curiosa!

– Quer namorar comigo?

– Sim! Esses dias todos eu fiquei pensando em você!

– Eu também!

E nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pesado no início, mas foi o que eu pensei quando comecei a Fic.

Obrigada por comentarem no último capítulo, fiquei muito feliz! Continuem comentando!

Beijos
Vi ^^