Um sonho que se torna realidade escrita por Vivi Pinguina


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro a luz de velas...


Notas iniciais do capítulo

Olá eu sou a Juju co-autora ! Espero que gostem !

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463891/chapter/3

Narrador

–Você não sabe o quanto me doeu ouvir você falando que estava com outra pessoa !

–Mas, no fundo eu sempre sempre sempre te amei !

–Não mais que eu !

–Acho que sim !

–Nem em sonho !

Rimos e eu a levei para sua casa. Hoje teriamos um encontro ! Eu não sei como pude ser tão grossa com ele, o que eu estava pensando ? Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/vilu/set?id=108326098

–Oi amor ! -Exclamei

–Olá minha princesa ! -Ele disse me beijando

–Eu te amo !

–Eu também te amo pequena !

–Vamos querido ?

–Sim !

Então fomos era na praça, em que demos nosso primeiro beijo, tinha pessoas tocando violino era um jantar a luz de velas fiquei emocionada, sentia como se fosse meu primeiro encontro, ele segurava minha mão com ternura, e sorria para mim, estava tão emocionada que deixei escorregar uma lágrima ele me olhou com cara de quem diz eu também, enxugou minha lágrima, e fomos embora ele me deixou em casa me deu um beijo e foi embora, preciso contar para a Fran e...pera ai eu tenho 24 anos ! Por que toda essa animação ? Eu em !

No dia seguinte...

Pov's Vilu

Fui para casa do Leon e quando chego lá vejo uma cena horrivel ele e Lara se beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#juju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho que se torna realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.