Um sonho que se torna realidade escrita por Vivi Pinguina


Capítulo 1
Capítulo 1 - O reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Bom vocês viram as notas da história ( ou não ) e não tenho mais nada para falar.

Espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463891/chapter/1

Fazia 8 anos que os alunos do Stúdio On Beat tinham se formado, e a partir desse dia, nunca mais se encontraram e perderam o contato. Cada um foi morar em um país.

Até que um dia, Antônio, Pablo e Gregório se reencontraram na rua. Decidiram fazer uma festa para todos os alunos que estudaram no Stúdio, se reencontrassem.

Na Festa

Quando Diego e Violetta se viram, foram se falar. Quando já tinham botado o papo em dia, Diego falou:

- Vilu, desde que eu te vi de novo aqui na festa, me apaixonei ainda mais por você.

- Eu também recuperei minha paixão por você, Diego. - respondeu Vilu

- Eu mudei então, aceita namorar comigo?

- Sim!

No momento que Violetta disse "Sim" , Leon a viu, e se apaixonou novamente por ela mas, a viu abraçada com Diego e resolveu não ir até ela, pois ainda tinha raiva de Diego.

No dia seguinte

Leon ligou para Violetta e a chamou para sair.

Quando chegaram:

- Oi Leon! - disse Vilu

- Oi, tudo bem?

- Sim. Então porque me chamou aqui?

- Bom eu estava querendo saber se você está com alguém pois eu ainda estou apaixonado por você!

- Bom, eu estou agora com o Diego, então, não se entrometa no nosso namoro! Tchau! - e ela saiu

Uma semana depois

Diego liga para Violetta:

- Alô? - diz ela

- Alô? Vilu?

- Sim sou eu. Oi diego!

- Oi linda. Recebi a notícia de que minha está muito doente, vou ter que voltar para Espanha!

- Que pena, quando estiver lá, diga para sua mãe que eu mandei melhoras para ela!

- Ok. Até daqui a um mês.

- Um mês?! Não vou aguentar tanto tempo assim sem você!

- Aguenta, eu vou voltar!

- Ta bom. Tchau!

- Tchau!

Pov's Diego

Quando ainda estava no avião recebi a notícia de que minha mãe tinha parado de respirar naquele mesmo momento.

Quando cheguei lá, encontrei meus antigos amigos mas, notei uma diferença, estavam usando drogas e me convidaram para experimentar, quando provei, viciei e até hoje não largo das drogas.

Pov's Ludimila

Quando eu soube que a mãe do Diego tinha falecido, liguei para ele imediatamente, fiquei com muita dó.

- Alô? Diego?

- O que você quer? - disse ele chorando

- Está tudo bem? Soube da sua mãe.

- É eu to bem. Agora tenho que sair. Tchau.

- Tchau.

Quando estava falando com ele, percebi que ele estava soprando algo. Seja o que for espero que esteja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse não vai ser o assunto da Fic, mas vou dar uma prévia do próximo capítulo:

— Acontece algo com Diego.
— Vilu e Leon começam a namorar