Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 8
Mil Palavras


Notas iniciais do capítulo

Um suspiro.. ela precisa ao menos falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/8

Mera coincidência, o estranho assusta o inseguro inquieta, sentidos opostos se entrelaçam em uma mistura cômica constantemente fluente. Agora analisando em outros termos, somos um poço de indecisões e mistérios indecifráveis, que permutam escondidos dentro do suposto ser. Formamos vocabulários altamente extensos, ou seja uma necessidade profunda de expressar o que sente, o que perturba sua alma, inquietando seu coração, por estas dentre outras razoes que existem tantas mil palavras no mundo, mas que até hoje não se decifra um intimo ao extremo, não se desposa uma alma. Algumas dores são eternas outras apenas não encontraram o caminho, o código, visto de outro modo, a clausula de fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.. Prodyje..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.