Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 7
Essencial


Notas iniciais do capítulo

- A sabedoria está no simples fato do desconhecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/7

Tudo está em volta, nada passa por você sem um motivo ou circunstancia em especial, existem milhões de pessoas no mundo, e você esbarra com aquelas que nasceram para trazer alguma mensagem a sua vida, basta saber traduzir os gestos, palavras, mesmo que grossa, ou bonita, simples ou complicada de mas para entender, ouça, sinta, ah coisas que a linguá não pode traduzir, mensagens enviadas para o coração, pois nada nessa vida é em vão. existe alguém que planejou toda sua trajetória, e nela incluiu todas as pessoas que precisam passar por você.
Caso essa pessoa se vá, apenas agradeça por ela ter chegado, e sinta o que ela deixou para você, abrace a causa, por que só assim, entenderá o amplo sentido da vida, incondicionalmente vivo e oculto aos teus olhos. Existem coisas que não tem explicação, e que mesmo assim, você desperdiça seu tempo buscando essas respostas que não terá.. A base da vida é os sentidos, use-os e saberá entender o que está implícito, por que essa é a beleza da coisa, não saber .. por que não saber, é intrigante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Questione .. ou não !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.