Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 9
Em qualquer lugar da casa, da cidade .. ou em algum coração partido.


Notas iniciais do capítulo

ué, são apenas palavras ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/9

  Chega a ser assombroso, ele estava lá .. estava o tempo todo lá, poxa eu poderia ter notado os olhos dele dizendo que não .. que não merecia tudo de novo, que não poderia ser diferente só porque a tempestade passou, porque somos pessoas mas maduras agora..  Ele poderia ter dito isso se eu tivesse escutado.. Eu poderia estar longe agora, bem longe.. Ele estaria se perguntando "onde ela deve estar agora? " "sera que ainda lembra de mim?" .. Eu seria um ponto de interrogação na vida dele e uma constante reflexão, ele saberia lidar com isso, até porque o pior já havia passado, nós tínhamos superado tudo, eramos indiferentes .. Eramos duas pessoas que se perderam com o tempo, que aprenderam longas lições e que não iriam mas cometer os mesmos erros, seriamos pessoas melhores amanhã .. Era uma promessa! .. Seria assim, era para ter sido assim, meu coração estaria em paz por não precisar destruir o dele novamente .. Mas não sei o que somos e nem o porque o desfecho não nos separa de vez.. Talvez eu não saiba te perder, digo com total sinceridade, sou péssima em perder as pessoas e o pior sou ainda pior em faze-las felizes.. Não posso explodir de novo seriam migalhas por toda parte, não sei se você seguraria minha onde dessa vez, não sei o quanto você ficou forte depois de tudo, nem sei se ainda acredita que poderia funcionar dessa vez, até porque eu não pude ouvir seus olhos, não decifrei o que havia lá dentro.. É .. eu fui atras de você, fui atras daquele sentimento todo que parecia vir de você a cada instante, sentia falta de toda aquela tensão do seu rosto quando encontrava o meu .. Não sei você mas, eu via luzes que atravessavam nossos olhos como imas.. Era bonito de se ver, e eu queria de volta, queria poder sentir a velha sensação de estar sendo observada por alguém se se importa.. É.. eu queria você de volta, queria tudo de volta. te ver com outra pessoa me foi a gota, passei dias pensando em como viveria com ideia de não ser a razão dos seu coração disparar nem que seja um pouquinho .. Então eu chorei, chorei por não ser capaz de te fazer feliz, por não te dar um olhar iluminado e cheio de grandezas, te dava pouco.. te dava nada .. E sim, eu achei que poderia ser diferente, alguns meses se passaram e eu tinha esperança que agora te faria feliz .. Que seria eu que te amaria mais, que o meu sentimento seria  tão grande que te envolveria por completo.. Você seria tudo e sem você eu não seria nada .. Era um bom plano não ? .. Mas eu fiz de novo.. te lacei, te amarrei e te obriguei a mendigar a minha atenção todos os dias, porque eu não tinha muito pra te dar, te privei de ser feliz mas uma vez, e foi escolha minha .. Você não tem culta de eu ser uma assassina em série de corações, a culpada foi minha, por não notar que eu fui a sua pior dor, eu causei seu pior lamento, te arrastei pra uma história sem começo.. Queria poder pedir desculpas, abraçar você e prometer que faria todo o possível para ficar longe o suficiente para que você possa ser feliz, mas ai eu teria que te pedir para ir embora.. Mas uma vez te expulsaria da minha vida.. E isso seria o meu fim, eu prometi .. Eu não iria te magoar de novo.. Você me conhece, sou um conjunto de bipolaridade, uma confusão ambulante andando por ai quebrando vidas .. Sou uma ilusão disfarçada de sorte .. Você deveria ter corrido o mas rápido que podia .. Se aproximar de mim foi seu maior erro .. Mas ainda assim a culpa não é sua, e nunca será .. Eu quis te amar, quis sentir tudo que você parecia sentir, eu sabia que poderia ser mágico se eu quisesse .. Mas porque não foi ? porque foi um completo desastre ? .. Mas eu não vou embora, te disse que ficaria até o fim, meu erro foi achar que ser amada era tudo, meu arro foi achar que você era feliz pelo simples fato de me amar .. Se eu tivesse visto seus olhos, se eu tivesse sentido seu coração, eu saberia .. Mas estamos mas uma vez onde tudo começou .. E a impressão que da é que a qualquer momento vou matar seu coração mas uma vez depois de muitas .. Me perdoa, não .. simplesmente me odeie depois que acabar, quem sabe assim você foge de vez, quem sabe cria asas e encontra uma flor de verdade capaz de te proporcionar toda doçura e beleza que só o amor verdadeiro de quem sabe amar de verdade poderia proporcionar. Obrigada por toda a grandeza que me deu, e perdão pelos buracos cheios de nada que te proporcionei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.