Pequenas palavras escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 6
Apenas agora


Notas iniciais do capítulo

- Você tem uma oportunidade de mudar o curso das coisas, contanto que seja agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463743/chapter/6

Noites vem, dias vão, a vida passa e você segue como marionete, aceitando suas dificuldades, seus problemas, e seguindo, não para onde quer ir, mas para onde a vida leva, sem reclamar, sem discutir com as circunstância. Você começa a pensar que não vive, que apenas existe, tá esperando a dor passar com o tempo, mas parece que ele não tá nem ai pra você, ele não vai parar pra te ajudar a levantar, não é o tempo que vai enxugar tuas lágrimas, pois ele tem mas o que fazer, ele passa, e passa direto, sem olhar pra trás, e vai arrastando tudo, sem pena, não espere ele levar você, não seja arrastado(a), pegue sua vida põe no ombro e vai na frente, cria tuas oportunidades, faz viagens, conhece pessoas, se mexe, para de esperar porque ninguém vai aparecer, você vai passar a vida relaxado(a), esperando algo que não cai do céu. Se você precisa esquecer a dor, se precisa livrar-se das correntes do passado, faça! .. mas que seja pra valer, levanta e vai, não crie expectativas falsas, não se apoie em esperanças que não existem, você é melhor do que isso... É preciso que acorde, abra os olhos e perceba que o tempo tá passando, e enquanto isso você esta esperando... Não pare porque como foi dito, o tempo passa, não volta.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Voa, tem muitos horizontes bonitos pra adimirar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.