10 Coisas que eu odeio em você escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 4
O que eu fiz ?


Notas iniciais do capítulo

- Nem sempre desligar é a escolha certa a se fazer, até por que não desliga, apenas esconde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463610/chapter/4

Abro lentamente os olhos com muita dificuldade, nada via ainda só uma luz forte que parecia ser o sol, iluminando todo meu rosto, aos poucos vou recobrando a consciência, ainda com a mesma roupa e ainda no mesmo lugar .. Resolvo levantar e percebo uma dor imensa em todo meu corpo, seguida de uma enxaqueca que me fez desejar não ter acordado.. Quando finalmente consigo enxergar as coisas a minha volta, percebo vários corpos pelo chão, em todos os compartimentos pelo visto .. copos jogados, bebidas derramadas, e um cheiro horrível de vômito por toda parte, ou seja, vestígios de uma festa da faculdade .. típica do Ricardo, que falando nele, não estava no meio e nem Mônica. 

Peguei minha bolsa que por alguma razão estava intacta, sorte a minha, peguei meu telefone e liguei para Mônica e foi direto para caixa postal .. Tudo bem, peguei meu carro e dirigi ate minha casa, sem lembrar de nada daquela noite depois de ter "visto" Rick, talvez porque não queria ver mas nada. Por mas que eu tentasse não conseguia me lembrar e esse era um dos meus maiores medos quando mas nova, de beber até perder a consciência, não achava que poderia acontecer comigo, o que foi que eu bebi ? .. 

Chegando em casa, a caixa eletrônica estava com duas mensagens, espero que seja de Mônica me dando alguma explicação lógica para tudo, e o porque dela ter saído e me deixado sozinha e inconsciente naquela festa. 

A primeira era da minha irmã .. Não falo com ela a muito tempo, seguimos rumos completamente diferentes, e acabamos nos perdendo no caminho.. a mensagem dizia - Oi, sou eu Patricia, faz tempo que não nos falamos né - Deu uma leve risada constrangida - Mas eu liguei para saber como você esta, e te convidar para o meu casamento ... espero respostas .

Casamento? .. É a terceira vez .. porque é tão difícil manter um casamento? O que tem de tão assustador por trás de uma união de duas pessoas que deveriam se amar?.. Parece que todos a minha volta só se decepcionam, e por incrível que pareça isso me afeta diretamente.. Talvez eu nunca seja feliz com alguém de verdade. Minha vida se resume em fugir de de uma sombra do passado que por mais que eu queira evitar, ainda tem total controle sobre meu coração.. 

Bom, ainda tem mais uma mensagem, que se não for da Mônica ... 

— Você está bem? desculpa ter saído daquela forma.. Eu não tive coragem de me despedir ou ficar pra te encarar no dia seguinte, não depois ... Espero que esteja bem.

... Depois ? que ? ... R..Ri..Rick ? Então era ele ? não foi ilusão ? O que aconteceu depois ? Eu não posso acreditar, como eu sou idiota.. Eu falei com ele? conversamos sobre o que ? .. Definitivamente eu sou uma tola, não lembro de nada daquela noite depois de ter visto um suposto ele .. Era ele, tinha que ser.. Eu preciso saber o que houve e não vai ser pela Mônica. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.