10 Coisas que eu odeio em você escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 5
Nem todo passado tira a paz


Notas iniciais do capítulo

- Que não se acabe nunca, e não mude jamais -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463610/chapter/5

Verifiquei o numero e retornei .. Afinal, isso teria que acontecer de qualquer forma, eu não suportaria a ideia de viver com essa constante duvida.. "o que aconteceu ?" .. O telefone chamou três vezes e na quarta .. 

— Alô ? - Soa uma voz um tanto diferente .. Mas ao mesmo tempo bastante familiar  . 
— Oi, Rick ? - Respondo mas não com a mesma certeza de antes.

Um silêncio intrigante surge seguido de uma leve risada de decepção 

— Desculpa mas creio que você ligou para o numero errado, não sou o Rick 

Como assim? não é o Rick ... Quem é ? Agora percebo que a voz não é tão semelhante assim .. Mas eu conheço essa voz, mas não consigo distinguir .. 

— Desculpa mas você me ligou ontem ? eu achei que fosse outra pessoa... Mas .. quem é ? eu conheço a voz mas não me recordo..

— Como eu esperava .. você não lembra.. Assim é bem melhor.

— Bem melhor? Do que esta falando ? Você estava na festa ontem ? aconteceu algo entre nós ? desculpa mas eu não lembro de nada .. Eu te conheço?

Nada parecia fazer sentido, aquela voz .. Porque não me recordo ? Mas por alguma razão me sinto aliviada.. Não era o Rick .. E não tenho mas o que temer... 

— Eu percebi que você não lembra, você me conhece muito bem acredite ... - Disse de uma forma confiante e serena - Mas vou refrescar a sua memória.. " Que não se acabe nunca , e não mude jamais " .. 

Meu Deus ... Não pode ser.. jack ? .. Mas ele foi embora quando eu tinha 15 anos e nunca mais tive contato algum cm ele .. não pode ser .. Jack foi o meu melhor amigo durante minha vida toda .. pelo menos até os 15 .. Morávamos perto um do outro, dividíamos tudo.. Ele praticamente morava na minha casa .. Juramos nunca nos separarmos.. essa era a nossa frase .. Mas como ele me encontrou? faz tanto tempo .. 

— Jack ? Meus Deus é você ? não posso acreditar .. - Disse tão surpresa que mal conseguia me expressar.. Naquele momento uma felicidade enorme tomou conta de mim .. Falar com o jack sempre me fazia bem .. Ele era a única pessoa que me entendia de verdade ..

— AêÊÊ .. Você lembrou .. Tava com muita saudade .. Voltei para o Brasil recentemente e a primeira coisa que me veio na cabeça .. "tenho que achar a maluquinha".. Sua mãe me disse que estava aqui em São Paulo e só pra constar sou primo de segundo grau do Ricardo .. - Disse rindo 

— Caraca seu bocó .. Desculpa mas eu não lembro de nada de ontem juro pra você .. Que mico você deve ter frescado muito com a minha cara .. - Disse totalmente envergonhada e aliviada por ser Jack que presenciou essa cena deplorável 

— Relaxa maluquinha, você se saiu bem .. Mas não lembra de nada mesmo? Bebeu o que? - Disse parecendo debochar de mim .. 

— Não faço ideia, mas creio que colocaram algo na minha bebida e desconfio de quem seja . Enfim .. Vamos nos ver.. Meu Deus que saudade .. 

— Vamos siim moça, estou hospedado na casa do Ricardo, que esta uma bagunça por acaso.  

— Sério? que coincidência enorme.. Precisamos por o papo em dia tipo agora..  

 Naquele instante pude perceber o quanto o Jack me fez falta, ele sempre me fazia enxergar a vida de uma forma mais ampla, me trazendo sempre a certeza de que tudo vai ficar bem. 

— Que tal hoje as 19hrs no restaurante popular ? Ouvi dizer que é um dos melhores dá cidade . 

— está combinado ! Nos vemos mais tarde .

Desliguei o telefone e parei um pouco para pensar na noite anterior, e em como  não me lembro de nada. Depois que vi um suposto "Rick" tudo apagou, porém a mensagem que Jack deixou na caixa postal pareceu bastante intrigante . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.