Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que os capítulos andam bem curtinhos, vou tentar aumentá-los.♡ Juro que o próximo eu capricho mais. Mas lembrem-se que quantidade não é qualidade... Espero que gostem desse. J O inicio particularmente me seduz... xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/8

Draco POV

Ele a beijava com vontade. Pela primeira vez naquele ano, Draco não se importou com seu sangue, com sua família, ou nem mesmo com a marca negra que ele escondia por meio de um feitiço. Naquele momento, Draco Malfoy só se importava com ela.

Ele começou a tirar a calça da garota e depois se apressou para tirar-lhe o sutiã. Draco encarou Hermione por um segundo, erguendo uma sobrancelha. A garota corou, porém assentiu.

Draco tirava a calcinha da morena enquanto ela tirava sua cueca. Finalmente, ele pensou vitorioso.

Seus corpos estavam colados uns nos outros. Era impossível saber onde um acabava e outro começava e Draco sentiu que deveria ser assim.

Quando os beijos cessaram, o loiro se pôs em cima da morena e olhou em seus olhos como se pedisse permissão.

Ela mordeu o lábio, indecisa.

Um sorriso se formava no rosto do loiro. Isso apenas o excitava cada vez mais.

Ele se abaixou, envolvendo a garota pela cintura e sussurrou em seu ouvido, passando suas mãos lentamente pelo corpo da morena, que suspirou.

– Granger... Minha Granger... – ele sussurrou provocante no ouvido da garota que arfou de prazer. O loiro sorriu e continuou. – Hermione, seja minha. – ele pediu olhando nos olhos da morena que o olhou com afeição.

– Eu já sou sua Malfoy – ela disse provocante.

Um certo brilho surgiu nos olhos de Draco.

– Peça. – ele sussurrou no ouvido da morena. – diga que você me deseja, diga que você me quer.

– Eu te desejo, Draco Malfoy – disse a garota arranhando-lhe as costas levemente.

Ele sorriu.

– Peça de novo e de novo... – disse ele a provocando, seu membro roçando levemente a intimidade da morena.

– Me faça sua Draco...

Subitamente o loiro acorda. Ele havia dormido no meio do dia. Estava cansado, todas as noites em tentativas em vão de consertar o armário sumidouro estavam consumindo suas energias. Ele parou por um segundo, refletindo sobre o sonho que teve.

Foi só um pesadelo Draco. Você não precisa ir tão longe assim para convencer a Granger. Ele disse para si mesmo.

Levantou-se de sua cama e se dirigiu para a sua aula de transfiguração. Enquanto caminhava rumo a sala ele espantou os pensamentos do seu sonho enquanto suspirava pesadamente.

– Quero duplas! Agora! De casas diferentes. Hoje vamos aprender a ser mais sociáveis e a sair da nossa zona de conforto enquanto tentam transfigurar seu parceiro nos itens da lista que encontra na página 254 do seu livro. – disse a professora.

Malfoy se dirigiu instantaneamente para Hermione. Ela o encarava como se já esperasse por essa atitude do loiro. Ele lançou seu melhor sorriso para a morena e foi caminhando em sua direção.

Hermione POV

No instante que Minerva ordenou as duplas a morena sabia que ele iria querer ir com ela. Interesseiro como sempre.

Ela o observou enquanto o loiro caminhava em sua direção.

– Surpresa Granger? – ele disse sorrindo.

– Nenhuma. – disse ela simplesmente. – vem, vamos terminar logo com isso.

– Como quiser, chefinha.

Hermione abriu o livro. As instruções pediam para que ela transformasse o parceiro em um animal. A morena não pode deixar de conter uma risada e antes que Draco se desse conta, ela o transformou em uma doninha.

– Excelente senhorita Granger. – Elogiou a professora. – Agora traga o senhor Malfoy de volta.

Harry olhou para a amiga, abafando um riso e lançando a ela uma piscadela.

– Obrigada professora. – disse ela, ainda encarando a doninha que tinha um olhar furioso.

Segundos depois, o loiro estava de volta em sua forma original, olhando furiosamente para uma Hermione que sorria divertida.

– Acha isso engraçado Granger? – disse ele com seu tom petulante de costume e com um olhar furioso completou. – Vai ter volta.

– Finalmente! Pensei que ia ficar com aquele teatro de amizade pra sempre. - sussurrou ela para o loiro.

Draco POV

Ele encarava a morena e sem dizer nem uma palavra lançou um feitiço.

– Assim está bom professora?

Draco havia a transformado em um macaco.

E deixou-a assim por algum tempo enquanto desatava a rir. Seus colegas sonserinos riam com ele.

Com alguns floreios, a morena estava de volta em sua forma habitual. Olhando para Draco zangada.

– Malfoy, você ainda me paga. – disse ela, voltando-se para seu livro.

– Estou contando com isso Granger, amiguinha. – sussurrou ele.

A morena apenas ignorou e voltou-se para o livro. Aquela ia ser uma aula extremamente irritante.

***

O resto do dia de Hermione foi corrido, mas ela não esperava encontrar aquela cena quando entrou na sua sala comunal.

Lilá estava se jogando em cima de Ron que a apertava contra seu corpo.

A cena deu náuseas na morena.

– POR MERLIN! Arrumem um quarto! – gritou ela.

Ron a encarou como se fosse uma criança que tivesse acabado de ser pega comendo doces.

A morena bufou e se retirou.

Percebeu que tinha algumas lagrimas nos olhos mas dessa vez não ia deixar que elas a abatessem.

Não dessa vez, ela pensou. A morena foi vagar pelo castelo para tentar apagar a lembrança de sua mente.

Foi quando ela o viu.

Ele parecia estar voltando de algum lugar, e parecia estar completamente abalado com algo. Em sua mão ele trazia um colar.

Uma ideia estalou em sua mente. Uma ideia que pensou que jamais teria e que jamais se submeteria, mas que agora, lhe parecia muito atraente.

Colocou seu melhor sorriso no rosto e ficou a encarar o loiro que rapidamente percebeu a sua presença e foi em sua direção.

Draco POV

Por que ele não conseguia parar de pensar na Granger? De inicio o loiro pensou ser por causa do sonho. Pesadelo. Sua mente o corrigiu.

Mas no fundo ele sabia o que estava acontecendo. Ele estava se sentindo atraído pela Granger. Afinal, ela é a única que não lhe dava atenção. E isso, com certeza chamou a atenção dele.

Draco espantou esses pensamentos quando ele percebeu que alguém o encarava. Era ela. Ele tomou fôlego, guardou o colar em sua mochila e foi em sua direção. Torcendo para que seu olhar não o entregasse.

– Olá doninha – disse ela.

– Parem tudo! Hermione Granger está sorrindo para mim. Acho que morri e fui pro céu. – disse ele. – pensando bem se você está aqui só pode ser o infern... Ai!

Antes de acabar a frase a morena lhe deu um soco no braço.

– Eu disse que você estava merecendo um desses. Tem sorte de não ter sido no nariz de novo Draco. – disse ela.

Draco percebeu que havia algo de errado.

– O que você quer Mione? – disse ele, tentando soar como Harry.

– Que tal um favor por um favor...? – disse ela com um sorriso travesso nos lábios.

Draco gostou dessa atitude.

– Sou todo ouvidos Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do sonho do Draco? Claro, para ele foi um pesadelo. Os dois ainda não tem fortes sentimentos um pelo outro... Mas em breve terão.
O que vocês acham que deve ser o favor que a Hermione quer...?
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Paredes de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.