Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um! haha' ♡ Espero que gostem! xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/7

Hermione POV

Draco havia sido legal com ela. Ela ainda estava bastante surpresa com a atitude do loiro, mas se ele pensa que iria enganá-la tão fácil assim, estava enganado.

A morena sabia das intenções do Malfoy quando ele começou a conversar com ela amigavelmente na biblioteca. Mas ainda assim, a dor que sentia por causa de Ron era mais forte então ela se permitiu abri com o loiro.

Dias após o incidente da biblioteca que Draco não falava com ela. Apenas uma vez ele se dirigiu a ela e foi para lhe devolver seu livro. Ela ficou espantada com essa atitude dele. Como ele pretendia chantageá-la agora?

Ela se encaminhou para a biblioteca. Era um de seus lugares prediletos. Começou a fazer seus deveres, mas desistiu. A morena estava emersa em pensamentos quando ouviu uma voz familiar a chamar.

– Oi Herms, vamos na Dedos de Mel hoje, certo? – Perguntou Harry esperançoso.

Eles estavam passando bastante tempo juntos já que Ginny parecia não notar mais o Harry e Ron tentava engolir Lilá ou vice versa.

– Claro, mas eu preciso terminar o dever de poções, sabe, nem todos são perfeitos em poções como você... – Ela disse um pouco nervosa.

– Você está com inveja por que eu sou melhor que você em poções Mione? – O moreno quis saber, rindo.

Ela revirou os olhos.

– Não seja idiota Harry. – ela disse.

–Claro Herms... Claro. – disse Harry ainda soltando uma leve risada no final. – Te vejo na passagem da bruxa de um olho só.

– Te vejo lá. – disse ela voltando para seus estudos.

Ou pelo menos ela tentou.

Assim que Harry se afastou, sentiu um hálito de hortelã em sua nuca. Aquele cheiro a embriagou. E se misturou perfeitamente com o cheiro de seus pergaminhos velhos.

– Olá Granger, sentiu saudades? – Disse o loiro no ouvido de Hermione.

A morena virou para trás para encara-lo.

– Não seja burro Malfoy, jamais sentiria saudades de você. – Ela respondeu bufando.

– Não sei se você lembra, mas somos amiguinhos agora esqueceu? – Ele disse com um sorriso canto de boca que faria qualquer outra se derreter. Mas não Hermione. Ela conhecia os truques e os charmes do loiro. Não ia se dar por vencida.

– Claro. Amigos. Mas o que eu ganho com essa amizade? – disse ela. – Pois é. Nada. Tem que ser uma via de mão dupla não acha?

– Granger... Você pode ganhar o que quiser de mim... – Disse ele em sua voz mais sedutora.

– Claro, eu ganho o que eu quiser se eu te ensinar o maldito feitiço certo? – retrucou ela ignorando a cantada.

– Eu não mencionei feitiço algum nessa conversa Granger. Mas se quiser eu conheço um ótimo para remoção de roupas. O que acha? – disse ele sarcasticamente.

– Acho que não Malfoy. Eu gosto de um romance.

– O que você quer? Que eu recite um poema de amor enquanto abaixo a sua saia? – ele disse divertido. – Vai ter que ficar pra próxima.

A morena revirou os olhos.

– Você é mesmo muito repugnante sabia? Acho até que merece mais um soco meu.

O loiro não se deixou abater e a encarava divertido.

Hermione já estava farta dos joguinhos de Draco. Ele iria atormentá-la para sempre até que ela o ensine o feitiço.

O loiro se sentou na frente dela e a encarou.

– Teria mesmo coragem de me dar um soco e deformar meu belo e impecável rosto? – ele disse.

– Não me provoque Malfoy. – ela disse, tentando ignorar o loiro e voltar para seus estudos.

– Mas eu percebi que eu gosto de provocar – disse ele se aproximando.

– Vá provocar alguém que te dê atenção. – retrucou ela.

– Mas veja, essa é a melhor parte de te provocar. – ele disse com um sorriso nos lábios.

A morena revirou os olhos. Como ele conseguia ser tão irritante?!

Draco POV

Ele adorava provocar a Granger. Isso meio que o animava.

– Vamos Granger, não finja que eu não estou aqui. Reaja. Ou eu mesmo terei que fazer você reagir.

A morena olhou para ele.

– O que você quer Malfoy? – disse ela sem nenhum interesse.

– Viu, agora estamos progredindo. – respondeu ele com um sorriso.

– Você não respondeu a pergunta. – disse com indiferença.

– Sua amizade já basta. Por enquanto. – e dito isso ele se retirou, lançando a morena uma leve piscadela.

O loiro só percebeu o duplo sentido de sua frase quando se retirou da biblioteca. Um leve sorriso surgiu em seus lábios. Ela não era tão mal assim para uma sangue ruim em quesitos de aparência. Atitude? Insuportável. Mas ele teria que fingir gostar dela para conseguir se aproximar...

Hermione POV

Ela corou. Havia interpretado a frase de outro sentido. Ele quer sua amizade Mione, sua amizade para depois você ensinar o feitiço para ela. Ela disse para si mesmo. Mas o olhar do loiro também mostrava outros interesses.

Ela não gostava muito dos interesses do loiro com ela, mas podia se acostumar com os elogios. Ela gostava deles. Se sentia como se Malfoy fosse submisso a ela.

E ele é, até você lhe ensinar o tal feitiço. Disse uma voz em sua mente.

Espantando esses pensamentos para longe, a morena recolheu seus pertences e foi se encontrar com seu amigo para irem a Dedos de Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!! Um novo capítulo hoje a noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Paredes de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.