Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe não ter postado nada nesses dois últimos dias mas aqui está um cap. fresquinho pra vocês ♡ Eu nem ia postar nada hoje, meu fim de férias tem estado muito corrido, mas como a Grazi Chan pediu e eu não sei dizer não para os meus leitores - e também fui ameaçada de morte pela minha amiga Raffa - ai está!
Sim, eu sei que os caps. tão pequenos. Eu to tentando melhorar isso :/ Espero que gostem desse. É curtinho mas é cheio de emoções. xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/9

“- Que tal um favor por um favor...? – disse ela com um sorriso travesso nos lábios.

Draco gostou disso.

– Sou todo ouvidos Granger.”

Hermione POV

A morena sorriu.

– Preciso deixar o Ron com Raiva de alguma forma e você precisa que eu lhe ensine um feitiço, proponho então uma troca de favores. – disse ela encarando o loiro com seu melhor sorriso.

Draco riu. Era uma risada alta e envolvente que deixou Hermione arrepiada.

– Claro Granger mas como pretende deixar o Weasley enciumado? – quis ele saber.

– Bem... –ela começou corando – eu pensava que você pudesse me dizer isso, afinal você tem uma certa habilidade de irritar todos desde quando eu o conheço.

– Vou encarar isso como um elogio, amiguinha. – disse ele dando ênfase no novo apelido que dera a morena.

Hermione bufou.

– Vai aceitar minha proposta ou não? – disse ela impaciente.

Draco fingiu pensar.

– Claro, o que eu não faço por você Mione. – disse ele com um ar irônico. – Mas quando começamos minhas aulas extras de feitiços posso saber?

– Assim que encerrarmos o assunto Ron, Malfoy. – ela retrucou.

O loiro sorriu.

– Creio que não vai querer me ensinar um Obliviate extremamente poderoso e irreversível agora não é Granger? Já tenho uma ideia pro Weasley. Só que você vai ter que ajudar...

Era só isso? Só um obliviate que ele queria que ela o ensinasse? Pensou a morena. Hermione controlou o impulso de revirar os olhos.

– Diga como eu teria que ajudar nesse seu plano Malfoy. – disse Hermione impaciente.

Draco sorriu.

– Que tal um encontro, amiguinha? – disse ele lançando seu melhor sorriso.

Draco POV

Hermione ficou perplexa por alguns segundos. Draco adorava ver as diferentes reações que ele provocava na morena. Seu plano era perfeito e conseguiria irritar tanto ela quanto o Weasley.

– Um encontro? Com você Malfoy?! – disse ela não acreditando no que ouvia.

– Claro Herms, por que não? Tecnicamente eu e o Weasley somos inimigos declarados. Se ele visse você saindo comigo seria como se ele tivesse perdido o troféu.

Hermione bufou.

– Então eu seria o troféu?

– Claro. Admita, por mais que você não tenha gostado, é genial. E pode funcionar. – disse ele com uma sobrancelha erguida.

– Está certo. – ela admitiu relutante. – Espero que funcione Malfoy se não você vai pagar pelo meu tempo perdido.

Draco riu.

– Quem diria que um dia eu teria um encontro com Hermione Granger. – disse ele, prolongando sua risada.

– Sim, também acho que você é muito baixo para os meus padrões... – disse ela lançando uma leve piscadela ao loiro.

A atitude nova de Hermione o estava impressionando. Uma mulher ciumenta faz muitas coisas para conseguir o que quer, pensou ele.

– Devo assumir que iremos começar com minhas aulinhas o mais rápido possível, não? – disse ele esperançoso. Finalmente estavam progredindo.

Ele odiara ter que ser gentil com a sangue ruim só para ter o que quer. Tinha medo de começar a gostar da sensação que ela provocava nele.

– Claro, depois dos planos para nosso encontro. – disse ela, soando indiferente.

– Me encontre na sala precisa esta noite então para começarmos a praticar o feitiço – disse Draco se virando e indo seguir seu caminho.

– Não tão rápido Malfoy. Minha palavra é confiável, já a sua? Tenho certas dúvidas. O encontro primeiro e se não der certo pensaremos em outra coisa. Só depois vem o seu feitiço.

– Não confia em mim Granger? – disse ele pegando a morena pela cintura e se aproximando.

– Nem um pouco. – ela sussurrou.

– Ótimo. Te vejo amanhã na dedos de mel para o nosso encontro Herms. Leve seu corpo. Ele não é tão repugnante quanto sua atitude. – sussurrou o loiro no ouvido da morena.

Hermione se afastou do loiro.

– Digo o mesmo Malfoy. – disse ela, dando as costas ao loiro e seguindo seu caminho.

Draco sorriu. Isso será divertido, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Mereço comentários?! Talvez alguma recomendação...?
Hoje vai ser só um cap. msm. Amanhã vou compensar vocês, juro!
No próximo teremos um momento Dramione hehe no encontro hehehe Aguardem até amanhã!