Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

É um POV bem curtinho do Draco, pra explicar um pouco do cap. anterior ♡ Espero que gostem xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/6

Draco POV

Quando começara a falar com a Morena ele já tinha todo um plano em sua cabeça.

Afinal, agora ela estava frágil e abatida, seria o momento perfeito para tentar se aproximar com a sua melhor atuação.

– Hum... Gran... Digo, Hermione, você está bem? – Disse ele tentando soar preocupado.

A morena o encarou com uma expressão séria, porém seu olhar era triste.

– O que você quer, Malfoy? – a garota perguntou. Draco percebeu que ela estava corada, meio envergonhada por estar chorando na frente dele.

O loiro sentou-se ao lado de Hermione e passou o braço pelo os ombros da morena que o encarou assustada

– O que você pensa que está fazendo?

– Oferecendo um ombro amigo. – ele respondeu tentando agir de uma forma amigável com ela. – Agora, diga pro Draquinho Gostosão aqui o que te fez ficar assim...

***

Draco saiu da biblioteca, ainda impressionado com sua atuação e como a morena havia se aberto para ele.

Ela tinha uma fraqueza. Ron. E estava na hora de explora-la.

Quanto mais ele se aproximar de Hermione, mais ela se sentirá segura com ele, mais coisas o contará até que ela se sinta confortável o bastante para confiar nele e lhe ensinar aquela merda de feitiço.

E então, bem, ela é descartável. Ele pensou.

Um sorriso brotava nos lábios do loiro. Seu plano não tinha falhas mas a frase da morena ainda pairava sobre sua mente... “Eu prefiro o Draco bonzinho e interesseiro do que o Draco mal e arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Sim. Minúsculo o capítulo haha' Mas eu vou postar mais dois ainda hoje. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Paredes de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.