Enamorado Por Ti escrita por Steffany Bracho


Capítulo 2
Conhecendo melhor.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, haha.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463138/chapter/2

Cheguei em casa e logo fui tomar um banho, precisava almoçar e descansar um pouco. Liguei para Célia para irmos até a praia tomar uma água de coco e andar um pouco, ela aceitou na mesma hora, dentro de quinze minutos nos encontraríamos lá. Me troquei, ponhei uma roupa bem leve; um vestidinho floral, uma sapatilha e deixei os cabelos soltos. Fiz uma leve make e fui encontrar Célia. Estava andando quando meu celular vibrou, era um sms de Célia "Paulina, irei ma atrasar um pouco, daqui meio hora estou ai, desculpe-me!" respondi ela com um "ok" e nem me toquei que esbarrei sem querer em alguém.

– Olha pra onde anda. Disse ele todo arrogante.

– Me desculpe, foi sem querer. Disse olhando.

Quando olhei nos olhos dele não acreditei naquilo... Carlos Daniel? O garoto mais insuportável, meu dia não tinha como piorar.

– Preste mais atenção na próxima vez.. Paulina. Disse ele debochando.

– Já disse que foi sem querer. Poderia pelo menos ter educação, uma vez na vida, não acha? Disse irônica.

– Que garota mais chata você. Disse ele fazendo careta.

– Olha quem fala. O garoto mais metido da faculdade. Disse segurando o riso. – Se me da licença tenho coisa melhor pra fazer queridinho. Disse saindo.

Não acredito que fui me encontrar com ele justo aqui. Tanto lugar pra esse garoto ir, ele vem junto aqui? Que coincidência mais chata. Logo avistei um banco, e me sentei ali para esperar Célia, que não demorou muito a chegar.

– Desculpe Paulina, aconteceu um problema e tive que ir resolver. Disse ela sentando de frente á mim.

– Tudo bem Célia. Disse sorrindo.

– Como está? Disse ela me olhando.

– Vou bem. Tirando que esbarrei com o o garoto chato da classe. Disse fazendo careta.

– Qual garoto? Disse ela franzindo a testa.

– Carlos Daniel Bracho. Disse revirando os olhos.

– O bonitão? Disse rindo.

– Hmm, eu nem reparei nisso. Disse com pouca importância.

– Ai Paulina, não se faça de fingida. Disse ela cruzando os braços e caindo na risada.

– Ai Célia ele é bonito, porém insuportável. Disse séria.

Célia e eu ficamos o restante da tarde ali sentadas conversando, Célia se tornou uma amigona pra mim, vi que nela poderia confiar. Estava quase anoitecendo quando fui pra casa, cheguei em casa super cansada, tomei uma banho e fui preparar meu jantar, após jantar me deitei, mas não conseguia dormir, fiquei com o "garoto chato" na minha mente, como pode aquilo?! Tão lindo e ao mesmo tempo um grosso, chato, insuportável... Acabei adormecendo com aquele pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijosssss
@steffanylo