Enamorado Por Ti escrita por Steffany Bracho


Capítulo 1
Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, exclui minha antiga fic porquê não estava com muitas idéias pra ela! Porém esta nova prometo portar diariamente. Acompanhe e me sigam no twitter, qualquer duvida me perguntem lá @steffanylo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463138/chapter/1

Acordei atrasada para o primeiro dia de aula na faculdade, isso já me fez sentir que hoje o dia seria daqueles. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, fiz minhas higienes e tomei um rápido café, afinal, já estava mega atrasada. Dirigi correndo pelas ruas, e pela minha sorte o transito não estava congestionado, e em cerca de dez minutos cheguei na faculdade.

Entrei na sala super apresada, e graças a Deus o professor não havia chegado.

– Bom dia alunos. Disse o professor entrando na sala em seguida.

– Bom dia. Disse todos como um coral.

– Hoje quero conhecer um pouco de vocês, vou começar por fila.

E assim foi, cada um foi se apresentando. Gostei da garota que se chamava Célia, ela me pareceu bastante divertida. A tal da Leda que não fui nem um pouco com a cara dela, uma nojenta! E também não pude deixar de reparar no garoto chamado Carlos Daniel. Era bonito, uma perdição, porém insuportável só pelo jeito de falar, e pelo fato de todas as garotas ficar em sua volta.

– E você?! Disse o professor se referindo à mim.

– Me chamo Paulina. Disse olhando para Carlos Daniel, que não tirava os olhos de mim, e logo depois retomei meu olhar para o professor.

O restante das aulas seguiu normal, sem muitas delongas.. O sinal para o intervalo tocou, dei graças a Deus, não aguentava mais aquela Leda falando, a voz dela me irritava, assim como ela! E o tal Carlos Daniel não para de me olhar, estava incomodada com isso.

Me sentei em um banco próximo a sala, Célia veio falar comigo, e insistiu para que eu fosse até a cantina com ela, eu disse que não, estava cansada, ela disse que iria até lá e depois voltaria para ficar aqui comigo. Carlos Daniel sentou no banco de frente comigo, estava rodeado de meninos e meninas, mas aos poucos foram sumindo, e ele ficou lá, me olhando, os mesmo olhares da sala, ele se levantou e veio até mim.

– Olá. Disse ele sentando do meu lado.

– Oi. Disse olhando-o.

– Como está garota? Disse ele me olhando.

– Tenho nome caso você não saiba. Disse encarando-o.

– Ah sério? E qual o seu nome... GAROTA?! Disse olhando em meus olhos.

– Se não percebeu a poucas horas atrás disse meu nome na classe. Disse séria.

– Nossa, nem reparei. Disse ele olhando para o nada.

– Por que quer saber meu nome? Disse cruzando os braços.

– Porque sim. Você até que é ajeitadinha. Disse me provocando.

– E você é um insuportável. Disse me levantando e saindo, ele tinha conseguido me tirar do sério.

Que garota mais minadinha, até que ela é bonita, mais metida. Disse Carlos Daniel para si mesmo e logo em seguida levantou e saiu.

Segui rumo a cantina para me encontrar com Célia, cheguei lá e em seguida o sinal tocou, fomos juntas para sala. Entrei e logo me deparei com Carlos Daniel me olhando e dando risada, meu sangue ferveu, mas mantive a "pose" e me sentei em meu lugar. Tivemos uma palestra e logo fomos liberados, estava saindo junto com Célia quando Carlos Daniel passou por mim e esbarrou, saiu rindo junto com seus amigos. Apenas revirei os olhos e sai com Célia.

– Paulina, trabalho em uma boate, que tal ir lá hoje? Disse Célia empolgada.

– Ai Célia, me desculpe, mais estou mega cansada, o dia hoje foi corrido, preciso descansar um pouco. Vamos deixar pra outro dia. Disse sorrindo.

– Ah, tudo bem então. Disse ela desanimada.

Me despedi dela e segui rumo pra casa, estava mesmo exausta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz pequeno porque é o primeiro, apenas para vocês terem uma pequena noção de como vai ser! Favoritem, comentem e recomendem!!!!@steffanylo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enamorado Por Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.