Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Mais um dia e mais um capítulo! Desculpe pela demora, é da última vez postei 2 histórias ao mesmo tempo, então demorei um pouquinho mais para postar,ok? Desculpe novamente!

E agora, o que acontecerá com Miku? E com Rin,Len,Meiko,Kaito e Akaito? Vão ter que ler para descobrir!

To enrolando demais, Kisses e até lá me baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/9

–MIKU! - gritei ao ver a Miku...rindo?

–AAAAAAHAHAHAHA! PAREM COM ISSO! - gargalhava Miku...tinha uns coelhinhos com chifres fazendo cócegas nela...E EU FIQUEI PREOCUPADA COM ISSO?! Ouvi outras risadas parecia o...Akaito...

–AHAHAHAHA! PAREM SEUS MONSTRINHOS,PAREM! - os coelhinhos com chifres estavam fazendo cócegas em Akaito também...QUE RAIOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!

–AHAHAHaahha aann...oi Rin...oi Len...como vão? - Miku perguntou na maior cara de pau quando os coelhinhos foram embora e eu e Len...bem ficamos com a maior cara de " Que merda foi essa?!" Fuji e Hoshi estavam descansando depois da correria (Hoshi: correção, da minha correria!).

–Ah, estamos bem, tirando o fato de, sei lá, VOCÊ TER GRITADO E ACHARMOS QUE ESTAVA MORTA! - falei gritando na última parte, Len ainda estava tentando raciocinar o que tinha acontecido e Akaito se recuperar das cócegas e descobrir o que eu estava falando...eles não são muito espertos,né?

–Desculpa, é que aquelas coisinhas cuti-cuti estavam fazendo cócegas em nós... - JURA?! Eu nem tinha notado isso...Você acha que sou burra ou o que?! - Sou meio escandalosa quando se trata de cócegas,hehe

–Sério?! Eu não tinha percebido isso...Você acha que sou burra ou o que?! - falei irritada com Miku, poxa eu lá toda heroica vindo salva-la e quando chego ela está rindo por causa de coelhinhos?! ISSO É SACANAGEM,NÉ?!

–Desculpa de novo Rin...ah vejo que acharam Hoshi e Fuji! Que bom... - Miku é muito legal...só que é meio, como vou dizer...desatenta e bobinha...

–Len! Akaito! Miku! Rin! - gritava alguém de longe, parecia Meiko

–Onde vocês estão? - gritava o outro ser que parecia Kaito

–AQUI! ESTAMOS AQUI! - gritou Miku, o que quase me fez ficar surda...

–Achamos finalmente vocês, olha não achamos Fuji e Ho... - ela viu que Fuji e Hoshi estavam de baixo de uma árvore dormindo - ...shi, ok achamos sim!

–Vamo bora! Já tá escuro e é agora que os quimeras atacam! - falou o gêmeo vermelho

Então saímos da floresta e fomos para a casa de Meiko, o que não estava tão longe,chegamos bem rápido!

–Uaaaaar! To com sono! Onde posso dormir? - falou Akaito sem um pingo de educação

–Desculpe-me pelo meu irmão...ele sempre foi desse jeito! - falou Kaito meio ruborizado

–Durma no segundo andar 3° porta à direita! - falou Meiko para Akaito com uma cara de poucos amigos...

–Valeu gatinha! - exclamou Akaito antes de sair correndo para o quarto,enquanto Kaito e Len seguravam Meiko com todas sua forças

–SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ VAI VER SEU MISERÁVEL,IDIOTA,BESTA,SEM-NOÇÃO... - e outros xingamentos que são inapropriados para todas as idades...

–Meiko se acalme!!! - falava Kaito e Len com dificuldades tanto de falar, quanto de segurar Meiko,acho que com mais dificuldade de segurar Meiko

–Rin! Cante aquela canção para Meiko! Ela fica calma quando cantam pra ela! - disse Miku e...perai, ela fica calma quando cantam pra ela? Isso realmente é muito estranho! Mas para parar com o sofrimento de Len e Kaito acenti com a cabeça e comecei:

No céu da noite

Brilha uma estrela dourada

Que vi no meu sonho

Da noite passada

Nessa linda noite

Voando nas minhas memórias

Canto uma doce canção

Das nossas histórias

Quando estiver solitária

Com minhas pequenas asas voarei

Buscando minha felicidade

E aquele que pra sempre amarei...

Quando terminei, Meiko,Fuji e Hoshi haviam dormido e Len e Kaito acabados...Miku já estava totalmente encantada com minha voz...

–Rin, A Meiko dormiu, isso é um bom sinal! - sussurou Miku - Meiko só dorme quando a voz é muito bonita! - continuou Miku sorrindo. Retribui o sorriso e parei para pensar no que aconteceu nos últimos dias... 1° eu vim para Fantasy graças a voz de Miku, 2° eu conheci Len e suas irmãs,3° conheci Ia e Fuji, 4° conheci Meiko, 5° conheci Hoshi,6° percebi que gosto de Len, 7° eu e Miku tiramos o feitiço do Kaito e do Akaito, 8° Perdemos e achamos Fuji e Hoshi e... PERAI VOLTA DOIS FLASHBACKS...EU DISSE QUE GOSTO DO LEN?! NÃO!NÃO!NÃO! EU NÃO GOSTO DELE, SÓ SOMOS AMIGOS E...

–Rin você está bem? - perguntou um par de olhos bem azuis me fitando...KYAAAH! ERA O LEN! - Rin você está muito vermelha, tá passando mal ou algo assim? - Como eu estava sentada, derrubei a cadeira para trás e cai - Ri-rin o que houve?! - perguntou o mesmo preocupado

–Nã-ão foi nada, eu to bem, ó só, viu? eu to bem, muito bem, não me machuquei nem nada só... - comecei a falar muito rápido até que ele começou a chegar mais e mais perto de mim... Ai meu Deus...será que ele vai...

–Rin... - falou baixo, quase em um sussurro, o rosto dele estava a menos de 1 centímetro do meu rosto - ...Não vai dormir?

–O que? - perguntei soltando o ar que havia segurado...nossa, nem percebi...AAAH SE CONCENTRA RIN!

–É, Kaito levou Meiko para o quarto dela e depois foi dormir, Miku também foi já faz um tempo...você ficou boiando por um tempão! - O QUE? JURA? Pareceu só segundos...

–Ah desculpa...mas é que não estou com sono... - falei tentando esconder o que estava pensando, porque todos aqui leem mentes! Mas era verdade, não estava com sono.

–Mas amanhã teremos um longo dia, você precisa dormir Rin... - disse Len em um tom de preocupação...ele se importa tanto assim comigo? - Não queremos uma líder sonolenta,né? - Tava bom demais para ser verdade e...O QUE EU TO PENSANDO?

–Chato! - falei mostrando a língua pra ele

–Boba! - retrucou Len

–Idiota!

–Besta!

–Sem noção!

–Estúpida!

–Er...Shota!

–ARG DE NOVO ESSE?! - gritou Len com uma cara irritada, era muito engraçado ver Len irritado, parecia cada vez mais shota!

–Em primeiro lugar não grite! E em segundo,você tem muuuuuita cara de shota! - exclamei antes de cair na gargalhada com um Len me fitando irritado...Cara, ele é muito shota!

–Hunf! Pelo menos não sou loli como você! - afirmou Len

–Eu não sou loli! - disse quando terminei de rir...odeio que me chamem de loli!

–Então Loli,loli,loli! - ah agora me irritou - você parece mais loli ainda irritada

–Seu shota, agora me irritou mesmo! - disse quase gritando antes de pular em cima dele e começar a quase esgana-lo

Quando parei de esgana-lo, percebi que estava muuuuito perto de Len e cada vez mais e mais e...

–O que você está fazendo? - perguntei quando ele me virou fazendo com que ele ficasse em cima de mim segurando meus pulsos

–Tendo minha revanche! - eu olhei para ele muito corada.Ele pegou uma almofada e tacou na minha cara umas 3 ou 4 vezes até eu conseguir sair dali e começar a jogar almofadas nele também

–Seu Shota Idiota! - provoquei

–Loli bobona! - retrucou Len. Ficamos fazendo uma guerra de travesseiros por uns 20 minutos e depois não vi mais nada

Pov do Len

LEN SEU ESTÚPIDO,IDIOTA,BESTA,BOBÃO! QUE DROGA! Nas duas vezes ela estava tão perto... mas eu precisei ser forte, não posso beija-la nem me apaixonar por ela...mas acho que já é meio tarde....

Flashback Len On (alguns dias atrás ou ou no capítulo 7)

Em um sonho, eu estava no meio do nade, tudo estava muito escuro até que eu vi uma luz...fui correndo ver o que era e quando cheguei tinha uma garota loira de olhos azuis parecidos com os meus...era a Rin? Também um borrão que por mais que tentasse, não conseguia ver quem era

–Onde estou? - perguntava Rin com os olhos meio fechados, parecia que estava em um transe profundo...

–Ainda está em Fantasy, um mundo onde todos os seus sonhos se tornam realidade. - disse o borrão sorrindo, nem sei como vi o seu sorriso se não conseguia ver quem era...

–Por que estou aqui? - continuava Rin com as perguntas

–Está aqui para trazer a paz a esse mundo.

–Quem é você?

–Sou alguém que quer a sua felicidade.

–Eu já ouvi isso...Miku?

–Rin, existe outras pessoas que também querem a sua felicidade além da Miku. - É,inclusive eu...

–Então você não é a Miku...Quem é ele? - Ela apontou para mim e sorriu, correspondi o seu sorriso e mesmo que tentasse responde qualquer coisa, ela não me escutava... então a figura respondeu

–A pessoa que irá te proteger

–Len?

– SIM SOU EU! - gritava, mas mesmo assim ela não me escutava de jeito nenhum

– O que é isso?

–Isso não é um sonho - perai, se isso não é um sonho, onde eu estou?

–Quem sou eu?

A figura estranha sorriu e disse - Você é a luz...

–Espere! Não vá! - Então Rin começou a se distanciar cada vez mais e mais...

–Ei Quem é você? - perguntei para a figura estranha

–Como já disse, quero o mesmo que você meu caro Len... - como ela sabe meu nome? - Len, te conheço antes mesmo de nascer...e eu quero também a felicidade de Rin... - Será que ela lê pensamentos? Isso aqui deve ser um sonho...- Sim eu leio, e parece que isso é um sonho, mas não é... mas pode chamar do que quiser!

–Por que a Rin não me respondia quando falava com ela? - perguntei e ela sorriu e falou

–Por que ela estava só no "sonho" dela...

–Mas como assim?

–Caro Len, você tem pouco tempo para perguntar o que realmente importante, então não perca tempo!

–Tá...em 1° lugar, como eu e Rin chegamos aqui, sendo que Rin estava do meu lado agora pouco?

–Isso é uma quebra temporal, ela irá "sonhar" com isso mais tarde...você está "sonhando" isso agora!

–Por que estou aqui? E por que disse que eu deveria proteger a Rin?

–Por que você precisa saber de algumas coisas e deve protege-la por que é seu destino!

–O que eu devo fazer?

–-----------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Que suspense! O que irá acontecer? Ou melhor, o que será que aconteceu?

Espero que tenham gostado e não percam o próximo capítulo,ok?
Não fiz a "revisão" por que tive que escrever rápido para eu ir no dentista depois, então me avisem se tiver algo errado,ok?

Mande comentários,por favor!
Obrigada por terem lido e Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.