Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Mil perdões por não ter postado essa semana é que eu estive muito ocupada e hora que eu conseguia tempo...a preguiça me vencia,hehe...
Bem, o capítulo de hoje vai ser especial, pois EU vou fazer uma pequena narrativa, O Fuji e o Hoshi também, só que na linguagem deles, é claro que EU vou traduzir!
Também vamos saber um pouquinho da história do Kaito e Akaito os gêmeos (Eeeeeeh!)
Acho que é só...Kisses e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/8

Pov da Autora (Euzinha!)

–Vou explicar pra vocês... - disseram os dois gêmeos azul e vermelho - ...Mas antes, vou ter que encontrar com meu irmão! - então Kaito e Akaito guiaram Rin,Len,Miku e Meiko para o local onde os mesmos se separaram.

~Com Miku,Meiko e Kaito~

–Um estante, aquele outro ciclope é seu irmão? - perguntou Meiko confusa

–É sim senhorita! Meu irmão gêmeo Akaito foi atrás dos seus outros amigos...uma perguntinha... seus amigos são feiticeiros como você? - perguntou Kaito apontando para Miku

–Não... - respondeu Miku que olhou para Meiko com cara de "essa não"

–Então é melhor nos apressarmos! - falou Kaito apressando o passo e puxando com ele Meiko e Miku

~Com Rin,Len e Akaito~

–Vamos seus lerdos! Precisamos nos encontrar com meu irmão o mais rápido possível! - reclamava Akaito

–Oh me desculpe, eu estava ocupada demais correndo de você para tomar cuidado e não torcer meu tornozelo! - ironizou Rin

–E além do mais foi ela que transformou você de volta ao normal! - falou Len enquanto ajudava Rin com o pé machucado - Afinal, como você fez aquilo?

–Er...eu não sei, acho que não fui eu que fiz aquilo... - respondeu Rin - Agora que parei para pensar, não faço a mínima ideia do que aconteceu, só me lembro de ter gritado o nome de Len e um furacão de água ter aparecido e... ISSO NÃO FAZ NENHUM SENTIDO!

~Com Fuji e Hoshi~ (tradutor automático On)

Fuji: Não acredito que você os perdeu de vista!

Hoshi: Nem vem, você também os perdeu! Paramos para comer bluberix e depois eles haviam sumido!

Fuji: A ideia de comer bluberix foi sua!

Hoshi: Mas você também comeu!

Fuji: Eu só comi metade do que você comeu!

Hoshi: É porque sou o dobro do seu tamanho!

Fuji: Hunf! Nem acredito que somos da mesma família!

Hoshi: Correção, sou metade da sua família!

Fuji: E agora? A Rin pode estar em perigo!

Hoshi: Essa não...espera, os outros estão com ela não estão?

Fuji: É mesmo... o garoto loiro disse que ia proteger a nossa Rin

Hoshi: Hum...não confio muito nele...

Fuji: Você tem razão, a primeira vez que ele me viu se escondeu junto com a maga!

Hoshi: Hahah, é mesmo? Que tosco!

Fuji: Hahahah concordo!

Hoshi: Estou começando a acreditar que você é da minha família!

Fuji: Tem razão! Adoramos bluberix, achamos aquele garoto loiro um bobo e somos meio leão!

Hoshi: É...do que estávamos falando mesmo?

Fuji: ...Esqueci... acho que estávamos procurando algo...

Hoshi: Que tal irmos no pomar que é logo ali?

Fuji: Vamos!

Pov da Rin

Chegamos no mesmo lugar de onde fomos atacados e lá estava um garoto de cabelo,olhos e roupas azuis idêntico ao Akaito. Ouvi Kaito, Meiko e Miku suspirarem de alívio, não sei o motivo.

–Rin! - exclamou Miku correndo vir me abraçar - que bom que está bem! como conseguiu trazer o irmão de Kaito ao normal?

–Er...Quem é Kaito? - perguntei para começo de conversa. O garoto azul veio até nós e se curvou dizendo

–Sou eu senhorita! Meu nome é Kaito, o antigo ciclope azul e irmão de Akaito!É um prazer - SUPER diferente de Akaito, nem acredito que eles são irmãos! Kaito pegou a minha mão e a beijou, isso me deixou um pouco corada...

–Chega com essa melação Kaito! Temos que explicar pra eles o que aconteceu!

–Pare de ser estraga prazeres Akaito! Tudo bem, vamos explicar o que aconteceu...

Flashback Kaito On

Eu e Akaito fomos convidados para um jantar especial no castelo, na época tínhamos uns 13 ou 14 anos... ou seja, o Rei Rodolf ainda governava Fantasy (Miku:Que boa época aquela... Autora: Miku, não atrapalhe o flashback, sim?)

Chegamos no castelo e de primeira encontramos com o Rei Rodolf - Oh Kaito e Akaito a quanto tempo! Vocês eram os últimos que faltavam! Venham, logo,logo irá começar!

Não fazíamos ideia do que estava acontecendo, então simplesmente esperamos, até que... - Caros convidados! Estou aqui para lhes apresentar minha filha Neru, a futura rainha de Fantasy! - e logo apareceu uma garotinha de mais ou menos 7 anos de cabelos loiros e olhos amarelos

–Olá! Sou a princesa Neru! - disse a garotinha, a primeira vista ela parecia ser legal...

–Meus caros senhores, sei que é muito cedo para isso, mas minha filha quer escolher um futuro noivo para governar com ela

–O QUE? - foi o que todos os senhores que estavam presentes disseram, inclusive eu e Akaito

–Ma-mas majestade, ela ainda á uma criança... - ousei dizer

–Já tenho 10 anos ouviu! - pelo menos é mais velha do que imaginava

–Eu sei que é muito cedo, mas quanto mais cedo melhor, não acha? - falou o Rei Rodolf

–Bem eu... - não sabia o que dizer

–Filha, pode escolher seu futuro noivo! - O QUE? O REI FICOU LOUCO? por favor não seja eu, por favor não seja eu, por favor não seja eu...

–Papai, eu quero esse aqui! - UFA! Ela disse isso apontando para o meu irmão e... HEIN? O MEU IRMÃO?

–Eu hein, cai fora nanica! -falou Akaito, essa não a menina ficou muito brava com isso, tem uma lenda que diz que a família real tem poderes horripilantes, por favor seja só uma lenda, por favor seja só uma lenda, por favor seja só uma lenda...

–BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! - chorou a menina que fez com que houvesse um terremoto por toda Fantasy

–AKAITO! O QUE VOCÊ FEZ? - perguntei enquanto tentava me segurar em alguma coisa

–E A CULPA É MINHA POR NÃO QUERER CASAR COM ELA? - falou Akaito também procurando algo para se segurar. Tomei coragem e tentei acalmar a pequena Neru

–Er...Não chore pequena, uma princesa tão er...bonitinha não pode chorar! - afirmei e na hora a menina parou de chorar, consegui!

–Papai! Eu quero me casar com ele! - disse a Neru...O QUE? ELA QUE CASAR COMIGO?

–NÃO! Quer dizer... eu não posso me casar com você... - falei tentando achar uma boa desculpa para ela não chorar de novo

–Por que? - ela perguntou com uma carinha brava

–Porque...é que... eu sou muito jovem e...

–Isso não é problema! - interrompeu a princesa - Posso me casar com você quando ficar maior!

–Se liga baixinha, ele também não quer casar com você! - exclamou Akaito antes de eu tampar a boca dele, FICA QUIETO AKAITO!

–Ah é? Então sofram as consequências! - falou a princesa Neru antes de ficar tudo preto

Flashback Akaito On

Então continuando, ficou tudo preto e depois aparecemos do nada em um calabouço estranho com uma dor de cabeça de matar...

–Onde estamos? - perguntou Kaito

–Sei lá! Só sei que... AAAAAAAAAAH! VOCÊ VIROU UM CICLOPE! - gritei olhando para Kaito que tinha ficado muito feio e só com um olho

–VOCÊ TAMBÉM! - gritou Kaito apontando para mim - Espere...eu deveria ser o ciclope azul, e não você!

–Eu estou vendo tudo o que você deveria ver... QUE RAIOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!

–MUAHAHAHAHA! AGORA SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS DE ME REJEITAREM SEUS MALDITOS! - ouvi uma voz que parecia ser daquela pirralha

–O QUE VOCÊ FEZ COM A GENTE SUA PIRRALHA? - perguntei quando ela apareceu de trás das grades

–Ora, ora ora, vocês só tiveram o que mereciam, nada mais e nada menos! Agor tenho que ir, vou tomar um banho de espuma para relaxar! Beijinhos!

–Volte aqui sua louca! - gritou Kaito

Ela saiu de lá com uma risada maligna e alguém só nos visitava para nos alimentar. Aquele lugar apagou nossa memória e desde então vivíamos lá até hoje.

Flashback Gêmeos Off

–Nossa...vocês devem ter sofrido muito... - falou Rin chocada com o que a rainha Neru fez - como ela consegue fazer algo tão...horrível assim?

–Rin, essa foi uma das poucas coisas ruins que ela fez, isso não foi nem metade da maldade dela... - disse Miku em um tom triste

–Bem, não importa agora! O importante é que vocês nos salvaram! Muito Obrigado! - agradeceu Kaito, depois ele deu um cutucão em Akaito que estava até agora calado

–Valeu por nos transformarem em humanos novamente! - falou Akaito

–Não foi nada... - falou Rin - Ei, espera um pouco...Onde estão Fuji e Hoshi?

–Quem? - perguntaram Kaito e Akaito em uníssono

–Um leão albino alado e um urso-leão com uma estrela na testa - disse Meiko como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas Kaito e Akaito arrepiaram em ouvir

–Vo-vocês co-conseguiram do-do-domar um urso-leão e um leão albino alado? - gaguejou Akaito

–Na verdade, foi a Rin que os domou! - falou Len no mesmo tom de Meiko, o que fez Kaito e Akaito ficarem ainda mais chocados

–Nã-ão foi não! Eles se tornaram meus amigos, eu não os domei! - exclamou Rin

–Bem, não importa, temos que procura-los já! - ordenou Miku e então todos eles foram procurar Fuji e Hoshi

~Com Fuji e Hoshi~ (tradutor On)

Hoshi: Hum...Tava muito bom!

Fuji: É...qual foi a fruta que você mais gostou?

Hoshi:...Acho que foi a fruta Lapper e você?

Fuji: Com certeza a fruta Kizashi!

Hoshi: Eu to com uma impressão de que esquecemos algo...

Fuji: RIN! ESQUECEMOS DA RIN!

Hoshi: É MESMO! RIN,JÁ ESTAMOS INDO!

Pov da Rin

Procuramos Hoshi e Fuji por todos os lados e nem sinal deles...

–Olhem pegadas! - gritou Len do lado sul

–Tem aqui também! - gritou Meiko do lado oeste

–E aqui também! - gritou Akaito do lado leste

–Certo! Vamos nos separar! - falou Miku

–Eu e Len vamos pro lado sul, Meiko e Kaito para o oeste e Akaito e Miku para leste,ok? - falei e todos concordaram. Cada um seguiu seu caminho.

Eu e Len ficamos procurando por uns 5 minutos...

–FUJI! HOSHI! CADÊ VOCÊS?! - gritei o mais alto que pude

–Rin eles não vão responder e... - antes de Len terminar a frase uma bolinha voadora branca o derrubou e logo atras veio um urso-leão de cor indefinida com uma estrela na testa. Fuji resmungou para Len, tive que rir, e logo depois me viu e saiu correndo(voando) em minha direção

–Fuji! Hoshi! Me desculpe eu tive uns probleminhas e perdi vocês de vista(se diz:me esqueci de vocês) - falei abraçando os dois enquanto Len se levantava.

–Já os encontramos, temos que ir nos encontrar com os outros! - avisou Len e eu acenei com a cabeça

–Hoshi, pode dar uma carona para mim e para o Len? - perguntei para o Hoshi que rosnou para o Len - Hoshi! - ele olhou para mim com uma carinha que deu peninha, mas depois concordou

–Também te amo Hoshi - disse Len irônico, o que me fez rir muito da cara dos dois. Subi em Hoshi, e logo em seguida subiu Len , Fuji ficou em cima da cabeça de Hoshi

–Hoshi, não está pesado? Se quiser eu desço... - disse quase descendo até que Hoshi me subiu de novo,quase deixando Len cair, acho que ele quis dizer que ele não se importava.

–Rin, agora eu quero saber, como fez aquele furacão de água? - perguntou Len no meio do caminho

–E-eu não faço a mínima ideia, acho até que não fui eu...

–Como não? Só tinha eu,Akaito e você lá, Akaito estava ocupado tentando me devorar e eu estava quase sendo devorado, então...

–Eu sei, mas como esse mundo é maluco, acho que podia ter uma pessoa lá também...

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!! - ouvimos um grito que parecia da Miku

–Parece a Miku...Hoshi acelera o passo! - ordenei e em 2 segundos estávamos indo muuuuuito rápido,tanto que Len quase caiu umas 3 ou 4 vezes(Hoshi:hehe eu fiz de propósito), por sorte eu o segurei. Chegamos no local e não tinha ninguém, até que...

–MIKU!

–----------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heheheh, sou suuuuper moderna, tenho um tradutor automático que traduz animais!

Então gostaram do capítulo? da história do Kaito e do Akaito? da tradução dos animais? me mande reviews que eu vou ficar MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!
O que será que aconteceu com a Miku? Será que Len,Fuji e Hoshi irão se entender? Vamos esperar o próximo capítulo de..."Fantasy" (KYAAH! Isso é muito legal!)

Então tá, já fiquei louca o suficiente! Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.