Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Sei que vocês estão querendo me matar, MILHÕES E MILHÕES DE DESCULPAS!!!A culpa realmente não foi minha, eu fiquei sem internet durante esse tempo todo, quando ela voltou, eu não conseguia entrar no Nyah! por que não pode mais entrar na minha conta pelo facebook...
Enfim, o que será que irá acontecer, ou melhor que já aconteceu...Ah sei lá, até eu já to confusa...
Chega, to enrolando muito!
Kisses!
Bia K.(ps eu mudei meu nome para Bia Kagamine :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/10

–O que eu devo fazer? - perguntei para aquele borrão, que segurou minha mão e em seguida o cenário começou a mudar para um jardim cheio de lírios amarelos. Nesse jardim tinha uma pequena garotinha que aparentava ter uns...4 ou 5 anos, ela tinha lindos cabelos dourados e lisos, um laço branco em sua cabeça e um pássaro branco em suas delicadas e frágeis mãos.

–Rin... - sussurrei e o borrão fez um gesto para que eu não falasse nada, apenas escutasse

–Fantasy...?Que lugar é esse? - perguntava Rin ao passarinho, que assoviava como resposta...eu não entendia nada, mas parece que Rin o entendia... - Parece ser incrível! Você pode me levar lá algum dia? – falava Rin com um brilho lindo nos olhos, e o pássaro, somente assoviava como resposta - Mas...já que você disse que algum dia eu irei para lá, por que você não vai me levar?– O pássaro simplesmente deu um assovio curto e saiu voando.

Então o cenário voltou ao que era antes...um lugar totalmente escuro e somente eu e o borrão - O que foi aquilo? - perguntei

–Como já disse meu caro Len, você tem pouco tempo, faça as perguntas que realmente te importam!

–Tá...Por que e de quem tenho que proteger a Rin?

–Simplesmente por que é o seu destino! - o borrão fez uma pausa, mas depois continuou - Na jornada de Rin, vão ter muitos perigos...Rin ainda não sabe se defender, só irá aprender quando chegar o momento certo...

–Ta bom...qual é o maior perigo que terei de enfrentar para proteger Rin?

–Isso depende...

–Depende de que?

–Você precisa decidir...

–Decidir o que? - falei para que o borrão continuasse

Decidir o que a Rin significa para você!– E de repente silencio...eu não sabia o que Rin era para mim...eu sinto algo muito forte por ela, mas...o que?

–Eu tinha medo que fosse isso... - falou o borrão meio triste - Esse sentimento é mais conhecido por "Amor"! - paralisei na hora, eu? amando a Rin? hahah só pode estar brincando...né? - Não, não estou!

–O que? Como assim? Eu e Rin somos só amigos, só isso, não é?

–Len, o coração nunca erra!

–Por que você disse que tinha medo de que eu me apaixonasse por Rin?

–Len...infelizmente você não pode se apaixonar por ela! Nenhum dos dois podem... - essa frase foi como uma facada no meu coração, por que? por que não posso ama-la?por que ela não pode me amar? por que nosso amor é proibido? por que...

–Len, você tem tempo para somente mais uma pergunta!

–...Se a Rin é a luz...o que eu sou?! - não me perguntem o por que de fazer essa pergunta...nem eu mesmo sei

–Você é a escuridão...

Flashback Len Off

–AHA! PEGUEI OS DOIS NO FLAGRA! - gritava alguém que parecia mais um borrão vermelho...acho que era Meiko...eu tinha dormido, então ainda estou com dificuldades de entender o que estava acontecendo a minha volta...Tá bom, vamos ver...Eu estava deitado no sofá...ao meu redor tinha 3 pessoas com sorrisos maliciosos para mim, que pareciam ser Kaito, Akaito e Miku... Meiko estava com uma garrafa nas mãos berrando feito uma louca...Rin estava dormindo abraçada a mim, ainda não sei como ela não acordou com os gritos histéricos de Meiko e...EPA! A RIN ESTÁ DORMINDO ABRAÇADA A MIM?!

–Nã-ão é o que vocês estão pensando!!

–Então...o que os dois pombinhos fizeram ontem a noite...? - falou Miku com uma voz assustadora

–Nós estávamos fazendo uma guerra de travesseiros e...depois eu não me lembro... - Kaito e Akaito focaram os olhares para Rin, que ainda estava abraçada a mim e segurando fortemente minha camisa

–Uhum...sabemos... - falaram ironicamente em uníssono Kaito e Akaito juntos...ARG QUE RAIVA!

–Rin acorda...Rin? - Eu não conseguia acorda-la, ela ficava tão lindinha dormindo...TIRE ESSES PENSAMENTOS DA SUA CABEÇA LEN

–Não é assim que se acorda alguém Len! - falou Meiko que parecia bêbada - É assim: RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! ACOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAA! - E Rin acordou, e é óbvio que ela pulou de susto gritando, o que fez com que ela batesse a cabeça no meu queixo

–SUA LOUCA! ISSO NÃO É JEITO DE ACORDAR ALGUÉM! - berrava Rin irritada enquanto passava a mão na cabeça para tentar passar a dor, eu estava fazendo o mesmo no meu queixo

–Hehe...que lindinhos...o que fizeram ontem Rin? - perguntava Miku no mesmo tom de voz assustador

–Hum...deixa eu ver...nós estávamos...brincando

–Brincando de que? - perguntou Kaito em um tom malicioso...puxa não conhecia esse lado de Kaito...

–Acho que era...guerra de travesseiros! - Pof! os quatro ao nosso redor caíram no chão, TOMA! quem mandou ficar pensando nessas coisas seus pervertidos!

–Re-realmente a pequena Rin é muito inocente... - falou Akaito ajudando Miku a se levantar do tombo. Rin nos olhava com cara de "Que porcaria está acontecendo aqui?"

Pov da Rin

Eu acordei em uma cena muito estranha, Meiko me acordando e quase me mandando para o cardiologista, para ver se meu coração ainda batia, Miku,Kaito e Akaito me olhavam com olhares maliciosos, eu estava sentada em um sofá ao lado do Len, que assim como eu, passava a mão no local da batida para ver se passava a dor.Depois teve umas perguntinhas meio estranhas, Len estava muito corado, não sei por que, Meiko estava totalmente embriagada e...Owwwn Fuji e Hoshi estão dormindo...que fofos!

–Então pessoal, agora temos que arrumar as coisas para irmos, certo? - falou Len e todos assentimos. Arrumamos as coisas básicas, como cobertores, uma troca de roupa, alimento(nunca se sebe quando iremos encontrar comida novamente), armas, e algumas outras coisas pessoais, Miku e Meiko discutiam por que Meiko queria levar 18 garrafas de sakê para a viajem...isso não vai dar certo

–MEIKO, SE VOCÊ NÃO LARGAR ESSE SAKÊ AGORA, EU VOU QUEBRAR ESSE OUTRO AQUI! - gritava Miku tentando tirar uma das garrafas de sakê de Meiko

–NÃÃÃÃÃO! ESSE NÃÃÃÃÃÃÃO, É UM DOS MEUS FAVORITOS! - gritava Meiko, ela já disse essa mesma frase umas...perdi a conta depois do 17...

–Vamos meninas, parem com isso, não precisamos brigar...

–NÃO SE META NISSO! - gritaram Miku e Meiko em uníssono para Kaito, que depois disso foi se esconder de baixo da mesa...tadinho.

–EEEEEEEI! Parem de brigar por causa dessa porcaria de sakê! - falou Akaito, que em menos de 3 segundos foi parar do outro lado da sala por causa de Meiko...ela é bem fortinha

Depois Fuji foi se meter na briga...FUJI SAI DAÍ!

Pov do Fuji On *tradutor automático on*

Aff, já estava cheio dessas brigas por causa de um sakê! Os dois gêmeos estúpidos não conseguiram nada...bem conseguiram sim, um trauma eterno e uma visita ao médico. O outro idiota, que ontem me encheu a paciência dormindo junto da Rin...não estava fazendo porcaria nenhuma. Então fui me intrometer na briga,hunf,até eu sou mais homem do que eles! Rin por alguma razão ficava pulando e fazendo gestos estranhos, e gritando SAI DAÍ FUJI!

Rugi, fazendo com que a atenção das duas fosse para mim, depois fiz um gesto para elas sentarem, e elas sentaram, depois fiz outro gesto para eras rolarem, e assim fizeram, depois voei até a cabecinha delas e fiz um pouco de carinho...eu sou o cara!

Pov da Rin

...Eu ainda não sei como Fuji fez aquilo...mas foi muito legal! Todos estavam com uma cara de "Que merda foi essa?", menos Fuji, é claro!

–Então...podemos ir? - perguntou Len quebrando o silêncio, e todos concordamos com a cabeça

–Qual é o primeiro lugar que temos que ir Miku? - perguntei, afinal, ela é minha guia

–Hum...deixa eu ver... - e do nada apareceu um livro verde e amarelo - Primeiro...temos que ir para...a Árvore Sagrada!

–O que é essa coisa? - falou Akaito super desanimado

–COISA É VOCÊ! A Árvore Sagrada é a fonte de magia de TODA Fantasy, sem ela, nem eu, nem ninguém teria magia seu retardado! - exclamou Miku super furiosa com Akaito...essa árvore deve ser realmente importante

–Akaito, não se trata uma dama assim! - falou Kaito beijando a mão de Miku, o que fez com que ela ficasse muito vermelha...acho que hoje vou ter minha revanche! - Desculpe o meu irmão, ele não deveria tratar uma dama tão bela e formosa quanto você! - É hoje que vou ter minha revanche! Muahahaha! Akaito por sua vez, estava mais vermelho do que Miku(o que é bem difícil), mas acho que não são os mesmos motivos...

–Vamos logo! - berrou Akaito, ele parecia...com ciúmes!Hehe Miku prepare-se!

Pov da Miku

Ai Meu Deus! Kaito beijou minha mão e depois me chamou de bela e formosa...ai ai que cavalheiro! Totalmente diferente de Akaito...hunf! Rin por sua vez, me olhava com um olhar medonho e malicioso...nunca pensei que a veria assim...acho que ela está passando tempo demais comigo

Fomos andando para a majestosa Árvore sagrada, onde reviria minha grande amiga...mas depois eu falo mais dela. Agora estávamos saindo do Bosque da Estrela Vermelha quando...

–Miku, tem alguma coisa estranha com Hoshi... - sussurrou Rin para mim, quando virei para ver Hoshi, ele estava super desanimado e parecia triste, Fuji tentava anima-lo, mas não fez nenhum efeito.

–Pessoal... - chamei a atenção deles para pararem, e assim fizeram, Rin foi se aproximando de Hoshi, o que será que aconteceu?

Pov do Len

Quando Miku chamou a nossa atenção, paramos e depois Rin foi pra perto de Hoshi, que parecia muito triste. Então Rin começou - Hoshi...o que foi? - Hoshi ele abaixou a cabeça, e falou alguma coisa em sua língua, o que claro, eu não entendi - Como não é nada, Hoshi você está desanimado o dia inteiro, o que aconteceu? - Essa cena...é familiar pra mim...

–Len, o que ela está... - ia perguntar Meiko, mas eu a interrompi com um "ssshh!" e um sinal para que se calasse

–Entendo...mas por que não pode sair daqui? - continuou Rin, e Hoshi continuava falando, mas eu não compreendia nenhuma palavra - He-hein? Vo-você sente falta da sua mãe? então você é...um filhote - Pof! Todos nós caímos no chão ao ouvir isso, se eu,Rin e Fuji conseguimos montar em cima de Hoshi ao mesmo tempo...nossa, não quero ver o tamanho de sua mãe... - Eu entendo Hoshi,não precisa se preocupar, vamos ficar bem! Mas...vou sentir saudades...mesmo que passamos pouco tempo juntos... - Rin não conseguiu terminar de falar, caiu em lágrimas logo em seguida...Rin...

Ficamos um tempinho daquele jeito, todos tinham medo de falar com Rin, então deixamos como está...Miku também chorou um pouquinho, até Meiko ficou sem reação...

–Me-me desculpa...nó-nós temos que i-ir - disse Rin ainda tentando se recuperar do choro, mas depois sorriu, um sorriso sincero, e que fez todos se sentirem renovados para continuar...inclusive eu...ah,Rin...por que tem que ser você...?

Então, Hoshi deu um "beijo" na Rin e depois saiu correndo, enquanto todos nós acenávamos...nunca pensei que iria dizer isso...mas vou sentir falta dele...até mesmo das vezes em que ele quase me deixou cair, quase me machucou, ou quando ele...é melhor eu parar de falar, não quero estragar o momento

–Rin...você tá bem? - resolvi perguntar, afinal Hoshi tinha acabado de partir...e eles tinham uma espécie de conexão entre sí...

–Estou sim! Vamos, temos que nos apressar! - exclamou Rin com um sorriso no rosto, para mostrar que ela estava bem...mas ela não é boa em mentir. Mesmo assim deixamos do jeito que estava e fomos na direção da Árvore Sagrada.

Passou-se alguns dias , Rin ainda fingia que ela estava bem, eu estava começando a ficar preocupado,mas até agora foi tudo bem calmo...calmo até demais...

Pov da Rin

Para falar a verdade, demorei um pouco para me sentir totalmente alegre, depois de ter um tipo de "conexão" com Hoshi e de conseguir entender o que ele dizia...foi um impacto meio grande em mim...mas o pessoal está sempre me animando, me fazendo feliz, então cada dia estava me sentindo melhor!Passou-se alguns dias enquanto procurávamos a Árvore Sagrada, e hoje paramos em uma pequena vila, bem próxima a Árvore Sagrada, quando ouvimos...

–Por Favor senhor! Eu lhe imploro! Deixe-me levar essa planta! A fada-rainha precisa delas para se curar! Por Favor! - dizia uma garota de cabelos verdes e roupas cheias de flores

–Eu já disse que Não! Se ela é uma fada-rainha, poderá se curar sozinha! Se você não tiver dinheiro, não irá levar! - falava o moço rudemente

–Mas...

–Nada de mas! Saia já daqui! - berrou o homem antes de bater na garota

–Ora seu... - falei baixinho para ninguém escutar, e fui em direção ao homem, mas Len havia me escutado e me segurou

–Len! Me solta! Ninguém tem o direito de fazer o que ele acabou de fazer!

–Rin, se acalme! Não sabemos o que realmente aconteceu!

Então sem ninguém perceber Miku foi em direção do homem e da garota - Brisa Dourada! - exclamou a mesma, fazendo com que o homem voasse para longe

–Você está bem? - perguntou Miku ajudando a garota de cabelos verdes

–Sim, obrigada...

–Você...me lembra alguém...Gumi?!

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê! Espero que tenham gostado! Eu fiz um pouquinho de MiKaito,espero que tenham gostado!
Hehe, no próximo capítulo vai ter novos personagens...que emoção! :3
Por favor, por favor, por favor comentem! Coisas boas, ruins, engraçadas, tristes...ou só pra mandar um oizinho!
Obrigada por terem lido, e não percam de jeito nenhum o próximo capítulo!
Kisses!
Bia K.