Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 51
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá....
Eu sei, estou atrasada. Estou completamente atrasada. Sou uma besta!! Eu já pedi perdão tantas vezes que perdi a conta!!! Eu não mereço o perdão de vocês!! O que eu estou fazendo(e o que provavelmente continuarei fazendo) é imperdoável!!!
Mas, para não deixar vocês sem explicações, aqui estão as razões de eu ter demorado 1 século para postar:
*Meu níver foi dia 15/04 - Happy Birthday to me!!!! Yey!!
*Tive 1 1/2 semana de prova, eu tava A-C-A-B-A-D-A! Morri.
*Foi o níver de uma amiga minha, foi um níver surpresa, e eu fui uma das organizadoras! Deu um trabalhão...
*Eu estava sem ideias para o Pov da Miku! Eu demorei um tempão para fazer esse Pov! E só consegui graças à essa musiquita linda que eu achei!!! Confiram logo,logo!

Bom, pelo menos, fiz um capítulo considerado grande, com uma imagem, uma música e 3 Pov's.

Agora, mudando para um assunto legal:

MEU DEUS DO CÉU!!! GENTIIIII, LEITORES LINDOS DO MEU CORE!!!! AMO VOCÊS D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!
Nossa, para começo de conversa, preciso agradecer à Aplaw por ter me dado um presente de aniversário maravilhoso!!!
A 5° RECOMENDAÇÃO DE FANTASY!!!!! UHUUUUUUH!!! LET'S DANCE!!!!!
Obrigada minha lindaaaaa!!! Uma lembrancinha pra você:
http://41.media.tumblr.com/d9249ea2be2082ad22e8f3599d457d74/tumblr_nnfnkn39fb1t363vxo1_540.jpg

Parabéns meu amigo super fofo Uchiha Angel!!! (21/04)
Sim, eu não esqueci!!! Eu só estava esperando dar sábado para postar, só que ontem... eu tive probleminhas com minha mãe... e no final não deu tempo de postar! Gomenasai!
Aqui está o seu presentinho beeeeeem atrasado!!
http://41.media.tumblr.com/d9249ea2be2082ad22e8f3599d457d74/tumblr_nnfnkn39fb1t363vxo1_540.jpg

It's Show Time!
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/51

Pov da Rin

Len tinha sumido. E mais uma vez, eu estava só. Mas, algo em unir minha voz com a de Len me acalmou. – Obrigada... – sussurrei com a esperança de que Len ouça.

Levantei a cabeça e respirei fundo.

Sim, tenho que ser forte agora.

Pelo bem de todos. Pelo meu próprio bem. Pelo bem do meu amor.

Antes que eu percebesse, um caminho havia se aberto entre os espelhos. – Será que...? – Segui lentamente o caminho, tomando cuidado com cada passo meu.

–Rin... – Essa voz... com certeza é...

–Rui! – corri para a direção de onde a voz de Rui saiu. – Rui! Onde está você?!

–Bem aqui. – parei em frente a um dos espelhos – Meus parabéns. Para uma lesma até que você foi rápida achar o Espelho do Coração.

–Esse... é o Espelho do Coração? - Na verdade, não havia nada de diferente dos outros. Ele era apenas um espelho. – Rui... Porque você está nele?

–Porque o Espelho do Coração responde perguntas que estão em seu coração. Aqui, sou seu reflexo invertido, mas sempre estive na sua sombra. – Minha... Sombra? – Você é bobinha mesmo, né Rin? Cada ser que nasce em Fantasy possui sua própria sombra. Essa sombra, geralmente é aquela que protege o ser de outras sombras perdidas. Infelizmente, eu não pude fazer nada além de observá-la. Você é a Luz. Não precisa de uma sombra ao seu lado, afinal, você mesma produz algo que pode deter as sombras. Então, acabei no esquecimento. Fui isolada em seu corpo, e agora, saí. Você me libertou.

–Eu...eu não sabia... – Cobri a minha boca. Não sabia que a Luz podia ser tão prejudicial para alguém – Me desculpe...

–Ah, por favor. – Rui suspirou irônica – Você não sabia. Não tinha jeito de saber. Mas, devo lhe agradecer. Graças a você, pude encontrar o meu verdadeiro amor. - ela sorriu um pouco, porém, esse sorriso, logo, desapareceu, se transformando em tristeza. – Foi por pouco tempo, mas o suficiente para descobrir que o amava de verdade.

–Esse seu verdadeiro amor... você disse que era o Mestre das Sombras, certo? – ela fez que sim

–Quando nos conhecemos, ele não era o Mestre das Sombras. – Não? – Rin. Você precisa saber. Na verdade, o Mestre das Sombras são três pessoas. Cada um lutou contra as Luzes Yuuko e Akemi Kagamine. Sua avó e sua mãe. – Minha mãe já esteve em Fantasy!? – as Escuridões, que são os Mestres das Sombras, foram Takashi e Yusuke Kagene.

–Ka-kagene...? Mas, esse não é o sobrenome do...

–Len. Len Kagene. A atual Escuridão.

Pov do Len

“Atchim!” – Espirrei. Alguém deve estar falando de mim... Aposto que é a Miku. (Bia-chan: Há! Perdeu!!)

Parei de andar.

Preciso pensar um pouco.

Para achar a minha direção, preciso me lembrar de um passado esquecido... Mas, se está esquecido... Como irei me lembrar?

–Nossa, meu “eu” original é um idiota! – uma voz, dessa vez masculina, ecoou em minha cabeça.

–Quem é você? – perguntei. A voz riu.

E novamente, meu “eu” é um idiota! Até logo, bom, se você conseguir achar o caminho certo...

–Espere! – senti uma pontada de dor na minha cabeça. Essa dor aumentava cada vez mais. – O que... é isso...?

Flashback On

–Miserável! Como ousa me desobedecer desse jeito?!

–Pai, isso vai ser melhor para todos! Eu não quero machucá-la! – exclamei

–Você não entende o que passamos por culpa dela!?

–Ela não fez nada!! Ela acabou de chegar aqui! E ela ainda nem tem poderes!!

–JÁ CHEGA!

E mais uma vez, a história se repete. Faço algo errado, e como conseqüência, preciso sofrer.

–Você não entende?! Por causa delas, sua mãe e sua avó não estão mais aqui conosco!!

Foi a primeira, e única vez, que vi meu pai chorar.

–Len, eu quero o melhor para você! O melhor para nós!! E só conseguiremos se acabarmos com as Luzes!!

–Mas eu não quero acabar com elas. A Luz Rin já partiu 2 dias depois que ela chegou!! Faz quase 3 anos que não a vejo!! Não tem perigo algum!

–Você não entende... ela pode voltar por sua causa... eu sei... POR QUE VOCÊS TINHAM QUE SE ENCONTRAR?!

–EU NÃO SEI, TÁ? Eu... simplesmente não sei...

–Você é o culpado! Não podia ter se apaixonado por ela! Não podia...

Doeu. Doeu muito. Muito mais do que as outras vezes.

–Não...não vou mais suportar isso!

Nessa hora, sai correndo. Ignorando os gritos do meu pai, fui ao meu quarto e peguei algumas coisas.

–Len? Aonde você vai?

–Sair daqui. É o meu único objetivo agora.

–Mas...

–Não tentem me impedir, por favor! Não agüento mais ficar aqui!

–...está bem. Não iremos te impedir. Nem contaremos ao papai. Mas, você terá que nos levar junto!

–O quê...?

–Prometemos não atrapalhar.

–Não! Vocês não vão! É perigoso!

–Por isso mesmo, nós vamos para te proteger! E você nos protegerá nos tirando daqui!

–Jú... Jo...

–Por favor...

–...Está bem. Peguem suas coisas. Vamos embora daqui.

Se eu fosse embora, meu pai iria usar Jú e Jo como suas herdeiras. Elas iriam sofrer mais do que já sofrem.

–Ora, ora... parece que meus próprios filhos estão me traindo... que tragédia... Não posso fazer nada para impedi-los. Então, darei um presente!

Agora me lembro, além dele apagar a minha memória e a memória das meninas, ele fez mais algum feitiço em mim...

–Agora, não ficarei mais só...

Flashback Off

Deu um passo para frente para não cair. Segurei a minha camisa. Meu coração doía.

Medo.

Era esse o motivo de meu coração doer tanto.

Meu medo oculto. Ele esteve escondido.

Eu o havia perdido. Agora, o reencontrei.

Mas...

Ele me tornará mais forte.

Mais seguro. Mais valente.

–Meu medo se transformará em coragem.

Ora, parece que o meu “eu” original se tornou menos idiota.

–Você é...

–Olá. Seja bem-vindo ao Espelho do Coração.

Pov da Miku

–Vamos! Me siga!!

–Sim, já estou indo! – disse, sorrindo.

–Miku, é uma armadilha!

–O quê? Mas, Yuzuki...

Yuzuki disse para você seguir um brilho azul celeste. Mas alguém está distorcendo a história! Não leve tudo ao pé da letra!

Parei de andar. O brilho também.

–O que foi? Vamos! Temos que achar a minha Miku!

–...não...

–O quê? Mas... Você disse que ia procurá-la comigo!

–Me desculpe...

–MENTIROSA! – a luz azul aumentou e tomou uma forma humana. Para ser mais exata, a forma humana de Mikuo. – Ah, faltou tão pouco... você é muito chata, sabia? Estragou o meu plano.

–Mikuo.

–Credo. Quanta frieza! Eu já devia esperar isso da Maga das Neves Miku! – senti uma forte ventania e antes que percebesse, Mikuo havia me prensado em um dos espelhos, impedindo a minha fuga.

–Eu te odeio. – falei, com muito custo, mesmo sabendo que esse “eu te odeio” não tenha sido para Mikuo.

–Ah é? Pois, eu te amo! – Mikuo se aproximou mais perto de mim, seu rosto estava bem próximo do meu, como se fosse me beijar. Meu corpo não se movia. Uma parte de mim não queria se mover.

–Ele não é o seu Mikuo, lembre-se disso!

Glaceim Tempestate!(Tempestade de Gelo).exclamei a tempo, a nevasca que eu havia criado afastou Mikuo de mim, tampando sua visão.

Nem eu e nem Mikuo esperávamos que o espelho que estava atrás de mim abrisse um portal, nos levando para outro local.

–...o que está havendo? – perguntei para mim mesma.

–Miku, fique tranqüila. Aqui, os poderes do Mestre das Sombras são incapazes de chegar.

–Quem é você? E aonde você está?

–Você terá que me achar. – Antes que pudesse respondê-la, um baixo gemido surgiu ao meu lado

–Onde estou...? – ele olhou ao redor e quando seu olhar parou em mim ele sorriu. O verdadeiro sorriso de Mikuo apareceu. – Miku! – ele logo partiu para um abraço apertado. Retribui.

–Mikuo, é você mesmo! – disse mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

–Sim, sou eu. Miku, é tão bom ver o seu rosto... – e partimos para o abraço novamente – Eu tenho muito pouco tempo, por isso, eu preciso lhe dar uma coisa...

Hikari

Sonhando um sonho que não despertaremos por um longo tempo

Contigo, em um mundo só para nós dois

Em um lugar escuro e onde não há nada

Só os meus sentidos se levantam

Você que chora “estou sozinha” ,sua mão

Quero apenas uma para segurar

Cantando completamente para mim mesma

Sou eu quem choro “estou sozinha”

Você chama o meu nome,você quem acariciava meu cabelo

Sua mão era gentil

Você que um dia me ensinou uma canção(canção)

“Quero cantar com todo o meu coração” pensei

Esse tipo de sentimento

Mesmo que esteja perdido.

Minha mão direita, assim que poderia tocar sua mão

Mesmo se este corpo fosse uma existência falsa

Nessa tela, olhei para cima, mesmo que não tinha ninguém

Porque você está aqui,não estou sozinha

O fim está próximo

Eu o temia em algum lugar da minha cabeça

Porque quando você estava ao meu lado

Sinto como se o tempo tivesse parado

Se você não pode dormir

Eu sempre estarei ao seu lado

Se esses olhos transbordam de inquietação

Somente olhe para mim

Há um tempo, você havia cantado uma canção(canção)

Que está guardada em minha memória

Um programa que sente que algo é importante

Mesmo que se supõe que não seja nada...

Mesmo se o mundo nos deixar para trás na ampla difusão dos eletrônicos

Nós iremos nos fundir eternamente

Estendo minha mão esquerda para limpar suas lágrimas

Para que sempre você possa estar sorrindo

O calor humano que sinto de suas costas

A melodia aparece mais transparente

Sonhando um sonho que não despertaremos por um longo tempo

Contigo, em um mundo só para nós dois

Se essa mão fosse desaparecer

Lembraremos se sempre estaremos conectados

O som do seu final foi o mesmo do início

Com um sorriso forçado

“Obrigado” você disse

Incapaz de pegar a luz, minha mão procurou

Havia tantas coisas que queria te dizer

Quando olhei para cima a tela ria de mim

Eu nasci para você, não se esqueça de mim

Você é minha única luz!

https://41.media.tumblr.com/9750d4444ea2e808eb19d28f619ecdda/tumblr_nnflm61JaX1t363vxo1_540.jpg

E novamente, ele partiu.

Partiu para me proteger.

Deixando apenas as nossas memórias como recordação.

Meu amado Mikuo, logo, será a minha vez de te proteger.

Proteger a minha família.

Proteger os meus amigos.

Proteger a amizade que me une a eles.

Você me achou.

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou??? Quem não gostou??? Comentem para eu saber!

Genteeeeeeeee, eu morri com a voz do Mikuo!!! É tão kawaii!! Amei!! Na verdade, eu nunca ouvi a voz dele antes, ai eu procurei e achei essa música linda da Miku e dele!! Não é cute????

Quem está curioso a respeito da Rui, da sombra da Miku e da sombra do Len????

No próximo capítulo, daremos "adeus" à alguém... fiquem ligados!

♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.