Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 50
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oiêê ~ Tudo bem?? Bia-chan está de voltaaaaa!! Yey!!

Pois é, demorei, mas em compensação, achei uma musiquita linda maravilhosa para colocar nesse capítulo!!! Uhuuuuh!!
Ps: Quando a Rin canta, está em itálico, Len está na escrita normal, e os dois juntos em negrito, beleza?

Hoje eu vou no circo!! Uhuuuuh!! Vou ver palhacinhos, malabaristas, comerei pipoca e algodão doce... Huuuum! =3

♥MEU KAMI-SAMA, GENTIIII ACABEI DE VER QUE TEMOS 300 COMENTÁRIOS!! CARAMBAAAA QUE ALEGRIAAAAA!!! *dançando e pulando de alegria*
Obrigada à todos que leem Fantasy, vocês que me fazer querer escrever mais e mais todos os dias. Obrigada com todo o meu coração! ♥♥♥♥♥♥♥

It's Show Time!!
♥Kisses♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/50

Pov da Miku

Bolas! Afinal, o que devo encontrar?! Algo que está escondido? O quê, por exemplo?! – Satisfeita?! – gritei imaginando que Yuzuki estivesse me ouvindo – Você sabe que minha jornada está sendo difícil, mas não me ajuda né?! – Silêncio. Suspirei e continuei a andar. Parei novamente. Fechei os olhos. – Ah, estou sozinha...

É óbvio que não! – Em um movimento brusco abri meus olhos e olhei em volta. Não havia ninguém

–Essa voz... Não creio... – Fechei meus olhos novamente – Mikuo...?

Digamos que sim. Estou procurando a Miku, você a viu?

...eu sou a Miku. – isso está ficando cada vez mais estranho

–Não! Não você! Eu quero a minha Miku!

Ah, claro, como sou burra.Isso faz todo o sentido! – disse ironicamente – Mas quem é a sua Miku?

–Ela tem lindos olhos azuis esverdeados e cabelos da mesma cor. Ela é um pouco mais baixa do que eu. Ah, ela prende o cabelo em dois rabos de cavalo – Ri um pouco

–Não são marias-chiquinhas?

–Ah, você fala igual ela, que chato. Ela sempre me corrige quando o assunto é cabelo, pra mim é tudo igual! Mas, enfim, você a viu?

–Desculpa, creio que não... mas se quiser, posso procurá-la com você!

Eba! Que bom! Vamos, me siga! – uma luz azul celeste apareceu, assim como o poema de Yuzuki. Eu devo segui-lo, certo? – Anda! Até a minha Miku é mais rápida que você!

–Já vou, já vou... – que nostálgico... é como se eu tivesse junto ao Mikuo da minha infância... será que...

Pov da Rin

Uma estrela apagada... uma estrela apagada...mas o que raios é uma estrela apagada!? - Já sei! Estrelas ficam no céu, então se eu olhar para cima... – Ao olhar para cima, sabem o que eu vi?

Um grande nada!

–E agora...? – perguntei para mim mesma. Coloquei a mão no peito e senti meu coração bater – Que estranho... – toquei o meu pescoço, minha nuca e voltei ao meu peito – Onde está o meu colar? – Olhei e continuei apalpando em uma tentativa de achá-lo, mas nada. – Ah! O meu colar sumiu!! – entrei em pânico, comecei a procurar em todos os lugares possíveis, até que eu vi uma corrente no chão – Ufa, ainda bem, achei que tinha...sumido... – Segurei o colar. Não era o meu, e sim o do Len. O colar da estrela preta. – Len está aqui? – perguntei para mim mesma. Pressionei o colar em meu peito, próximo ao coração. Estava frio. - ...o que está acontecendo? Porque está tão frio? – comecei a conversar com o colar – A gente irá achar o Len, ele provavelmente está com o meu colar branco. Não tenha medo, estou com você. – Ri um pouco, como se ele fosse me entender...

O colar, aos poucos, foi ficando mais quente e brilhante. – O quê...? – Do nada, vi algumas fotos. Na verdade, minhas memórias em forma de fotos. Quando voltei a realidade, senti algo puxando a barra do meu vestido.

–Moça... você viu a minha amiguinha?

http://wallpaperscraft.com/image/36758/1080x1920.jpg

–Le-len?! – o garotinho que era a cara de Len estava com os olhos cheios de lágrimas e com o nariz vermelho

–Quero a minha Rin. Você a viu?

–Sou a Rin...

–Você não é a minha Rin... ela é bem mais baixinha do que você, tem cara de fofinha, mas é irritante. Ela é divertida, legal e é a menina mais bonita do mundo! – corei. Era isso que o Len achava de mim?

–Ah, quero conhecer essa Rin. Vamos procurá-la juntos?

–Sim! – Len abriu um sorriso de orelha a orelha. Segurei sua mão e fui andando com ele, procurando a suposta Rin.

–Ei, isso tá chato! Vamos brincar de alguma coisa? – perguntou o Len pequeno

–Do que você quer brincar? – ele parou para pensar

–Vamos brincar de “O que eu estou vendo com meus olhinhos”

–Tá! Eu começo. Eu estou vendo com meus olhinhos... uma coisa pequena com cabelos loiros! – Disse me referindo a Len

–...você? – ótimo, agora até o Len pequeno me chamou de baixinha... – Ele começou a rir e saiu correndo

–Ei, volte aqui! – sai correndo atrás do mesmo.

–Você não me pega! – corri o mais rápido que pude, o Len criança era rápido... Quando finalmente o alcancei, abracei ele por trás.

–Haha, te peguei! – Um flash veio a minha mente. Eu e Len quando éramos pequenos, estávamos brincando de pega-pega, e a cena aconteceu exatamente como aconteceu agora. – Mas o quê...

–Rin! – eu me virei para trás e o Len pequeno sorria para o espelho. – Finalmente! Te achei!

–Len! – ouvi uma voz de dentro do espelho, era exatamente igual a minha, só que um pouco mais fina. Me aproximei para ver de perto quem era, mas antes que pudesse ver, o Len pequeno tinha pulado para dentro do espelho e um brilho irradiou o local

–Len! – corri para lá. Aquele Len já não estava mais lá. Me apoiei com as duas mãos no espelho e suspirei – Len...

Pov do Len

–YUZUKI! – tentei chamar a arqueira, mas nada. – Droga, estou procurando esse troço já faz 30 minutos... Desculpa, mas o que eu faço se eu não consigo ver o reflexo da minha alma quando levanto a minha mão? Afinal, como posso ver a minha alma se nem sei como ela é?! – Abaixei um pouco a minha mão frustrado, e vi um espelho, ele me refletia. – Será que... – me aproximei um pouco dele e o toquei. A imagem se distorceu um pouco e logo, vi a Rin.

–Rin!! – gritei ao vê-la, ela apoiava as duas mãos no espelho, assim como eu. Parecíamos reflexos um do outro

–Len!! – Ela sorriu ao me ver. – Finalmente nós...

–...Nos encontramos! – completei sua frase. Percebi que ela tremia, comecei a ficar preocupado – O que foi?

–Eu...eu não consigo te alcançar... estou com medo...

–Rin... – o que eu faço? Quero protegê-la, mas não consigo alcançá-la!

Cante uma canção,Ela será a sua calma.” – A voz de Yuzuki ecoou na minha mente. Preciso me acalmar, senão, Rin pode ficar mais assustada.

The Punishment Is For Me, The Light Is For You

“Estendi a mão para você, que treme no espelho

A luz que nos separa, eu quero tocar em você” – Rin sorriu, parece que ela começou a se acalmar. Ainda bem. Ela pegou fôlego... o que ela fará?

“Nós estendemos nossas mãos, mas não podemos chegar ao outro, mesmo se estamos perto” – Antes que eu percebesse, ela já estava me acompanhando

“A canção(A canção) que nos une(que nos une) ambos(ambos) sempre soa em vão

No fundo do espelho me reflete e representa

O único ali, era o meu outro lado

Figura hesita, emitindo um brilho

O único que estava ali,era você que fragilmente sorria (Você estava ali)

Se eu cumprir com a limpeza do muro um dia,

Estaremos fortemente, fortemente abraçados

Como eu me apaixonei por você que sorri no interior do espelho (para mim)

Quero dar essa canção que nos une

Nós estendemos nossas mãos, mas não podemos chegar ao outro, mesmo se estamos perto

Deixe(Deixe) que a canção(que a canção) sempre(sempre) soe em seu coração,pelo menos

Cada vez que nos olhamos, meu coração dispara

Me pergunto por que te desejo tanto

Mesmo que dedique todo o meu coração

Não nos permitem tocar um ao outro( não podemos nos tocar)

Se algum dia poderemos cruzar o tempo

Beijarei sua bochecha onde lágrimas caem

Como eu me apaixonei por você que sorri no interior do espelho(para mim)

Quero dar essa canção que nos une

Nós estendemos nossas mãos, mas não podemos chegar ao outro, mesmo se estamos perto

Deixe que a canção sempre soe em seu coração, pelo menos

Saltarei o mundo do espelho e me unirei a você

Quebrarei tudo o que nos separa com minhas mãos

No interior do espelho manchado de sangue vai se distorcendo (Ah,me desculpe, adeus, vou estar desaparecendo)

Gritei, tentando segurar as peças quebradas

Estendendo a minha mão à você, mas não posso chegar a você ainda, mesmo se você estiver perto

A canção(A canção) que nos une(que nos une) soa em vão nesse céu noturno”

https://36.media.tumblr.com/cdef26e2fb2a623fed5c0b0b35eab8d0/tumblr_nmnfizP1rD1t363vxo1_540.jpg

O espelho se quebrou. Agora, olhava as peças quebradas no chão. Por algum motivo, a canção me acalmou... Acho que, ouvir a voz da Rin, junto a minha, de alguma maneira nos conectou...

Algo no meu bolso estava brilhando. Peguei o possível objeto que emitia esse brilho. Era o colar branco de Rin. Bati em meu peito procurando o meu colar. Não estava lá. – O quê...? – procurei em meu pescoço, não havia nada. – Droga... – suspirei derrotado. Agora, estou sem o meu colar e com o colar da Rin brilhando.

–“Obrigada...” – a voz de Rin ecoou do colar que brilhava. Logo após, parou.

–Rin? – o colar não brilhou mais. – Rin?! – desisti de tentar. Provavelmente, Rin deve estar com o meu... Estou um pouco mais aliviado, assim, ela terá uma parte de mim junto a ela...

Pov da Yume

–Poxa vida, eles conseguiram se conectar através dos colares e de um dos espelhos falsos... isso é realmente um milagre, né Yume? – disse Yuzuki

–Creio que sim. Eles possuem uma magia mais forte do que eu esperava. Isso é bom...

–Quatro Labirintos, quatro corações conectados, dois seres da Escuridão, dois seres da Luz procurando apenas um espelho... isso é muito legal! Nada de legal acontece aqui dentro! Vou aproveitar ao máximo! – Yuzuki sorriu, mas voltou a ficar séria – Mas, um desses seres da Escuridão e um desses seres da Luz me preocupam... eles não fazem a mínima ideia da direção que estão seguindo...

–Não se preocupe. De acordo com o Destino, tudo está indo perfeitamente bem...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Devia ter sido maior, mas deixarei o resto para o próximo capítulo, assim deixarei vocês mais curiosos!!! MUAHAHAHAHA!! Sim, sou má sim!

Obrigada mais uma vez, estou muito feliz e cada dia mais quero estar com vocês nessa fic e talvez em outras mais!! Obrigada, obrigada, obrigada, serei grata eternamente!!

♥Kisses!♥
♥Bia K.♥