Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 52
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Hellow peoplew!!!!

Pois é, eu ressuscitei e agora estou aqui!! YEY! *alguém taca um sapato*
EPA! QUEM FEZ ISSO?!
Miku: Eu!
Bia:Já para o cantinho do castigo!!
Miku: Sim...
Bia: Well, agora, voltando...
Hoje, antes de começar, tenho 3 pequenos avisos:

1° - Bem, como vocês puderam perceber, eu estou tento MUITAS dificuldades em manter a minha regularidade de postagem... e cada vez mais vai ficar pior! Eu sei, sou uma péssima pessoa, uma péssima autora e uma péssima amiga, mas eu irei continuar essa fic até o fim!! Irei me esforçar!!

2° - Eu não postei ontem porque eu recebi uma notícia realmente triste... realmente me deprimiu... essa notícia tem relação com o 3° aviso, mas deixarei isso pra depois! Uma de minhas autoras favoritas, BlueCherry/Only a Writer excluiu completamente sua conta. Isso me deixou muito bolada e não tive mais inspiração nenhuma para escrever...

3° - Relacionando com o 3° aviso: Eu e a Sweet-Geek, minha onee-chan, estamos trabalhando como SSN's e estamos fazendo uma longa busca por um sinal de vida da BlueCherry/Only a Writer, por isso, se vocês tiverem alguma forma de contato com ela, avisem-me! Ou avisem a minha onee-chan! Isso deixaria, nós, da SSN, muito felizes e agradecidas!

4° - Pera! Não tem 4°!
~Fim dos Aviso~

Acho melhor começar o capítulo...
It's Show Time!
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/52

Pov da Rin

–Len. Len Kagene. A atual Escuridão.

Não. Isso não pode ser verdade. Len não é o Mestre das Sombras... Ele sempre esteve conosco, eu sempre o observei, ele não é o Mestre das Sombras!

–Se acalme. Você parece aflita. Mas eu não acabei de contar a história. Sim, cada geração da Luz e da Escuridão estão destinadas a lutar, a Luz quer proteger tudo e todos, já a Escuridão quer totalmente o contrário. Eles querem vingança de um passado repleto de catástrofes.

–Co-como assim? – Eu ainda não estava conseguindo raciocinar direito, minha mente me diz algo que meu coração se recusa a acreditar...

–Rin, a Escuridão não é ruim, cruel ou má como todos pensam. Eles passaram por muita coisa, sofreram muito e agora, não têm outra escolha a não ser lutar. A Luz também não é completamente boa e bela. A Luz também foi corroída. Ambas são flores que foram corrompidas pelo mal que existe, Rin. Uma se tornou branca, que no Oriente representa o luto, a tristeza; enquanto a outra se tornou preta, onde ela possui o mesmo significado no Ocidente. Vou lhe contar a verdadeira história dos Colares das Estrelas, você precisa saber...

–Mas o que os Colares têm...

Engoli seco, Rui estava muito séria, séria até demais... Era assustador...

–Rin, isso pode chocá-la de um jeito que pode até mesmo mudá-la, mas não se esqueça: O passado só pode ter um novo rumo se você fizer algo no presente.

–Rui... – não pronunciei mais nada depois. Esperei, sem nenhum pingo de animação, a história de Rui.

–Bom, você se lembra da história que Enailir nos contou, certo? – fiz que sim – Até a parte do casamento entre o jovem da Escuridão e outra moça que não era a Luz está correta. O pequeno futuro rei de Fantasy, aquele que poderia dar um novo recomeço à nossa história, foi morto pelo próprio avô.

Sim. Eu me lembro dessa parte...

–A Luz não fugiu, ela era forte. Ela presenciou o casamento do seu amado com outra, além disso, se casou com outro que não amava. Ela precisava se manter firme, afinal, ela era a Rainha. Ela só não esperava que a Escuridão fosse voltar. A Escuridão estava louca, perdeu completamente o juízo, não acreditou que sua amada estava ali, pensou que era mais um dos feitiços que sua “família” tinha colocado sobre ele. Ele ameaçou matar seu próprio amor, mas, graças aos Colares das Estrelas, ele foi incapaz disso, por outro lado, ele jurou que ia destruir cada um que o separou de sua amada, e nunca mais a reconheceu, mesmo eles estando próximos. Isso gerou a 1° Guerra de Fantasy. A Luz foi obrigada a exilar a Escuridão, trancando-o em uma caixa, mesmo que isso machucasse a si mesma. A família da Escuridão tentou se vingar da Luz por isolar a Escuridão, utilizando a família da Luz como alvo, então, novamente, a Luz foi manchada pela cor vermelha.

Suspirei pesadamente. Não sabia o que dizer após essa trágica história...

–Nenhum dos lados é inocentes afinal, ambos foram tingidos pela cor vermelha e ambos não tiveram o seu final feliz desejado. O pai de Len cresceu sendo alimentado pelo ódio que sua família tinha pela Luz, enquanto sua mãe cresceu sabendo que a Escuridão poderia voltar para destruir seu mundo. Ambos os lados cresceram odiando um ao outro, o que gerou a 2° Guerra de Fantasy.

Então... A Luz e a Escuridão não puderam ficar juntos... Minha avó... e o avô do Len...

Espere.

Estou me esquecendo de algo.

Len.

–Eu e Len teremos que lutar também, é isso? – perguntei com os olhos marejados, isso é o que eu menos quero... Lutar contra as pessoas que amo...

–Sim e Não.

–Hein?

–Eu te disse que o atual Mestre das Sombras é o meu amado... Que é e não é Len.

–Desculpa... Eu não estou entendendo...

–Rin, eu sou a sombra da Luz, e como você consegue se proteger sozinha, eu me tornei inútil, e eu só pude conhecer o meu amado por que ele estava sozinho também, afinal, a Escuridão governa as sombras perdidas.

–Rui, seu amado... Por acaso é...

–A sombra de Len...

Pov do Len

–...Sou Kagene Rei. Sua sombra e seu pior inimigo.

–O quê...?

–É uma longa história. Não tenho tempo para isso. Fui convocado aqui para responder a sua pergunta e não posso sair até respondê-la. Realmente, isso é muito chato. – disse Rei com 0% de interesse no assunto – Você não deve estar me reconhecendo, né? Você deveria ser mais forte que isso, deveria ter se lembrado... ah, que inútil.

–Opa! Dá pra parar de me insultar! Pelo que eu percebi, eu e você somos a mesma pessoa!

–Não. Errado. Eu sou sua sombra, mas tenho vida própria, nome próprio e agora, coração próprio. Era muito chato estar dentro de você, sabia? Eu não fazia nada além de olhar para o que você via. Você automaticamente me esqueceu... – ele riu sarcasticamente – Ah, no final, eu sou um inútil assim como você...

–Você fala demais, sabia?

–Eu só estou falando com você porque não tenho nada melhor pra fazer. Eu não sou de falar tanto... – ele deu de ombros – Mas, enfim, para eu sair daqui eu preciso responder a pergunta que está no seu coração. Que coisa tosca...

Que cara chato...

–Bom, como eu disse antes, sou sua sombra. A minha missão era proteger você das outras sombras perdidas, mas, como você é quem as lidera, elas não fazem nada a você, resumindo, eu acabei virando um componente extra do seu corpo. Um inútil... – por um breve momento, senti compaixão por Rei – Passaram-se alguns anos, e você, pateta, resolveu fugir de casa. Que idiota, seu pai nem sempre foi daquele jeito... digamos que a culpa é da sua família e das Luzes. Sua família quis se vingar, porque as Luzes exilaram seu avô em uma caixa, que só poderia ser aberta pela própria Luz Yuuko - ...a avó da Rin? – Eles foram burros e usaram a família da Luz como refém, e como troco, a Luz foi obrigada a acabar com eles... Se é que você me entende...

A avó de Rin... Meu pai disse que as Luzes tinham matado minha mãe e minha avó... Entendo... Então, essa é a verdadeira história...

–Voltando ao assunto principal: Você. Logo depois que você fugiu, seu pai te jogou dois feitiços, você deve se lembrar pelo menos do primeiro. O primeiro foi a perda de memória em você e nas suas irmãs.

–Eu me lembro... – fiz uma cara pensativa, tentar me recordar machuca um pouco, mas é algo que eu preciso.

–O segundo foi um feitiço entre você e eu. Seu pai me separou de você, ele me libertou. Digamos que... agora, eu tenho minha própria alma.

–Você ficou com meu pai esse tempo todo?

–Sim. Ele me ensinou muito. Magias, encantos, estilos de luta... Tudo para que eu pudesse me tornar um Rei. Por isso ganhei esse nome. Irei vingar a minha família. Pelo meu pai.

Por esse motivo, eu me tornei o Mestre das Sombras.

Pov da Rin

–Rui, seu amado... É o nosso inimigo? – ela abaixou a cabeça.

–Por favor, Rin, eu te peço com todo o meu coração. Salve Rei. Salve o meu amado.

Salve meu coração.

O poema de Yuzuki... Então é isso que ela queria me dizer...

Apoiei minhas mãos no espelho. Rui se assustou com meu ato. – Sorria. Seu sorriso irá trazer esperanças! Eu lhe prometo. Farei de tudo para trazer Rei de volta. Por isso, por favor, sorria! - Suspirei fundo – Eu aceito o meu passado e quero mudar o futuro. Não sei ao certo o que devo fazer, mas eu irei proteger Fantasy, proteger minha família e meus amigos... Eu protegerei a mim mesma... Meu coração... Nosso coração... – Rui, com seus olhos marejados, sorriu.

–Rin... Obrigada... – ela limpou os olhos. – Ei, eu sei que você está ouvindo! Apareça, creio que está na hora!

–Está na hora de quê? – perguntei a Rui. Ela deu o maior sorriso que podia me dar. Um sorriso cheio de esperanças e felicidade. Um sorriso especial para me dar forças.

–Está na hora de eu voltar para você.

–E-enailir? Ma-mas você não estava com os outros?!

–Sim, eles estão vindo para cá também! Eu me transporto, lembra? – Enailir parecia tão feliz e entusiasmada que me contagiou também. – Rin, Eu e Rui sentimos o que você sente. Somos você, e ao mesmo tempo não somos.

–Eu sou sua sombra, não tenho corpo próprio, mas tenho coração. Enailir são suas memórias, ela não tem coração próprio, mas tem mente. Rin, estivemos esperando por esse momento há muito tempo... – continuou Rui

–O dia em que você assumisse a sua missão. Aceitasse o seu passado para mudar o seu futuro. O Destino esteve se comunicando conosco! Esse era o plano dele, desde sempre! Por favor, Rin, aceite suas memórias de volta...

–Mas, você são as minhas memórias! O que acontecerá com você?! – perguntei aflita, Enailir sorriu. Ela vai...

–Sumir? Você só não poderá me ver! Eu não irei sumir! Estarei aqui. – ela apontou para a minha cabeça – Está bem? - seus olhos estavam começando a criar lágrimas, mas ela continuou sorrindo.

–Enailir... – eu a abracei – Não se vá... Não quero receber minhas memórias de volta se você tiver que partir...

–Rin... – ela me abraçou de volta – Essa sempre foi a minha missão! Isso é o que eu mais quero... – ela beijou a minha testa - Prometa que não se esquecerá do tempo que estive... “viva”.

Uma luz irradiou o meu corpo e de dentro saiu um pequenino brilho branco. Enailir sorriu e olhou para mim – Rin, obrigada por ter me dado um cisco de vida. Por ter me dado a liberdade de escolher o meu futuro... E é isso o que eu escolho... – minhas lágrimas desciam cada vez mais, assim como Rui e a própria Enailir.

Por hora, isso será o meu...

https://41.media.tumblr.com/4ca382b4d0247189f989f64825286eef/tumblr_noiorpObuN1t363vxo1_500.jpg

Pov da Yume

–Ei, Yume, Eles descobriram. O que acontecerá? – Yuzuki perguntou curiosa enquanto olhávamos para os espelhos. – E Miku? Zatsune cuidará bem dela, né? Afinal, Zatsune esteve cuidando dela esse tempo todo, dos três, apenas ela cumpriu sua missão de sombra.

–Ah, minha cara Yuzuki. Eu, sinceramente, não sei te dizer... Somente o Destino sabe o que acontecerá de agora em diante...

–Eles cumpriram tudo o que você falou para eu dizer para eles... O Destino nunca erra, né? – assenti com a cabeça. Esse é o meu medo...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'O' Vocês nem imaginavam por essas e outras, certo?? Ai cara, quantas revelações... e vocês não imaginam o quanto isso irá influenciar na fic!!! MUAHAHAHAAHAH!! Como eu sou mirabolante!!

Meus core's, por favor, leiam as notas iniciais, isso me ajudará muito, porque estou com preguiça de reescrever tudo aqui embaixo(mesmo que seja só apertar o Ctrl+C e Ctrl+V :P)

Sério, eu xonei nessa imagem! Eu achei no Santo Google e a editei! Ficou muito cute, não acham??

Ah, a frase: "minha mente me diz algo que meu coração se recusa a acreditar" lááááááááááááá no início do capítulo, não é de minha autoria, e sim, de alguém com uma imaginação brilhante, que mandou essa frase para "Amor sem Fronteiras", uma página no Facebook! Obrigada pessoa legal que mandou essa frase pra lá!!

Entrem comentários! Sejam Bem-Vindos! Lembrem-se, limpem os pés antes de entrar e peçam para seus criadores mandarem um beijo pra mim, viu??
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.