Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 49
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Povooooo, vocês não tem noção da minha raiva!! Ontem, estava chovendo muuuuito, até que a energia daqui de casa caiu, e o meu roteador wi-fi fez "puf!". O capítulo estava lindo e prontinho para ser postado, mas ai, eu não tinha internet! Hahahaha, vocês não imaginam o que eu fiz... (se perguntarem, não fui eu que quebrei o vaso de cerâmica favorito da mamãe)

Enfim, aqui estamos com um mais novo capítulo!!! Ficou curtinho, né? Mas foi necessário! Senão eu não conseguiria matar vocês de curiosidade!

Ah, lembrei! Votação Encerrada. "Secrets" vai ser postado logo! Mal vejo a hora! Estou tão animada! =3 Maaaaas, como eu tenho 2 fics, e já está difícil de escrever 1, eu irei postar Secrets 1 vez por mês! Sim, por mês! Ai dá tempo deu deixar vocês mais curiosos! Muahahah! Sim, eu sou má!

Então, vamos começar??
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/49

Pov da Yuki

Poucos minutos depois que Miku e Len saíram, Rin desapareceu – O que houve?!

–Não se preocupe, Rin foi apenas transportada junto com Len e Miku.

–Enailir... como vamos sair daqui? – perguntei – Fuji está muito cansado, e ficar aqui está fazendo mal a ele...

–Não se preocupe... – como estava escuro, não sabia o que Enailir estava fazendo. Ouvi um estalo e voltamos para a casa de Enailir, que agora, estava totalmente em cinzas

–O que... – Enailir olhou para mim com um olhar triste, mas ela sorria ao mesmo tempo

–Enailir-chan!! Momo-chan estava preocupado!! Momo-chan tentou impedir os malvados, mas Momo-chan não conseguiu! – disse Momo-chan chorando

–Não se preocupe Momo-chan, não foi sua culpa. Você fez o que podia, obrigada! – ela deu um pequeno sorriso e um abraço nele

–Enailir? – ouvi uma voz, era Meiko – Yuki! Fuji! – ela nos abraçou fortemente – Que bom que estão a salvo!

–Você! Por que não deixou eu ir com Len?! – perguntou Piko morrendo de raiva

–Porque o Destino não permitiu! – respondeu Enailir curta e grossa

–... – Piko não tinha palavras, parecia que ele ia bater em Enailir a qualquer momento

–Você está bravo comigo, Piko? – Enailir imitou o jeitinho de Rin, como elas são quase a mesma pessoa, foi fácil para ela. Piko corou e saiu correndo

http://static.zerochan.net/Kagamine.Rin.full.1336629.jpg

–Fácil, fácil... – disse a mesma. Todos nós rimos. Acho que Piko não volta tão cedo!

–Onde estão Miku, Len e Rin? – perguntou Akaito

–Eu não sei... – respondi e olhei para Enailir. Ela sabia onde eles estavam

–Não se preocupem, eles estão bem! Agora vamos atrás de Piko! – ela saiu andando calmamente em busca de Piko. Eu, Akaito, Meiko e Kaito nos olhamos por uns segundinhos e seguimos Enailir

Ela é realmente muito misteriosa...

Pov do Len

–...Onde estou? – olhei ao meu redor. Estava em uma sala cheia de espelhos. Espelho na minha direita, espelho na minha esquerda, espelho em cima, espelho embaixo, espelho atrás, um corredor inteirinho de espelhos. – Rin? Miku? – nada. Somente a minha voz ecoando pelo espaço.

Andei pelo local, sem saber para onde ir ou seguir. – Droga Enailir, pra onde você nos levou...? – murmurei para mim mesma

–Len? – uma voz suave e fina surgiu no local. Não era a voz de Rin, muito menos a de Miku – Len, me siga!

–Quem é você? – sem saber quem é ela, ou para onde estou indo, segui a tal voz desconhecida. – Qual é o seu nome? – Foi quando me deparei com um grande espelho, e dentro dele, uma garota. Com lindos e longos cabelos lilás, olhos da mesma cor e uma roupa de arqueiro

https://40.media.tumblr.com/6d3c70c12a9e9dd6e0cfa27ccc1575a0/tumblr_nlkykaACti1t363vxo1_540.jpg

–Sou a arqueira, Yuzuki Yukari. Mas, pode me chamar apenas de Yukari. Yume me escolheu para vigiar o Templo Mirai de Aislin. – disse Yukari

–Templo Mirai? Mas não era Jikan?

–Bobinho, existe três templos. Um em Barakiel, que guarda o Sino do Tempo, o Templo Jikan. Outro em Aislin, que guarda o Espelho do Coração, o Templo Mirai. E por fim, o Templo Kiseki, em Helene, que guardava os Colares das Estrelas, antes deles terem sido roubados.

–Roubados?

–Sim. Roubados. O Templo Kiseki era guardado pelo próprio Destino, mas algo aconteceu, e o Destino simplesmente parou de guardar os Colares das Estrelas. Não sabemos o motivo.

–...os Colares das Estrelas não são esses? – perguntei, mostrando a ela o colar branco e o colar preto.

–Oh, são sim! Que bom que não estão em mãos erradas... Yume não me atualiza, que coisa! – Ela me pareceu zangada – Enfim, Enailir provavelmente te mandou aqui para conversar comigo. Sei que você tem uma pergunta, aqui você poderá achar a resposta.

–...sim, eu queria sab...

–Não! Bobinho, não é para mim que deve perguntar! Ache o Espelho do Coração, e ele te contará as respostas!

–Onde ele está? – perguntei

–Levante a sua mão,

Você consegue ver o reflexo da sua alma?

Cante uma canção,

Ela será a sua calma.

O que foi esquecido não se esqueceu.

De um passo, sinta o seu coração,

Traga de volta o que se perdeu.

Então, saberá a sua direção.

–... – quando me dei por mim, Yukari havia desaparecido, só via o meu reflexo.

–“Levante a sua mão...” – levantei a minha mão e olhei para a mesma. Nada aconteceu. – Não, não consigo ver o reflexo da minha alma, Yukari... Isso vai ser mais difícil do que eu pensava... – suspirei pesadamente – “Veja a Luz na Escuridão... Ela será a sua calma.” Mas o que raios isso significa?!

Pov da Miku

–Rin! Len! Onde vocês estão?! – gritei procurando pelos mesmos. - Que ódio, não tem ninguém aqui além de mim!

–Tem certeza? – uma voz feminina suave apareceu, era bem diferente da minha ou da Rin – Acho que não Miku! – Uma garota de cabelos roxos apareceu. Me surpreendi com a mesma

–Quem é você e como sabe o meu nome?! – ela riu

–Sou Yuzuki Yukari, a arqueira. Mas me chame apenas de Yukari. – Yukari sorriu – E eu sei o seu nome, graças a Yume. Ela me colocou aqui para guardar o Espelho do Coração, aquele quem possui a resposta para a pergunta do seu coração. – A pergunta do meu coração...? – Ela é o motivo de você estar aqui. Já pensou? Sua pergunta não é algo só seu, e sim de quem você deu o seu coração. – “Tum,Tum” Meus batimentos aceleraram. Agora eu sei de que ela está falando... ou melhor, de quem.

–Como faço para achar o espelho? – perguntei – Qual caminho devo seguir?

–Bobinha, não é tão fácil assim! – ela riu – Caham!

O que está escondido,

Você precisa encontrar.

Sei que difícil sua jornada tem sido

Mas não desista de tentar.

Feche os olhos, busque em sua memória,

Um brilho azul celeste irá te guiar.

Assim, descobrirá sua história,

Sua missão, e seu jeito de cantar.

Ao piscar os olhos, Yukari havia sumido. Sem pistas, sem vestígios de que ela estivesse aqui. Somente suas palavras em minha mente me fez acreditar que isso foi real. – “O que está escondido...você precisa encontrar...” Mas o que está escondido?

Pov da Rin

–Rin? Você pode me ouvir? – abri os olhos, uma voz me chamando. Dessa vez, era uma voz serena. Uma voz cheia de luz. Uma voz amável, diferentemente das outras. Por um segundo pensei que era Miku, mas logo percebi que a voz de Miku é mais alegre e gentil.

–Sim, eu posso. Quem é você? – perguntei. Olhei ao redor, estava cercada de espelhos. Eu via o meu reflexo em todos, menos em um. No espelho em que o meu reflexo não aparecia, vi que tinha uma garota completamente diferente de mim. Uma garota de olhos lilases e cabelos longos da mesma cor.

–Muito prazer, princesa! Meu nome é Yuzuki Yukari, mas me chame apenas de Yukari. Sou a arqueira, cuido do Espelho do Coração.

–Espelho do Coração? Não é o espelho que Enailir...

–Sim, é o próprio! – ela me interrompeu – Você deve se apressar! Len e Miku já foram atrás do Espelho!

–Mas porquê? – perguntei

–Enailir não te contou? – neguei com a cabeça, Yukari suspirou – Bem, o Espelho do Coração possui as respostas para o seu coração. Nele, você pode saber coisas como o passado e o presente.

–E o futuro? – perguntei

–Não, isso, somente o Destino pode dizer! Agora você tem que ir!

–Espere, mas onde está o Espelho?!

Siga a estrela apagada,

Dê a ela uma nova esperança.

Veja o relógio, olhe a estrada,

Volte a ser criança.

Crie um milagre,

Cante uma canção,

Acalme sua mente,

Salve um coração.

Yukari havia desaparecido. Vi apenas o meu reflexo. Os espelhos que estavam me rodeando abriram espaço e mostraram-me um caminho. Caminhei até um ponto onde o caminho de dividia em 2. – E agora? – Me lembrei do poema de Yukari e recitei para mim mesma “Siga a estrela apagada...dê a ela uma nova esperança... veja o relógio, olhe a estrada...volte a ser criança...” Mas como darei esperança a uma estrela apagada e voltarei a ser criança??

Pov da Yume

–Faz tempo que você não me visita Yume! – exclamou Yukari – Você não me atualiza mais, paguei o maior mico ali! - ri, ela nunca muda.

–Você sabe que tive que acompanhá-los até agora, não ia dar para te visitar.

–Mas bem que podia me mandar uma carta, um pombo correio, sei lá!

–Prometo que da próxima vez farei isso. – respondi, ela bufou

–Hunf! Bom mesmo! Agora... – ela olhou para 3 espelhos, onde mostravam Miku, Len e Rin caminhando – Será que eles vão conseguir sair do labirinto dos espelhos? Não avisei isso para eles. Além do mais... eles vão ficar chocados com o que vão descobrir...

–Não se preocupe. Os escolhidos da amizade, coragem e amor são fortes o suficiente para suportar. Meu medo está com Nedrock, Kuro e Enailir... Não sei se Kuro conseguirá impedir Nedrock de tentar mudar alguma coisa... e Enailir longe de Rin não estava nos meus planos... – sorri ao me lembrar deles – Mas confio neles, sei que cumprirão sua missão até o fim.

–Yume...

–É melhor você ficar de olho, precisamos saber qual direção eles vão escolher...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews são bem vindos! Recomendações, acompanhamentos e favoritos também!! Se quiserem, podem me mandar até um pudim!

E o personagem novo é... YUZUKI YUKARI!! A COELHINHA VOCALOID MAIS KAWAII!! Eu estava esperando tanto por esse e pelos próximos capítulos!! Garanto que serão inesquecíveis nessa fic!!

Tenho que ir, vou comer um pudim com chocolate quente! (tá frio aqui)
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.