Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 48
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Sim, hoje eu postei na data certa! Uhuuuuuuh!!!!

Povinho do meu kokoro! Como estão?? Eu estou super feliz e ao mesmo tempo super triste... sabem o porquê?
A parte triste, é que eu to dodói! MAAAAAS, eu tive que postar, porque eu estive muito irresponsável por demorar tanto tempo para postar!!

♥♥♥A parte feliz, é que dia 03/03, foi o níver da minha onee-chan mais kawaii que eu não conheço pessoalmente! PARABÉNS SWEET GEEK-CHAN!!! Tudo de bom pra você! Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz!! Um beijinho da sua imouto-chan! ♥♥♥♥
https://41.media.tumblr.com/249f7349f409f8661f9e8d16de7ed908/tumblr_nl86eeYdte1t363vxo1_540.jpg
(Ps: Parabéns Karakuri Burst que está na minha listinha linda de "fics que você deveria ler"!)

Tem outra parte feliz que eu acabei de ver: OBRIGADA UCHIHA ANGEL POR RECOMENDAR A MINHA FIC(DE NOVO)!!! Sim, meu povo, de novo!! Ele é um fofo, né? Obrigada!! ♥♥

Vamos começar o capítulo?
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/48

... então... quem é?

–Você nem me deixou terminar! – Enailir mostrou a língua para Piko – O Escolhido da Alegria é ninguém mais ninguém menos do que Fuji!

–... – um silêncio constrangedor surgiu – Então... Fuji é um dos Escolhidos? – falei cortando o silêncio. Parece que todos ficaram tão surpresos quanto eu

–Sim, vocês não sabiam mesmo? – o silêncio voltou... que coisinha chata... – Ele é o único dos Escolhidos que não precisam de algum artefato mágico para liberar sua magia interior! Ele foi escolhido pelo Destino para trazer de volta a alegria de Fantasy, essa é a missão dele.

–E... qual é a nossa missão? – perguntou Meiko

–Na verdade, Kaito, Akaito, Fuji e agora Meiko cumpriram metade do que era planejado. – disse Enailir com um sorriso no rosto

–Co-como assim? – perguntou Kaito

–O primeiro foi Kaito. Sua lealdade ao seu coração, fez com que sua magia se libertasse para proteger quem você ama. (Bia: Capítulo 32, lembram?) – Posso não estar vendo Kaito, mas sei que ele está corado. Eu me lembro direitinho que ele liberou seu poder para proteger Meiko... hehe, hoje eu vou me divertir. – Meiko veio depois, mas infelizmente, só descobriu o feitiço. A missão principal, ela não tinha cumprido.

–Eu não entendi...

–Vocês gostam de interromper, né? Posso terminar?

–...sim

–Ótimo! O próximo foi Akaito, que por um momento, quase desistiu de sua missão, o que fez o arco dele ser destruído. Akaito, você me deu muito trabalho, sabia? Eu e os Servos do Destino tivemos que fabricar uma arma nova para você antes disso acontecer. Ainda bem que o Destino nos avisou.

–...Então era você?! – perguntou Akaito surpreso – E foi você quem fez essa arma?!

–Pensei que sabia... Mas ok, vamos continuar a história! – Enailir fez uma careta por temos interrompido ela mais uma vez, mas continuou a história – Graças ao feitiço de Rin, você foi capaz de perceber que não deveria confiar apenas em seus amigos, mas também em si mesmo.

–Owwn! Que fofinho Akaito! – falei somente para irritá-lo

–Hunf! – ele bufou e me ignorou... consegui!

–Ai, ai, vocês não aprendem, né? Ainda bem que já está acabando... Onde eu estava? Ah, é mesmo, Fuji! Bom, Fuji foi o único que ouviu Rin pedindo ajuda, todos estavam presos dentro do tornado de Mikuo (Bia: Capítulo 36). Fuji faz de tudo para ver o sorriso de Rin, então, a pedido dela, ele acumulou magia dentro de si para poder tornar seu corpo adulto e poderoso, ficando capaz de lutar contra Mikuo.

–Nossa...então foi assim que Fuji aprendeu a se transformar... – disse Len surpreso. Depois ele deu uma pequena risada – Mesmo pequeno, ele pode ser muito poderoso... – FUJI! PORQUE TU ESTÁS DORMINDO?!?! O LEN ACABOU DE TE ELOGIAR E VOCÊ TÁ DORMINDO?!?!

–E por fim, Meiko. Há poucas horas, ela dizia que era fraca, a menos poderosa do grupo, mas, o seu coração sincero foi incapaz de deixar uma alma bondosa em perigo, então, arriscou sua vida para proteger alguém que ela não conhecia direito, mas sabia que tinha um bom coração. Meiko, esse seu coração sincero que te faz forte. Você não é fraca, é uma das pessoas mais fortes que eu já vi.

–...o-obrigada... – Meiko não é de gaguejar, algo aconteceu antes de Enailir dizer tudo isso sobre ela...

–Miku também está no caminho certo... – um barulho agudo fez com que a conexão com Enailir fosse desfeita. Não pude ouvir mais ninguém além de Yuki e Enailir que estavam ao meu lado

–O que está acontecendo? – perguntou Yuki

–São os Dream Demons, mais precisamente, os Demônios dos Sonhos. Eles são sombras criadas pelo Mestre das Sombras para conquistar o Mundo dos Sonhos. Eu utilizo esse mundo como passagem para me comunicar com Yume e com qualquer outro ser em Fantasy, mas esses Dream Demons aparecem e cortam a conexão, além de levar pesadelos e sombras para os sonhos de quem dorme...essa não! Rin! – quando Enailir pronunciou o nome de Rin, eu imediatamente olhei para ela.

Me assustei ao vê-la. Rin estava com as mãos trêmulas, a escuridão estava tomando conta de seu corpo – Enailir! O que faremos?!

–E-eu não sei, ninguém me contou a respeito disso! Algo está errado! – pela primeira vez, vi que Enailir não sabia o que fazer, ela estava aflita

–Nunca deveria ter existido... Eu sou a culpada... – eram essa as palavras que Rin murmurava enquanto dormia. O que isso quer dizer?

–Rin? Rin, o que está acontecendo?! Acorde!!

Tentei acordá-la, mas nada. Ela não esboçou nenhuma reação. Ela apenas continuava murmurando essas palavras

–Enailir, você consegue me transportar para o sonho de Rin?! – perguntei

–Po-posso até tentar, mas é perigoso! Os Dream Demons são capazes de tudo, eles sugam tudo ao seu redor. E não sei se consigo transportar você para cá de novo!

–Faça isso, eu preciso salvar Rin! Ela é a minha melhor amiga, não posso deixá-la assim!

–...- Enailir suspirou derrotada – Está bem. Mas, por favor, fique bem! – sorri como resposta, ela apenas abriu um novo portal para o Mundo dos Sonhos. Fechei os olhos, respirei fundo e entrei.

Pov do Len

–O quê!? – exclamei com raiva – Enailir e Miku foram para onde Rin está?!

–Si-sim...masporfavornãomebate! – disse Kaito morrendo de medo

–Enailir mandou entregar isso para você. – disse Meiko entregando uma bolinha negra – Jogue no chão. Só o Len pode ir. O Piko fica.

–Hein?! Por quê?! Se não fosse por mim, esse retardado aqui estaria preso naquela floresta até agora! – exclamou Piko

–Eu poderia ter conseguido sozinho, tá!

–Poderia não!

–Poderia sim!

–Poderia não!

–Arg, tá parecendo as minhas discussões com a Rin! – reclamei – Eu vou e ponto final!

–Hunf! – Piko bufou de raiva

–Tchau, bobão! – mostrei a língua para Piko e joguei a bolinha no chão. Logo, estava em um lugar completamente escuro e sem vida. – Eu mereço... – fiquei flutuando por um tempão, até que vi uma pequena luz e alguns seres perto dela – Rin!

–Len! – exclamaram Enailir e Yuki – Finalmente, tava demorando! – exclamou Enailir

–Eu tive uns probleminhas... por que Rin está assim? E onde está Miku?

–Longa história! Agora, Miku está no Mundo dos Sonhos, tentando salvar Rin.

–Abra um portal para mim também, eu preciso ir!

–Está bem, mas como eu disse a Miku, eu não sei se conseguirei trazê-los de volta, e é extremamente perigoso... – Enailir me deu uma breve explicação sobre os Dream Demons e abriu o portal para mim. Ela sabia que eu ia de um jeito ou de outro.

–Estou in...

–Espere! Leve isso com você! – ela me entregou uma pena – Conseguirei me comunicar com você através dessa pena, não a solte em hipótese alguma! Assim, poderei abrir um portal para Fantasy, em algum lugar que eu não sei onde é.

–Ok, obrigado Enailir.

–Proteja Rin, está bem?

–Faria isso mesmo se você não tivesse me pedido. – sorri e entrei dentro do portal

Pov da Miku

O Mundo dos Sonhos era algo confuso e turvo, parecia que eu estava andando em círculos, para trás, para os lados, de cabeça para baixo... em todas as direções, menos a que eu queria ir. – Que droga... – sussurrei até ouvir algumas vozes desconhecidas

“Você é inútil”

“Não deveria estar aqui”

“Morra”

–Que horror... – corri para o lugar de onde essas vozes vinham e vi Rin cercada por sombras estranhas – Rin! – Rin estava abraçada às pernas sussurrando as mesmas palavras que as vozes diziam – Rin! Acorde ! Saia daí! – ela não me ouvia, apenas sussurrava aquelas palavras - Lepores Nubila (Coelhos de Neve)! - ao dizer isso, fiz surgir milhares de coelhinhos que começaram a pular nas sombras, fazendo com que elas sumissem. Mas haviam sombras demais para meus coelhinhos. Foi quando algumas dessas sombras me viram - ...Droga! Lepores Nubila (Coelhos de Neve)! – lancei mais e mais coelhinhos, e quanto mais coelhinhos, mais sombras apareciam. Tentei correr em direção a Rin, mas as sombras me impediam – Arg! Me soltem! Rin! Rin!

–Mi...ku...?

–Sim, sou eu! Rin, vamos voltar juntas! – tentei esticar minha mão para alcançá-la, mas as sombras me impediam

–Não...eu sou a culpada... irei te fazer sofrer...

– Por que está dizendo isso?! Você nunca me fará sofrer Rin! Eu sempre estarei com você! Você é a minha melhor amiga! – Um portal se abriu e revelou Len

–Miku! Onde está Rin?! – perguntou Len.

–Ela está no meio daquelas sombras! Elas estão barrando a minha passagem, não consigo chegar em Rin!

–Eu irei distraí-las, tente alcançar a Rin! – assenti com a cabeça e logo Len entrou em ação.

–Não irei deixar vocês machucarem a Rin! – Len pegou sua espada e tentou ao máximo afastá-las, eu continuei com o ataque de meus coelhinhos, mas eram sombras demais

–Malditas... – disse Len lutando contra as sombras – Enailir, nos ajude! – Len exclamou para a pena que estava no bolso de seu casaco – Ah, é mesmo? Eu não sabia! – disse Len ironicamente – Está bem, irei tentar.

–Com quem você está falando, Len?! – perguntei um pouco assustada

–Com Enailir, ela disse para chamar a atenção das sombras com a pena. Eu irei atrair as sombras e correr o mais longe possível, tente chegar perto de Rin e salvá-la, ok?

–Certo! – Len começou a balançar os braços e pular igual um doido chamando a atenção das sombras, então, ele mostrou a pena e saiu correndo. Por incrível que pareça, a maioria das sombras que estavam ao redor de Rin foram atrás de Len

–Essas vozes... têm razão... – olhei em direção a Rin, as sombras que restaram estavam se concentrando nela, eu precisava tirá-la da escuridão

–Elas não têm razão! Me escuta! Eu nunca vou te deixar, estarei sempre do seu lado para momentos tristes e felizes! Sinto que desde sempre você foi minha amiga, não diga isso! Se você não existisse, eu sei que sentiria um vazio dentro de mim! Por favor, não diga isso... – sem perceber, comecei a chorar – Não quero te ver assim... – aos poucos, as sombras foram se distanciando, me liberando passagem para chegar perto de Rin.

–Miku... eu...eu...eu sinto muito... – Rin estava chorando também, cai de joelhos e a abracei. Rin começou a chorar pra valer – E-eu estou com medo... – Rin dizia em meio de soluços e lágrimas. Len voltou, ele nos olhava com um sorriso no rosto, ele se aproximou um pouco de nós

–Shh...já passou... vamos te tirar daqui, está bem? Não se preocupe... – ficamos daquele jeito por um tempinho, até que Rin se acalmou. Nos levantamos e ela abraçou Len

–Vamos embora? – perguntou ela ainda com uma voz chorosa.

–Vamos. – Len sorriu para a mesma e começou a falar com a pena/Enailir – Pode abrir um portal para nós? – logo, um portal se abriu – Obrigado. – ele continuou parado, ouvindo Enailir – Você pode fazer isso também? Que legal! Mas...onde vamos parar? ...você não sabe? Ah... – ele olhou para nós e começou a rir meio sem graça – Parece que Enailir não sabe para onde esse portal irá nos levar... – bati a minha mão na testa

–Eu mereço... – sussurrei – Vamos, qualquer lugar é melhor do que aqui.

Entramos no portal meio receosos, não sabemos para que lugar iremos. Mas, desde que todos os meus amigos estejam bem, eu estarei bem.

–Ah, Miku... – chamou-me Rin

–O quê? – ao me virar para ver Rin, ela me deu um outro abraço

http://e-shuushuu.net/images/2011-08-20-432647.jpeg

–Obrigada...

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quem gostou?? Comentários são muuuuito bem-vindos!! Favoritos, Recomendações, Acompanhamentos também!! =3

Aonde Rin, Len e MIku irão parar? O que irá acontecer com o grupo todo separado?? E que segredos Enailir irá revelar mais??? Descubram no próximo capítulo de... FANTASY!!!! (eu nunca me canso de falar isso!)

Até o próximo capítulo meus lindos!!
♥Kisses!♥
♥Bia K.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.