Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 35
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Hoje eu estou muito feliz,porque...EU FIZ UM PUDIM DE LARANJA!!! UHUUH!! BIA WINS!! E eu não queimei nada da cozinha!! Sou d+!(Sqn)

Bem, eu estou com um pressentimento de que alguém irá me matar quando ler o capítulo... mas, acho melhor vocês lerem antes! Deixei vocês curiosos,né?? Hahah, sou muito má!! (Sqn)

Ah, antes que eu me esqueça, a partir da próxima semana, entrarei em provas, e como está super apertado para eu escrever(não me culpem, culpem a minha escola que é super desorganizada!!), postarei com menos frequência,ok? Sinto muito.

Bem, vamos começar??
♥Kisses♥
♥Bia K.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/35

Pov do Akaito

Meiko, Kaito e eu estávamos tentando lutar contra esses espíritos, mas infelizmente sem sucesso. Miku era a única que conseguia acertá-las, mas eram muitas e Miku não seria capaz de aguentá-las por muito tempo...

–Se afastem! – gritou Meiko, ela estava cercada. Sua espada não conseguia acertá-las. Estava frustrado, minhas flechas não estavam acertando nenhuma delas! Eu não podia fazer nada

–Está tudo acabado... – sussurrei. Tentei acertar mais uma flecha nas fantasmas, só que dessa vez, as flechas foram negras – O quê...? – sem eu ter atirado, uma das flechas foi em direção à Miku – MIKU! CUIDADO!! – exclamei. Miku conseguiu parar a tempo, mas gastou muito de seu poder. – Miku! Você está bem?!!

–Sim, estou. O que houve?! – perguntou a mesma. Fiquei calado, minhas mão estavam trêmulas e sem querer deixei o meu arco cair. Um dos espíritos o pegou e o partiu em milhares de pedacinhos.

–Nossa Rainha finalmente conseguiu reencontrar com o seu amado, não deixaremos que ninguém estrague isso... – falou uma das garotas

–Ela esteve esperando por mil anos... – pronunciou outra garota

–Mi-mil anos? – perguntou Meiko

–Sim. E isso nos dá esperanças de que nossos amados também voltem!

–Agora... para conseguirmos isso... teremos que derramar um pouco de sangue,não é...? – as garotas foram se aproximando cada vez mais de nós, todos estávamos encurralados. Até que...

Gladius ignem aeternum! (Espada do Fogo Eterno) – pronunciou Gakupo. Sua espada ficou com uma bela chama vermelha e assim ele conseguiu eliminar alguns dos espíritos. – Desculpe a demora, estava procurando minha velha companheira. – disse o mesmo se referindo à espada.

–Co-como você fez isso? Nossas espadas não conseguem fazer isso... – falou Kaito surpreso. Gakupo analisou a espada de Kaito com cuidado

–A Espada da Lealdade. Muito poderosa, mas pelo visto,você ainda não descobriu como usá-la... – afirmou Gakupo

–Como deveria usá-la? – perguntou Kaito

–Simples, aquele que empunha essa espada deve ser leal aos outros... e ao seu próprio coração. Caso algum deles tenham dúvidas, você não conseguirá nada.

–... eu não compreendo...

–Acho melhor se apressar, Miku não conseguirá proteger Meiko por muito mais tempo... – disse Gakupo apontando para Miku e Meiko. Meiko tentava inutilmente proteger Miku com sua espada, e Miku estava exausta, tinha usado muito de seu poder para criar um escudo.

–Meiko! – exclamou Kaito, ele não sabia o que fazer, estava confuso. Esse idiota...

Peguei um pedaço de madeira qualquer do chão e bati na cabeça de Kaito – Ai! – ele gritou de dor e colocou a mão no local onde eu acertei – Por que fez isso?!

–Porque você é um idiota!! – exclamei com raiva – Em vez de ficar confuso, faça igual o Len!! Proteja aqueles que você ama!! Seja leal a elas e a si mesmo!! Caso o contrário... eu farei isso... – Kaito me olhava surpreso, acho que ele captou o meu pensamento. Ele sorriu, se levantou e segurou sua espada com força

–Irei proteger quem eu amo... farei isso com minhas próprias mãos... – a espada de Kaito começou a ter um brilho azulado - Gladius fortes fide! (Espada da Lealdade Valente)

Kaito estava derrotando cada um dos espíritos ao redor de Meiko e Miku. Miku caiu cansada no colo de Meiko. – Miku,você está bem?! – perguntou Meiko

–Sim... só cansada... – respondeu a mesma. Isso foi minha culpa... droga!

–KAITO! CUIDADO!! – exclamou Meiko quando viu que uma fantasma estava prestes a matar Kaito. Em um movimento rápido, ela se levantou, pegou sua espada e pronunciou – Gladius Clara Sinceritate(Espada da Sinceridade Brilhante)

–Gakupo, eu não quero ficar para trás! Você tem outra arma que eu possa usar?! – perguntei a Gakupo

–Infelizmente não. A única dos Cavaleiros dos Sonhos que possui armas mágicas para lhe oferecer é Aoki.

–Droga! – murmurei, minhas flechas nunca tinham ficado negras e parecia que elas não me obedeciam... sou mesmo um inútil...

–É por esse motivo que suas flechas ficaram escuras como a noite. – escutei uma voz atrás de mim, me virei bruscamente, quase cai, mas o dono da voz me segurou

–Você... – falei, é a mesma garota que nós vimos em Ula. Estava com o mesmo capuz tampando seu rosto e as mesmas roupas, só que seu cabelo estava loiro. – Quem é você?

–Quem é você? – ela repetiu a mesma frase que eu – Já se perguntou isso? Você sabe quem é você?

–Não...

–Eu sei quem é você, mas se você não sabe, não poderá ser você! – menina doida...

–Se você sabe quem eu sou, me diga! – exclamei

–Você é Shion Akaito um dos Escolhidos, um dos Corações da Esperança. – disse a mesma

–Co-como você sabe? – ela não respondeu, apenas jogou uma sacola vermelha. Abri a sacola e nela havia uma arma de aço, peguei-a.

https://38.media.tumblr.com/18059c76ad6e3f4146115df270a649a9/tumblr_nfgkuoxhNt1t363vxo1_500.jpg

–Pegue, funciona como seu arco e flecha, mas antes de tudo, você precisa confiar. – disse a garota

–Mas eu confio em meus amigos, isso não basta? – perguntei. A garota deu uma leve risada.

–E nesse momento confiar em seus amigos bastou? Acho que não... Você tem que descobrir quem é a pessoa que você deve confiar, caso o contrário, irá ocorrer a mesma coisa que aconteceu com Miku, mas dessa vez, pode ser fatal...

–Se-se eu usar isso da forma errada eu... poderei matar algum de meus amigos? – a garota assentiu – Eu não quero isso!

–Ou você ajuda ou você acaba. Essa é a lei do destino e do sonho. – falou a garota

–Mas... – quando olhei, a garota havia sumido. Afinal, quem é a pessoa em que devo confiar?

Pov da Rin

Todos nós estávamos exaustos, não importa o que fazíamos, sempre aparecia mais e mais fantasmas. Akaito sumiu e faltava apenas alguns minutos para dar meia-noite... Pensa Rin, o que você pode fazer?!

–Meu amor, pense nas coisas maravilhosas que vão acontecer quando finalmente ficarmos juntos! Eu irei cuidar de você para sempre... – disse a garota fantasma enquanto acariciava o rosto de Len... essa cena me dá raiva... mas ao mesmo tempo, sinto pena dela...eu quero saber seus sentimentos... Já sei!

Pov do Akaito

Quando voltei, todos estavam exaustos e esgotados, ainda havia milhares de fantasmas chegando. Merda,o que eu posso fazer?!

“Funciona como seu arco e flecha, mas antes de tudo, você precisa confiar” – as palavras dela ecoavam em minha cabeça – Eu sei ta! Mas em quem?! – perguntei para o nada – Em quem devo confiar...?

Ame no Hana(Chuva de Flores) – pronunciou Rin. Pétalas de flores cobriram o local, ficou parecendo uma espécie de paraíso, era lindo. - Por favor, diga-me os seus sentimentos. – disse Rin para a fantasma.

–Meus sentimentos...? – perguntou a mesma

–Sim! – Rin estendeu a mão para a fantasma. A fantasma recuou um pouco, mas logo segurou a mão de Rin. Rin a levantou e as duas começaram a dançar.

https://www.youtube.com/watch?v=z5ngx2xr_Og (Bia: não liguem para o vídeo, é só a música que importa.)

–Então, o que está sentindo agora? O que você sentiu no passado? O que você acha que sentirá no futuro? – perguntou Rin

–Meu nome é Haku e... e eu estou muito feliz! Meu amado finalmente retornou, esperei mil anos por esse momento! Eu sofri muito no passado, meu amado e eu fomos separados por uma guerra, ele foi lutar e não voltou mais... eu sempre estive esperando por ele e agora o meu pedido se realizou, ele voltou para mim. Sei que no futuro vamos ser muito felizes juntos!

–Você me parece um pouco perturbada... pode me contar?

–...Eu sinto que algo está errado... sinto que algo falta, mas não sei o que é...

–E se por acaso, aquele que está no caixão não for seu amado?

–É ele sim! Ele está só um pouco diferente, mas é ele! É o meu amado Dell!

–Me desculpe Haku, mas o nome dele é Len... e ele não é o seu amado...

–Mas... mas...

–Seu amado já se foi a muito tempo... ele esteve te esperando todo esse tempo... sua alma não pôde dormir em paz porque você esteve procurando ele no lugar errado... mas não desista, logo seu amado virá te buscar! Acredite nele e em si mesma!

–Meu amado... – Haku começou a chorar e todas as garotas fantasmas se viraram para atacar Rin

–Ela magoou a Rainha! – exclamou uma delas

–Devemos matá-la! – disse a outra, então todas foram em direção de Rin. Como ela não pode fazer dois feitiços de uma vez, ela estava presa.

–Rin... – peguei a minha arma e segurei. Minha mão estava trêmula, e se eu atirasse em Rin por engano? E se eu matasse algum de meus amigos? E se...

“Acredite nele e em si mesma!”As palavras de Rin vieram em minha cabeça. Sim,agora eu sei, a pessoa em quem eu devo confiar não são somente os meus amigos, eu estava dependendo muito deles! Eu devo confiar em mim mesmo também!

Minha arma começou a brilhar, ela ficou dourada algumas penas surgiram dela, formando uma asa. - Sapiens Arma Certa! (Arma da sábia confiança)

O tiro foi em direção a Rin, mas logo virou e atingiu todas as fantasmas, fazendo com que elas virassem anjos.

–Akaito! Você voltou! – exclamou Rin alegre.

Bléim! Bléim! Os sinos ressoaram, faltavam apenas 30 segundos para meia-noite

–Por favor, atire em mim! Esse é o único jeito de salvar Len! Rápido! – exclamou Haku – Rin, se afaste, por favor!

–Haku...

–Meu amado está me esperando! E Len também está te esperando,Rin! – disse Haku – Obrigada...

Atirei. O espírito de Haku se tornou um anjo, e logo apareceu um outro anjo.

http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2010/316/f/7/honne_dell_wiht_wings_by_yukikagamine-d32p2ni.png

–Haku, Dell, sejam felizes! – exclamou Rin, os dois sorriram e sumiram de mãos dadas.

Pov da Rin

Bléim! Bléim! Era meia-noite.

–Len! Len! – corri até Len e tentei acordá-lo. Ele nem se mexeu, insisti,insisti e insisti, mas nada. comecei chorar – Len! Por favor, não me deixe!! Volta pra mim, por favor...

Pov da Autora

Todos os presentes do salão começaram a chorar, Rin chamava o nome de Len incessantemente, e a última pétala do feitiço de Rin... Havia caído.

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acertei? Alguém quer me matar? Acho que sim... Mas eu sinto-lhe informar que se você me matar agora eu não vou te dar pudim depois!! (bem, eu acho que nunca vou dar pudim pra ninguém, já vou ter comido mesmo...)

Bem, espero que tenham gostado do capítulo! Comentários é só você deslizar a tela para baixo e digitar algumas letrinhas ali,ok?
♥Kisses♥
♥Bia K.♥