Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 36
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

...GOMENASAI!!! EU NÃO POSTEI ONTEM POR UM MOTIVO!!!
Eu estava escrevendo o capítulo lá de boa, quando o meu pc DE REPENTE reiniciou sozinho, e como eu não tinha salvado o capítulo eu tive que REESCREVÊ-LO TODO!!! Ai eu falei:"EU NÃO VOU FAZER ESSE TROÇO DE NOVO!! Então eu taquei um copo na parece(era de plástico, não se preocupem) e fui dormir! =3
Mesmo assim, me desculpem...

Agora uma maravilhosa notícia... CHEGAMOS A 200 COMENTÁRIOS GENTEEE!! 200 comentários, 4000 visualizações, 3 recomendações, 17 favoritos e 45 acompanhamentos, tudo isso graças a vocês, muito obrigada!! Vocês são maravilhosos, amo vocês!! ♥♥♥♥♥♥♥♥
Sério, eu realmente estou extremamente agradecida, nunca pensei que fosse chegar tão longe com uma fic, obrigada por tudo!! Agora, rumo aos 300 comentários!! Uhuuh!!
https://31.media.tumblr.com/d29d8ce2738794cc825c183683436b70/tumblr_nfv42hPUaM1t363vxo1_400.gif

Vamos começar o capítulo??
Kisses! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/36

Pov do Len

Acordei em um lugar escuro, percebi que estava vendado. Quando retirei a venda, vi duas criancinhas brincando. Olhei mais de perto, era eu e alguém... mas não sei quem...

Meu eu criança e a garotinha, estavam de mãos dadas, parecia que eles estavam se divertindo muito...

–E estavam! Crianças se divertem até com uma pedra! – essa voz...

–Você! Você é a figura do sonho!! – exclamei (Bia: Capítulo 9 e 10, para quem não lembra!)

–É óbvio, eu sou o “sonho”! – disse – Parece, mas não é!

–Você me deixa confuso... E por que eu nunca vejo o seu rosto? – perguntei, o sonho riu

–Você tem um limite de perguntas, tem certeza que quer gastá-las com essa pergunta?

–... – esse sonho é muito cruel...

–Não sou não, estou apenas te ajudando! – exclamou. Eu me esqueci de que ela consegue ler meus pensamentos...

–Caro Len, você se lembra do que eu te disse no “sonho” anterior?

–Lembro... eu não deveria me apaixonar pela Rin... – senti uma dor no peito ao dizer essas palavras...

–Isso... mas infelizmente você não conseguiu, certo? - ...como ela sabe...?

–Eu sou o “sonho”, aquele que liga a Luz, a Escuridão e o Destino. – Com certeza ela me deixa confuso!’

–Bem, eu não vou gastar as minhas perguntas com isso... quem são aquelas crianças? – perguntei

–A Luz e a Escuridão. – Luz e Escuridão... seriam eu e a Rin?! – Correto caro Len.

–Ma-mas eu conheci Rin à apenas alguns meses, isso é impossível!

–Tudo é possível em Fantasy. – Droga...por que será que eu não me lembro?

–Sua memória foi apagada.

–... – apagada?

–Sim, mas infelizmente não poderei lhe dar mais detalhes. Isso poderá afetar o Destino.

–Quem é o Destino?

–O Destino é aquele que escolhe o futuro de todos aqui em Fantasy, inclusive o futuro da Luz e da Escuridão. O meu trabalho é apenas ligar você, Rin e o Destino.

–... – Como um raio, a frase de Gakupo veio a minha cabeça “...eu também não fui atrás de Len porque a escuridão está incompleta...” O que isso significa?

–Exatamente o que Gakupo disse. A Escuridão está incompleta, ou seja, há um outro de você perdido por ai.

–Outro de mim? Mas como assim?! – antes do “sonho” me responder, senti algo molhado e frio em meu rosto. Chuva?

–Não. Tristeza. – ela foi andando e me deixando para trás – É aqui que nos despedimos Len. Sua Luz está te esperando.

–Espere! Me explique mais!! Como existe outro de mim?! Quem é esse Destino?! Quem é você?! ...Quem sou eu?!

–Eu já lhe disse: Você é a Escuridão. Mas caso queira saber mais sobre seu outro eu, vá para Aislin... – a chuva começou a aumentar e depois disso, o “sonho” se foi.

–Len! Len! – a Rin do passado estava chamando o meu eu do passado – Veja! Eu consegui!

–Incrível Rin! – disse meu eu criança

–Já sei! Vamos combinar nossos poderes! Assim vamos estar conectados para sempre! – exclamou a garotinha loira. Meu eu passado sorriu e criou uma esfera de luz negra, enquanto a Rin do passado criou uma esfera de luz branca

–Estaremos sempre juntos, independente da nossa distância, estaremos conectados com esse feitiço. – meu eu passado e a Rin do passado falaram em uníssono

https://31.media.tumblr.com/3e87149a71681c729143b68505bacd8b/tumblr_nfuyk23JmW1t363vxo1_1280.jpg

–Eu prometo! – eles exclamaram juntos. Sorri ao ver tal cena, mesmo não me lembrando disso, eu irei cumprir essa promessa...

–Rin... – uma luz irradiou tudo ao meu redor e escutei a voz do sonho dizendo “Promessas precisam ser cumpridas...”

–Len... Por favor, não me deixe... – lágrimas estavam caindo em meu rosto. Aquilo não era chuva, era a tristeza de Rin em forma de lágrimas.

–Eu prometi que nunca irei te deixar. – falei. Rin se assustou, mas depois sorriu ainda com lágrimas descendo pelo seu rosto

–Len! Você voltou! – Rin me abraçou fortemente, eu retribui o abraço. Quando nos afastamos, olhei em seus olhos e limpei as lágrimas que ainda desciam pelo seu rosto

“Promessas precisam ser cumpridas” – falei sorrindo, Rin pode não ter entendido, mas tenho certeza que o “sonho” entendeu.

Pov da Rin

Não entendi a frase de Len, mas não me importa, estou feliz, pois meu Len voltou! Espere...meu Len? Agora que percebo que nossos rostos estavam muito próximos, Len ainda estava com a mão em meu rosto e seus belos e brilhantes olhos azuis ainda fitavam os meus. Por impulso, fui diminuindo a distância, Len se surpreendeu um pouco, mas não se afastou, pelo contrário, ele foi chegando mais e mais perto...

–O que eu perd...opa... – Yuki chegou com Luo e outra garota. Quando percebi o que estava fazendo, me afastei e corei bruscamente

–YUKI!! EU VOU TE EXPULSAR DO CLUBE RINXLEN!! VOCÊ ACABOU DE EXTRAGAR O CLIMA!!! – exclamou Miku. Eles também estavam aqui?!

–Desculpaaa!! Eu senti que Rin estava triste e vim correndo para cá, mas um monte de gente me empurrou e saiu gritando. Fuji também foi levado pelo monte! – exclamou Yuki mostrando Fuji em seu colo. - Só consegui chegar aqui agora... Mas eu devia ter chagado de boca calada...

–DEVERIA MESMO! – Miku começou a maior discussão com Yuki, enquanto eu e Len estávamos descobrindo um novo tom de vermelho, mais forte que qualquer outro...

–Mas enfim... – puxei a conversa enquanto ajudava Len a sair do caixão – Estou muito feliz, você voltou para mim... ah, quer dizer, para nós!! – tentei reparar o erro, mas não deu certo. Len apenas sorriu

–Eu não poderia deixar a minha princesa. Afinal, eu sou seu cavaleiro,certo? – ele segurou a minha mão discretamente, olhei para nossas mãos entrelaçadas e Len ameaçou tirá-las, mas eu segurei antes disso.

–Certo.

https://38.media.tumblr.com/1b34195310331b755cb98b0555dd1963/tumblr_nfv0fiUhEJ1t363vxo1_500.jpg

–Mas afinal, o que houve? Todos vocês estavam chorando? – perguntou Len, eu ri.

–Vamos ter que te explicar muuuitas coisas! – falei

Pov da Autora

–Parabéns “Sonho”! Você conseguiu!! Missão de hoje completa!! – exclamou a garota encapuzada

–Você também cumpriu bem sua missão... – disse o “sonho” – Mas alguém descobriu quem é você?

–Não! Isso é o mais legal! Usei um feitiço para o capuz esconder o meu rosto! – falou a garota – Acho que aquela arma vai ser mais útil que o arco e a flecha! Aquela arma despertou o Guerreiro da Confiança em Akaito!!

–Sim. Akaito é muito esperto, conseguiu despertar o Guerreiro da Lealdade em Kaito... Bem, agora falta apenas Meiko, Miku, Len e Rin... Len e Rin já estão no caminho, Miku não será nossa responsabilidade... ou seja, próximo alvo:Meiko.

–Que a história continue! – exclamou a garota. Ela pegou seu relógio e pronunciou - “Kotsu jikan-teki

Penas voaram para todos os lados, e explodiram como pequenos e silenciosos fogos de artifício, deixando ali apenas a sala vazia.

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentários?? Favoritos?? Acompanhamentos?? Recomendações??

Mais uma vez,obrigada! De todo o meu coração, eu nunca pensei que uma fic minha fosse tão longe assim, agradeço todos os dias por ter leitores tão maravilhosos!! Obrigada!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥Kisses
♥Bia K.♥