Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 34
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hello...e sim, eu consegui postar hoje!! Uhuuh! *dancinha da vitória*

Hoje eu fui em uma festa de aniversário, foi quando eu lembrei que eu nem tinha começado a fazer o capítulo de hoje!! Ai, quando eu comecei a escrever, me deu um branco de ideias e eu fiquei umas 3 horas tentando ter ideias sobre o que escrever!!!
Maaaas, o importante foi que eu escrevi na data!!

Vamos começar a leitura, espero que goste!
Kisses!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/34

Pov do Len

–...Gakupo, eu estou com a impressão de que estamos sendo observados...

–Ah, deve ser aquele grupo de garotas me paquerando...está ficando assustador, elas estão assim já faz uma hora...

–...acho melhor nós irmos,né?

–Concordo!

Me afastei daquelas garotas junto com Gakupo. Elas me davam medo...

–Então até mais Len! Irei cumprimentar os outros convidados!

–Está bem... – quando Gakupo se afastou uma brisa arrepiante passou

Finalmente, agora você é meu...

–O quê? – olhei para trás e não havia ninguém – Que estranho...

Ninguém vai me separar de você,querido!

–Quem está ai?! – perguntei, só ouvia risadas agudas e medonhas atrás de mim, mas não havia nada

Meu amor, vamos ficar juntos... – um grito estridente soou pelo salão e todas as velas foram apagaras menos o fogo sagrado - ...pela eternidade...

Pov da Yuki

–Com licença, você viu uma garota mais ou menos da minha altura, que tem cabelos castanhos escuros e usa roupas vermelhas? – perguntei para uma garota que estava vestida de urso panda

–Não, desculpe. – ela respondeu.

–Obrigada! – sai correndo atrás de Ling

–Yuki, você tem certeza disso? – perguntou Luo

–Tenho! Eu quero saber se foi ela mesma quem fez isso! – quando disse isso, esbarrei em alguém – Ah, desculpe-me... – levantei a cabeça para ver quem era – Yuezheng Ling...

–Yu-yuki! A quanto tempo querida... – disse Ling falsamente, agora eu sei de quem a Luo tirou essa “querida”

–Ling, precisamos conversar... – falou Luo friamente

–Maninha! Eu estava te procurando! O que você quer falar comigo?

–No colégio... você tinha me dito que Yuki espalhava coisas horríveis sobre mim, mentiras e falsidades... isso era verdade,não era?

–Ma-mas é claro que era! Eu não mentiria para minha própria irmã...

–Viu Yuki, ela não mentiu sobre isso! – pensa Yuki, você tem que desmascará-la...já sei!

–Bem, vocês sabem que eu e Rin somos conectadas,não sabem? Então, os poderes dela também estão conectados com os meus,ou seja, assim como Rin, eu sei o que as pessoas sentem!

–Sa-sabe? – perguntaram as duas surpresas

–Sim!

–Mas eu não possuo os poderes do Mestre Gakupo... – falou Luo

–É que ele é um paladino, e os paladinos possuem somente poder quando usam suas espadas! É isso!

–Ooh! – disse Luo e Ling surpresas

–Bem, vou dizer logo o que Ling sente... ela está com inveja e ciúmes de alguém... ela sente raiva dessa pessoa, pois ela tirou alguém muito importante de Ling... ela está triste por mentir, mas não se sente culpada por isso... – falei, Luo e Ling estavam de boca aberta – Ah, e quase esqueci! Se você mentir sobre a minha previsão, seu mindinho vai cair!

–...Droga, está bem! Sim é verdade! Eu menti sobre isso tudo!! Yuki nunca falou nada de mau sobre você Luo!! Pelo contrário, ela sempre disse apenas coisas boas! Que raiva, ela fez a minha irmã me abandonar e no final eu que sou a vilã!!

–Li-ling... – eu e Luo ficamos surpresas com o que Ling disse – Ling,para início de conversa, eu nunca abandonei você...

–Abandonou sim!! Se não fosse essa mentira, você nem se lembraria de mim!!

–Ling... – Luo a abraçou – Eu nunca faria isso sua boba...eu sou sua irmã, e eu te amo muito!

–Lu-luo... – Ling começou a chorar – Me-me desculpe...eu não deveria ter confiado naquela voz...

–Opa,opa! Que voz?

–Eu ouvi uma voz de um garoto, ele me dizia que era o meu subconsciente, mas ele só aparecia nos meu sonhos...

–...Tenho que contar isso para Rin! - falei, mas antes de sair correndo Ling puxou o meu vestido

–Yuki...me desculpe...eu fui uma idiota por ter deixado meu ciúmes me levar... – disse Ling

–Tudo bem! Estou feliz tudo ter se resolvido!

–Mas... aquele negócio dos sentimentos... como você faz isso?

–Bem...era mentira...

–O quê?! – perguntaram as duas juntas

–Eu precisava fazer você falar, essa foi a única ideia que eu tive...hehe

–... – as duas me olharam com uma expressão de “Você não fez isso...”

–Err...eu tenho que encontrar Rin, até logo! – sai o mais rápido que eu pude, as deixando sozinhas

–Yuki...obrigada... – jurava que eu escutei a voz de Luo dizendo isso, mas deve ser só impressão, já que ela deve estar bem brava comigo agora...

Pov da Rin

–Yohio...JÁ É A 10° VEZ QUE PASSAMOS POR AQUI!!! – exclamei irritada

–Ah já? Nem percebi... – ele está me irritando pra valer...

–Ai meu Deus, eu não mereço... – falei para os céus – vamos perguntar para alguém,por favor!

–Ta bom, ohime-sama! – disse Yohio se curvando e logo procurando por alguém – Achei!

–Com licença, o senhor sabe onde fica o salão de festas? – quando Yohio ia cutucar o ombro do senhor, sua mão atravessou pelo mesmo

–Oh desculpe-me meu jovem, não sou daqui, mas tu podes perguntar para meu cachorro! – eu hein...esse povo é meio doido...

–Com licença, sabes onde é o salão de festa? – perguntou Yohio para o cachorro... eu mereço...

–Oh,claro que sim! É só você seguir reto, virar a esquerda no 1° poste e depois seguir em frente! – O-o cachorro respondeu...? O CACHORRO RESPONDEU!!

–Obrigado! Vamos Rin! – O cachorro respondeu Yohio... haha, eu to ficando doida.... – Rin não fique parada ai! Agradeça e vamos logo!! – agradeci e segui Yohio. Isso está ficando cada vez mais estranho...

–AH! – cai dentro de um buraco de coelho, ai...

–Rin,você está bem? – perguntou Yohio – O que houve? Você caiu?

–Nãão, eu estava dando uma de Alice no país das maravilhas e pulei no buraco... – falei ironicamente

–Hahaha, então você está com a fantasia errada,bobinha! - ...ele realmente não entendeu...

–Tudo bem, só vamos logo! – exclamei estressada. Fuji estava em meu colo dormindo, como ele consegue?!

–Rin! Finalmente te achei! – exclamou Miku

–Desculpa... eu me perdi...

–Hã? Mas eu te vi dando umas 10 voltas ali com Yohio... achei que vocês estavam brincando!

–...quer dizer que o tempo todo estávamos aqui perto?

–Sim! Mas agora não temos tempo! – Miku falou em um tom sério

–O que houve?

–Um espír... – antes de Miku falar, um forte vento passou por nós e todas as velas tinham sido apagadas, menos o fogo sagrado. O que está acontecendo?!

Nesse momento, algo me passou pela cabeça – Len... – corri o mais rápido que consegui, passei pela multidão de gente procurando pelo único que estava em minha cabeça agora, Len...

–Rin! Espere! – Miku saiu atrás de mim, logo estavam Kaito,Meiko e Akaito juntos

–Len! Onde está você?! – gritava desesperada, algo de ruim estava acontecendo... – Len?! – Len estava de olhos fechados em um caixão cheio de flores ao redor, perto dele estava uma garota de cabelos brancos e olhos vermelhos

–Ssshh... irá acordá-lo... logo logo iremos ficar juntos para sempre, meu amor... – falou a garota

–EU NÃO IREI DEIXAR! – tentei ir até eles, mas um vento forte me empurrou para longe

–Você não quer que eu e meu amor fiquemos juntos? Então...morra. – novamente um vento forte soprou, mas esse estava em forma de redemoinho, era sufocante, não dava para respirar

–Rin! – Miku usou sua magia para desfazer o redemoinho. Finalmente pude respirar

–Ora, vocês também estão contra mim?! Todos irão morrer!!! – vários espíritos de garotas apareceram – Vocês não sabem o quanto nós sofremos, todos esses anos, esperando para que um dia nossos amados voltem... Agora que encontrei meu amado novamente, não irei deixar vocês levá-lo de mim!!

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120824230202/wikiseriesjaponesas/es/images/8/89/L6pDs.png

Como elas eram espíritos, não conseguíamos atacá-las. Olhei novamente para o caixão, a garota estava acariciando o rosto de Len

–Meu amor, nada irá acontecer conosco, não se preocupe... quando der meia-noite, sua alma irá finalmente descansar e podemos ir embora juntos!

Meia-noite...Falta apenas 1 hora... Len... Você sempre me protegeu... Agora é a minha vez!

–“Watashi no kokoro wa, anata no hikari o motarasu!”(Meu coração,traga a sua luz)

Pov da Autora

Uma figura encapuzada assistia tudo de longe, ela segurava uma ampulheta pequena, e em seu rosto estava estampado uma feição preocupada

–Meia-noite...Rin,seu tempo está acabando...o que você irá fazer agora?

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/143131_Papel-de-Parede-Balanca-da-Vida_1280x800.jpg

–--------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, mistérios...
Bem, façam agora seus comentários! Se gostaram ou não, se querem me xingar ou não, se querem comer meu pudim ou não...acho melhor que a resposta seja não!!

Como está tarde, eu vou dormir meus amores!! E vocês devem fazer isso também!! Vocês sabem como dormir é bom, então aproveitem!!
Oyasuminasai!
♥Kisses♥
♥Bia K.♥