A Sombra de um Uzumaki. escrita por Gabriel Galvão, Gabriel Galvão


Capítulo 4
Capitulo 4 : Ida ao inferno.


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior eu vi que fugi um pouco da historia, e decidi voltar a o rumo nesse cap, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462997/chapter/4

Capitulo quatro : Ida ao submundo.

Naruto levantou e sem mais demandas saiu do cômodo e foi para fora, sua mente lhe mantia em fúria, seus sonhos nunca mudavam, “morte”,” morte”,” morte”, tudo que lhe via a mente era isso, ele queria matar alguém, sempre lhe vinha essa vontade de dia em dia, sua frequente doze de matar nunca sumia, dia a dia, sempre a mesma vontade, não queria falar com ninguém, tudo que queria era matar... melhor ainda... ele queria massacrar a qualquer um que passasse a sua frente, mas isso não era algo que podia, no local só se encontravam Uzumakis, não poderia fazer nada, era uma imensa vontade, seus pensamentos não se rondavam a mais nada a não ser essa única e frequente vontade.

– Bom dia. – Falou Toda o seguindo.

– Não á nada de bom nesse dia... – Falou severamente e frio, como sempre, ontem ele havia voltado por um instante a ser o “antigo” Uzumaki Naruto, um garoto imperativo, bobo, idiota, inútil, babaca e que só se importava com um único objetivo, infelizmente ele já não é mais aquele “Uzumaki”.

– Trouxe os relatórios que pediu. – Falou Toda lhe entregando um pergaminho ao qual pegou.

– Kage bunshin no jutsu. – Falou criando dois clones, um pegou o pergaminho e voltaram para o cômodo para estudarem.

– Os clones que criou para reconstruir parte da vila, estão fazendo um ótimo trabalho, porém não fizeram a reforma de nem 3/7 da vila. - Falou Toda, como se desse um sermão.

– Não me de sermões, poderia matá-lo por insultar a mim dizendo que meus não sabem trabalhar. Se possui mão de obra melhor os traga para cá. – Falou o Uzumaki novamente com tom de severidade.

– Desculpe, não foi minha intenção ofende-lo. – Falou o homem como se estivesse arrependido, coisa que não estava.

– Hump... Noticias da vila da grama? – Perguntou Naruto.

– Não muitas, eles tem capturado alguns de nossos homens e desde então não tivemos mais noticias de nenhum deles. – Falou Toda explicando a situação.

– Quantos ninjas já foram levados e quantos ninjas possuímos? – Perguntou Naruto.

– Cerca de 300 contando com toda a população, homens, mulheres, crianças já formadas na nossa pequena academia. – Falou Toda.

– Entendo... Quero todos menos as crianças reunidos no centro do acampamento em meia-hora... Não quero que esses jovens visualizem o inferno... – Falou a ultima parte em voz de sussurro.

– Certo. – Falou o homem sumindo em um shunshin normal.

– Aff, que dia chato, eu quero matar alguém... – Sussurrou para si mesmo.

Naruto continuou a andar por todo o acampamento, simplificando ele estava... Perdido, bom no fim de tudo isso ele acabou em um campo gramado em vermelho, sangue... Seria isso um genjutsu.

– Kai! – Falou o garoto percebendo a técnica, porém o jutsu não foi liberado...

– Um garoto Uzumaki, um mestiço?... Estou com fome, faminto... Poderia me alimentar garoto? – Falou uma voz com certo tom sínico e um tanto amendontradora.

– Não pode ser um genjutsu. – Murmurou o loiro.

Olhos começaram a surgir da terra, todos com a cor vermelha em sua Iris, eles derramavam sangue, como se estivessem chorando de dor.

Vozes e murmúrios começaram a se surgir por todo o local, gritos, berros, sussurros, todos com certa intriga em sua voz, o som era muito alto para se agüentar, varias vozes em tom de sofrimento, seria esse o... O inferno...

Naruto caiu de joelhos no chão, assim esmagando alguns dos olhos espalhados por ali, os olhos que antes choravam adquiriram bocas na parte de baixo deles, e tentáculos em sua base, risos agora podiam ser ouvidos por todo o local, aquilo era agonizante, tanto o sofrimento quanto a insanidade se espalhavam pela terra manchada em sangue, a sanidade do loiro se esvaia a pouco de seu subconsciente, e a raposa se esvaia em risos dentro dele, a sensação de estar preste a ser solta não saia de seu rosto, aquela raposa ansiava tanto por mais sofrimento do jovem quanto pela sua própria liberdade.

– Não resista, Hahahahahahha... – Falou uma voz maior e mais trenebosa que as outras, seu riso era a mais infernizante já presenciada na vida do jovem. – Voce é um perdedor, é isso que voce é, um perdedor, perdedor, perdedor, perdedor... Perdedor!Hahahahahhaha. – O tom de deboche percorria maior naquele local, a angustia do loiro se tornava o próprio inferno, seria esse o seu fim?

– Hump! Um ilusionista, é isso que voce é... – Falou o jovem se levantando, seus cabelos cobriam seus olhos o que o deixava ainda mais tenebroso.

– O que?! O senhorzinho resistiu as minhas ilusões? Hahahaha, voce ainda não viu nada. – Falou a voz maior e mais forte, com a ultima parte bem séria e mandona.

– Acha que eu tamparia meus ouvidos para nada? – Os ouvidos do loiro se encontravam cheios de chakra assim o deixando surdo temporariamente. – Arf... Finalmente posso matar alguém, não é Harutora?... Um mestre do genjutsu, nunekin da vila da Nuvem.

– Hora, hora, voce ganhou, espero que se considere um campeão por isso! – Falou a voz com tom sarcástico.

– Apesar de te chamarem de ilusionista, vendo bem isso aqui não é nem uma ilusão... Se não me engano a habilidade de criar organismos vivos é especializada de somente um único clã... Em extinção, o clã Noroi, não é... – Falou o Uzumaki com tamanho sarcasmo na voz.

– Hump... o que tem em mente falando isso para mim? – Falou o Noroi.

– Dois clãs... quase extintos, uma aliança, o que acha? - Falou o Uzumaki pensando em seus planos para o futuro.

– E por que deveríamos fazer uma aliança? Me de bom motivos e eu até posso deixá-lo vivo. – Exclamou o Niroi.

– Vocês não tem lugar certo, foram expulsos por causarem tumultos na vila da nuvem, outro fato seria bom se nossos dois clãs se juntassem para que não fossemos extintos, fatos simples que até voce deve entender. – Falou o Uzumaki ganhando entusiasmo na voz.

– Hump... Voce só quer aumentar a sua linhagem com nossa habilidade. Eu não sou idiota para não recusar, os Uzumakis possuem grandes técnicas de selamento e uma enorme reserva de chakra, isso é mais que o necessário para nos unirmos a voce. Mas não sou eu quem decide, não sou o líder do clã, mas posso te levar até ele. – Falou o Noroi.

– Pode ser, mas não seria bom eu ir sozinho. Traga todos do seu clã aqui, nesse mesmo local, á meia noite. – Falou Naruto.

– Certo. – Falou Harutora, abrindo um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra de um Uzumaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.