A Sombra de um Uzumaki. escrita por Gabriel Galvão, Gabriel Galvão


Capítulo 5
Capitulo 5 : A verdadeira forma de Niroi Harutora.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462997/chapter/5

Capitulo 5 : A verdadeira forma de Niroi Harutora.

Após a conversa de Naruto e Harutora, os dois voltaram para suas respectivas acomodações, Naruto para a “Nova Uzu” e Harutora para o pequeno acampamento onde se encontravam os outros Niroi.

Era por volta das 17:00 quando Naruto acordou de sua pequena soneca, abriu seus olhos lentamente e se deu com uma visão que qualquer homem babaria, Himiko totalmente nua, seu seios médios, uma bunda bem definida e macia, estava sentada em meio a barriga de Naruto, o mesmo não se pós a fazer nada e o silencio era mortal, nenhum dos dois se atrevia a dizer qualquer coisa, Himiko já ficava totalmente corada daquela situação.

– O que está fazendo? - Falou o garoto tentando quebrar o clima, seu rosto se envermelhava devagar.

– Eu não vim ontem a noite, então o que você quer fazer? - Falou ela, olhando para a parede, para que ele não visse sua face totalmente vermelha (N/A : Ela nua e se preocupa com o rosto, aff.), Naruto não sabia o que fazer naquela situação, então fez o que lhe veio a mente… A beijou, fez o possível para que aquela situação acabace, ela inesperadamente devolveu o beijo, suas línguas dançavam em disputa por espaço na boca um do outro, seus olhos se fitavam, se largaram do beijo após o primeiro vestígio de sufocação dos dois, eles se fitavam ainda mais intensamente agora.

– Tem certeza que quer isso? - Perguntou Naruto encostando sua testa á dela.

– Tenho… - Após a resposta se ouviu a posta do quarto ser aberta por Toda.

– Merda… - Sussurrou Naruto por causa da situação.

– Tchau… - Falou ele saindo do quarto.

– Droga…Onde paramos?. - Falou Himiko.

Novamente começaram um beijo, dessa vez calmo e profundo, eles se separaram e Naruto colou sua testa a dela.

– Tem certeza? - Se podia ver o rosto de indecisão da ruiva, percebendo disso o loiro falou. - Está indecisa? Não quer fazer isso ainda, não é?

– *Bufou* Desculpa… Eu ainda não to pronta… - Falou calmamente e decepcionada com si mesmo por algum motivo.

– Tudo bem. - Naruto lhe deu um selinho e pegou um cobertor. - Está ficando frio, porque não dorme aqui?

– Tudo bem. - Falou a Himiko abrindo um sorriso.

– Eu ainda tenho de fazer algumas coisas e depois eu volto, tudo bem? - Falou Naruto se levantando da cama.

– Ok, então eu já vou ficando por aqui. – Falou ela, Naruto saiu do cômodo e foi em direção ao centro da vila, ele havia se atrasado uma hora para falar sobre os seus planos do futuro contra as outras vilas e a sua primeira vitima seria a vila da grama.

Naruto chegou ao centro do acampamento ou “Nova Uzu”, homens e mulheres estavam lá, todos equipados com equipamentos ninjas, eles o olhavam se perguntando quem era o mesmo.

Naruto foi a frente de toda a multidão, chamando a multidão de todos, Hitsuo, Hitori e Tatsuo foram ao lado do garoto, assim causando mais duvida em todos os Uzumakis por ali.

Como característica do clã todos os presentes ali eram ruivos, a maioria aparentava possuir cerca de 25 á 37 anos de idade.

– Uzumakis! Aqui está nosso novo Kage! – Falou Tatsuo, o silencio predominava a todos.

Os Uzumakis eram fieis aos seus lideres, porém eles passaram por tanta coisa que já não sabiam em quem confiar.

– Me...- Fui interrompido por bombas de fumaças que foram soltas em meio aos outros Uzumakis, o local estava cheio de fumaça de cor alaranjada, se ouviu o som de laminas cortando pele, era uma invasão, a fumaça sumiu rapidamente e nenhum Uzumaki se encontrava morto ou cansado, 15 ninjas todos com os hayate da pedra.

– Eles estão mortos? – Perguntei esperando que qualquer um ali respondesse.

– Só um está vivo. – Falou uma mulher mas ela não possuía a idade que eu pedi, ela possuía uns 17 anos, resolvi não questionar, ela dessa vez ao contrario dos outros Uzumakis possuía os olhos de cor roxa e cabelos Azuis, que iam até seus ombros.

– Tatsuo possuímos alguém especializado em genjutsu de extração de informação? – Perguntei ao Tatsuo que veio ao meu lado.

– Infelizmente não temos nenhum. – Respondeu o senhor.

– Talvez nós tenhamos. – Falou uma voz que me era familiar, logo surgiu a minha frente 5 pessoas, dois homens e três mulheres, uma de cabelos brancos e olhos verdes que iam até metade da costa, ao seu lado uma outra mulher de cabelos brancos que iam até os seus ombros e olhos verdes, ambas aparentavam possuir de 16 á 17 anos de idade, atrás delas havia dois homens ambos de cabelos negros espetados e olhos vermelhos, aparentavam possuir cerca de 25 anos e no meio deles havia um homem bem forte e alto, cabelos brancos e olhos negros, ele exilava respeito e orgulho por dentro.

– Quem são vocês? Pera, esse chakra...*bufei* Harutora, ta de zoação voce é mulher. – Eu me segurei para não rir.

– Algum problema com isso? – Falou Harutora.(De cabelos longos até a costa.)

– Não, não, é que foram espalhados boatos que voce era homem. – Falei tentando acalmar o clima. – Mas o que vieram fazer aqui?

– Meu pai não aguentou esperar mais um dia para o encontro e resolveu vir agora. – Falou ela.

– Tudo bem, mas quem é essa ai, e os outros e quem é o seu pai? Seja mais especifica, pode ser? - Falei um pouco sarcástico com ela, fazendo um veia sobre saltar da testa dela em sinal de raiva.

– Hump... eu quero te bater... Essa é minha irmã Eva, esses dois ali atrás são capachos do clã, e esse é meu pai. – Falou ela explicando melhor a situação.

– Prazer em conhecê-lo senhor Niroi... – Falei estendendo a mão para cumprimentá-lo e ele fez o mesmo e nos cumprimentamos.

– Gostaria de falar com o senhor a sós, pode ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam : http://fanfiction.com.br/historia/448790/Naruto_Um_Novo_comeco_de_vida_ninja/ageconsent_ok

http://fanfiction.com.br/historia/460190/The_3_Ninjas_of_Konoha_The_New_Generation/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra de um Uzumaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.