A Sombra de um Uzumaki. escrita por Gabriel Galvão, Gabriel Galvão


Capítulo 3
Capitulo 3 : A barreira.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal esse capitulo ficou pequeno por que acabei de fazer as pressar já que não postarei amanhã.

vejam meu canal do youtube!!

http://www.youtube.com/channel/UC40HY4KLVsTeQcraeA7UlEg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462997/chapter/3

Capitulo 3 : A Barreira...

– Eu ajudarei porém terá uma condição... Eu quero saber se vocês pretendem se vingar? Se vingar das vilas que os destroçaram... – Falou Naruto um pouco animado com a idéia de poder destroçar não só konoha mas sim outras vilas, ele poderia ter um exercito próprio.

– Isso é algo que está em discussão, mas do que adiantaria ter um exercito se não possuímos um comandante para eles. – Falou o primeiro senhor que havia entrado na barraca antes, ele percebera o entusiasmo do jovem.

– Hump *Sorriso amendontrador* ... Eu serei esse comandante... – Falou Naruto com o maior entusiasmo que já possuiu na vida. – Vou resolver o problema de vocês, só me dêem um instante. – Naruto retirou a faixa que estava em seu braço, abriu o zíper de seu casaco alaranjado e o jogou no chão, saiu da barraca e os outros o seguiram para fora.

– O que ele vai fazer? – Perguntou Himiko para Toda.

– Vamos ver se você vai dar certo dessa vez. – Falou Naruto, ele fechou os olhos e fez um selo, criou dois clones um em seu lado esquerdo e outro em seu lado direito, retirou sua bandana da folha e a largou no chão, os clones fizeram um rasengan em cada mãe dele. – Arte do Sábio dos sapos: Estrela reversa. – Falou calmamente assim liberando os clones e assumindo o modo sennin, os rasengan ganharam cor violeta, ele esticou os braços a frente e bateu um rasengan com o outro, assim resultando em uma ventania, o antigo rasengan se tornara o jutsu dito, em sua mão direita estava uma esfera média de cor violeta com um anel entre ela o mesmo da mesma cor que ela, o ar ainda batera fortemente por todo o local.

– O que é isso? – Falou um ancião.

– Quanto poder... – Falou outro.

– Isso é um jutsu?? Não é atoa que é um Uzumaki do ramo principal! – Falou o antigo ancião.

– Estrela Reversa! – Falou Naruto, agora a esfera com o anel aumentara três vezes de tamanho, ele flexionou as pernas e deu um salto até a o céu... ou melhor, a barreira, com seu braço levantado atingiu o jutsu na barreira sendo ouvido o som dela rachar, uma rachadura, seria tudo o que conseguiria com um jutsu tão poderoso?

– Droga... tsc... – Exclamou o loiro, o jutsu se expandira mais uma vez assim esvaindo com o chakra dele, rachadura após rachadura surgia naquela barreira. – Droga!!! Técnica dos multiplicos clones das sombra!!!

Surgiram mais 30 Narutos no céu, todos segurando o jutsu e indo contra a barreira, a mesma se quebrara, cacos de chakra caíram do céu e sumiram em pó azul, Naruto estava somente com metade de todo o seu chakra, caiu no chão de pé, estava um pouco longe do acampamento, arvores, pedras, grama, o horizonte agora podia ser visto.

– Droga! Shinobis da grama. – Ele sentiu a presença de outros ninjas, fez 15 clones carregados com o resto de chakra que o restava e o mandou atrás dos ninjas das redondezas antes que pudessem contar a boa nova para seu comandante. – Deve ser o suficiente. – Sussurrou ele, foi andando de volta ao acampamento e parou em frente aos anciões.

– Parabéns garoto, acho que agora posso lhe dar isso. – Falou o homem, retirando do bolso um pergaminho lacrado e o dando na mão de Naruto. – Esse foi o ultimo pergaminho ancestral que nos sobrou e cabe a você um primário usá-lo,me desculpe mas não disse nossos nomes ainda, eu sou Tatsuo um ancião antigo de Uzu e esses dois são Hitsuo e Hitori outros dois anciões da vila.

– Como disse antes, acreditamos que com sua ajuda possamos destroçar as vilas que nos atacaram no passado, queremos você como nosso Kage! – Falou Hitsuo.

– Temos qualquer coisa para você, dinheiro, comida, riqueza, mulheres... qualquer coisa! – Falou Hitori.

– Ela eu quero ela. – Falou Naruto decidido.

– Nani???!!! – Berrou a garota.

– Voce deve ter percebido não é, pois bem ela será sua. – Falou Tatsuo.

– Quem não perceberia Himiko não é? Retire o genjutsu. – Falou Naruto.

– *Suspiro* Voce parece ser bem esperto, não deixarei que abuse de mim ouviu!? Kai! – Falou ela liberando o genjutsu, seus olhos possuíam cor azul dessa vez.

– Agora o doujutsu. – Falou Naruto, ele não era idiota de não ter percebido algo assim.

– Himiko, mostre. – Falou Tatsuo.

– Rinnegan... – Falou ela ativando seu doujutsu, seus olhos mudaram para uma cor violeta com círculos negros.

– Está escurecendo, então não cobrarei a explicação de como conseguiu esses olhos hoje, mas eu quero voce essa noite. – Falou ele abrindo um sorriso.

– Eu hein... Nunca! – Falou ela.

– Calma não é o que você ta pensando não. – Falou Naruto voltando a ser aquela pessoa brincalhona, com um senso de humor estranho, alegre e feliz.

– Hump...- Ela bufa.

– Venha Naruto irei mostra a voce seus aposentos, já vou dizendo que não é grande coisa já que não começamos a reconstrução da vila.- Falou Toda.

– Deixe isso comigo então... Técnica dos multiplicos clones das sombra! – Falou ele, cerca de 300 clones surgiram no campo que ficava um pouco longe do acampamento. – Seria bom que vocês tivessem um arquiteto, eles vão trabalhar a noite inteira, amanhã eu quero uma contagem de todos que vivem na vila, homem, mulher, idoso, criança, também quero saber quantos shinobis possuímos e amanhã quero tirar uma duvida com vocês anciões.

– Certo. – Falou ele.

Toda o mostrou o pequeno cômodo que possuía só um quarto e uma cama de casal com dois colchões finos, ele se jogou na cama e tirou uma pequena soneca até ser acordado enquanto era cutucado por uma certa ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra de um Uzumaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.