A Sombra de um Uzumaki. escrita por Gabriel Galvão, Gabriel Galvão


Capítulo 2
Capitulo 2 : Acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Eae sou eu aqui, obrigado á todos que comentarão no outro capitulo, muito obrigado mesmo, espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462997/chapter/2

Capitulo 2 : Acampamento.

Com o impacto Naruto ficou desacordado, seu corpo agora caia de uma altura de 7 metros, ao impacto com o chão o atravessara como se fosse algum jutsu de camuflagem, ou melhor, uma armadilha, uma garota, olhos castanhos claros, cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo, usava uma yukata um pouco desgastada, quando viu ele cair imediatamente correu até o local onde ocorrera o impacto de Naruto com o chão, o mesmo parecia intacto, sem sequer um arranhão... Somente se mantinha desacordado, a garota juntou seu ouvido ao peito do loiro assim se acalmando ao sentir os batimentos de coração dele, deu um suspiro e fora correndo atrás de alguém que a pudesse ajudar, quando encontrou um senhor de quase 40 anos, apesar da idade era um homem alto de aproximadamente 1,97, forte, de cabelos ruivos que iam até o inicio da costa, olhos castanhos como ela :

– Toda-san! – Gritou ela já que se situava um pouco longe dele ainda.

– Ah? Ah Himiko! Como vai? – Falou o homem sorrindo e acenando para ela.

Os dois se encontravam um em frente ao outro agora, Hinomari se mantinha com a cabeça baixa, suspirando e respirando forte por estar cansada de correr, mesmo sendo poucos metros, ergueu a cabeça e pegou na mão de Toda o arrastando pela mesma.

– Vamos preciso de sua ajuda! – Falou ela um pouco nervosa com o estado do garoto que nem sequer conhecia.

– Calma, pra que? – Perguntou o homem em duvida com a situação.

– Olha, tem um garoto da minha idade, aqui perto ele caiu do céu e caiu maduro no chão, mas ainda está respirando! Então me faça o favor de me ajudar a ajudá-lo!? – Falou ela ainda mais nervosa.

– Ele caiu do céu?... A barreira!? Droga! – Toda agora corria a toda a velocidade com Hinomari correndo atrás dele, eles seguiam na direção ao corpo de Naruto, chegaram ao mesmo, no exato momento em que o loiro á de abrir seus olhos, seu corpo se mantinha paralisado, era uma das conseqüências de se tentar manipular o chakra da kyuubi para se curar e quase não obter sucesso.

– Quem são... Vocês?...- Ele tossiu sangue, e voltou a desmaiar.

– Vamos levá-lo até a enfermaria do acampamento. – Falou o Toda.

– Sim. – Concordou Himiko.

– “ Esse garoto, é impossível ele ter atravessado a barreira a não que ele seja um de “nós.” – Pensava Toda com uma imensa duvida.

Toda o pegou no colo e eles começaram a caminha cerca de dez minutos depois de caminhada chegaram até uma espécie de acampamento, cheio de barracas, a noite descia, parecia que havia uma espécie de genjutsu sobre aquele local, um jutsu que simule o dia a noite e a tarde, como se eles nem estivessem embaixo da terra ou melhor de um jutsu, eles o levaram até uma barraca onde o colocaram em um colchão que ficava no chão por ali, Himiko ficou para observá-lo e Toda decidiu comunicar os anciões e chefes do acampamento.

Naruto abria lentamente seus olhos, assim despertando de seu sono, seu corpo já não estava mais paralisados, olhou pro lado e fitou Himiko que parecia não saber o que fazer, ele não a julgou como inimiga e resolveu não agir de modo violento, apoiou os dois braços no colchão como se fosse colunas assim o ajudando a se sentar mas ainda com as pernas esticadas.

– Quem é você? – Perguntou ele, como sempre com sua voz fria e seu olhar “morto.”

– ... Himiko, Uzumaki Himiko. – Falou Himiko, Naruto nesse mesmo momento entrou em silencio profundo após ouvir o nome “Uzumaki”, fechou seus olhos e começou a pensar.

– “ Isso é impossível, eu não tenho família, e mesmo se tivesse eles estão mortos, meu pai e minha mãe estão é tudo o que sei, é impossível que haja outro parente meu, Namikase Minato não está mais vivo e nem Uzumaki Kushina, mesmo tendo os encontrado em minha mente uma vez, por que não teriam falado para mim que tenho parente!? Droga! Droga! Mas o que está acontecendo!” – Pensava em seus pensamentos, não acreditava que aquilo era real, que ele poderia possuir parentes e muito menos que eles estavam vivos, muito menos que aquela garota pudesse ser uma Uzumaki.

– Você... você é uma Uzumaki? – Perguntou ele.

– Sim.- Falou ela.

– Impossível! – Ele não acreditava que aquilo era real, para ele era tudo uma farsa. – Você não pode ser uma Uzumaki! Eles não existem!

– Pois eu sou uma acreditando ou não! E você quem é?! – Falou ela contradizendo ele.

– Uzumaki... Naruto... – Falou ele se levantando rapidamente.

– Um mestiço. – Falou ela também se levantando.

– Onde eu estou? – Perguntou ele.

– Não posso dizer. – Falou ela.

– Hump... então vou achar alguém pra isso. – Falou ele andando até a saída da barraca e sendo agarrado pela mão, ele virou a cabeça e olhou o homem que estava o segurando.

– Espere um pouco, iremos lhe explicar tudo... – Falou Toda o soltando por fim.

– Hump, comecem. – Falou Naruto se virando e sentando em posição de lótus no chão.

– Primeiramente me chamo Uzumaki Toda, nós estamos nas ruínas da antiga Uzu ou Vila oculta do redemoinho, você caiu do céu, bom como posso explicar nós colocamos uma barreira, ela esconde a nossa existência como se fossemos só um pedaço de terra, você só conseguiu chegar aqui por ter sangue Uzumaki, se não nunca teria passado pela barreira. – Explicou o mais detalhado possível ele.

– Entendo então os Uzumakis vieram de uma vila que supostamente foi destruída, não é? – Falou Naruto tentando raciocinar junto da explicação.

– Bom os Uzumaki eram os únicos que formavam a vila, éramos o clã mais respeitado e populoso, todos os Uzumakis se tornavam ninjas, éramos divididos em duas famílias, a principal e a secundaria, a secundaria formava 99,5 por cento da população sendo que éramos em 10,000 ou seja a primaria possuía 50 membros, só éramos diferentes por algumas características, os primários possuíam olhos azuis e os secundários marrons, eles eram os descendentes diretos dos primeiros Uzumakis, somente por essas diferencias éramos classificados, a vila acabou em ruína quando todos se uniram contra nós na segunda grande guerra shinobi, desde então os sobreviventes vivem escondidos aqui, os primários ou fugiram ou morreram após algum tempo... Eu tenho uma duvida, seus olhos foram herdados de pai ou de mãe, quer dizer sua mãe ou seu pai que era um Uzumaki tinha que cor de olhos? – Perguntou ele após a explicação.

– Minha mãe... Ela tinha olhos azuis, Uzumaki Kushina... – Após falar isso Naruto se levantou. - Eu tenho de ir embora.

– Calma tem algumas pessoas que querem falar com você. – Falou Toda.

– Então ele é um primário. – Falou um senhor entrando na barraca.

– Ei garoto, precisamos de uma ajuda. – Falou outro senhor entrando na barraca e logo em seguida outro.

– Vamos te explicar a situação e acho que temos algo em comum. – Falou o outro senhor que havia entrado após o segundo.

– Se eu estou metido nesse assunto, não vou ter escolha. – Falou Naruto.

– Vamos resumir a situação, a barreira da antiga uzu ainda está aqui mas temos um problema, antes ela nós deixa sair dela, porém agora ela só deixa os Uzumakis entrarem e não conseguem mais sair, outro problema é que parece que estão sugando nosso chakra, os últimos Uzumakis que saíram não voltaram mais, simplificando queremos que nós ajude com o seu poder de primário a destruir a barreira para o nosso próprio bem.

– “ Isso pode me ajudar em muito com a destruição da folha, se eu conseguir fazer com que esses patetas sigam as minhas ordens eu acabarei com a folha logo.” – Pensou ele.

– Eu ajudarei porém terá uma condição...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra de um Uzumaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.