A Sombra de um Uzumaki. escrita por Gabriel Galvão, Gabriel Galvão


Capítulo 1
Capítulo 1 : A missão...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal esse aqui é o primeiro capitulo, fiz com o maior trabalho só para vocês, espero que desfrutem da leitura e isso é tudo, se puderem por favor comentem, deixando assim uma opinião sobre a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462997/chapter/1

A Sombra de um Uzumaki.

Capitulo 1: A missão...

Naruto está em sua casa deitado em sua cama observando o teto com seus olhos nítidos, sem emoção ou qualquer outro sentido que poça lhe vier a sua mente... Seus pensamentos se ocupavam pelo simples e puro vazio da escuridão, algo que nem o mais forte dos deuses ou sentimentos pudesse curar, ele se levantou e caminho até á porta para sair de sua casa, abriu a mesma e saiu parou de costas a casa e respirou fundo, deu um pequeno olhar para o céu cheio de nuvens daquele dia em Konoha, aquela visão o enjoara... Mesmo sendo algo desagradável para ele viver sobre o mesmo céu de uma vila imunda como aquela, não poderia fazer nada... Pois era algo que era necessário para ele naquele momento... Quer dizer até que seu plano fosse completado, algo que ainda demorara algum tempo para que ele completasse...

Seguiu andando pela vila há caminho do prédio Hokage e como sempre sendo revirado por olhares furiosos dos cidadãos... Porém só os cidadãos, os shinobis nem o olhavam com medo de morrerem no mesmo instante.

Ao chegar ao prédio entrou e se dirigiu a sala da Hokage, bateu na porta e recebeu um entre de Tsunade, entrou e na sala se situava Tsunade sentada atrás de sua mesa e a frente dela Sakura, Kakashi, Gai, Tenten, Neji, Asuma, Shikamaru, Chouji e Ino

Caminhou até se encontrar ao lado de Shikamaro o único a quem respeitava em toda a sala, a Hokage se levantou apoiando a palma das mãos sobre a mesa e se erguendo.

- Reuni todos vocês aqui por serem os poucos em que confio para realizar essa missão, vocês irão se infiltrar na vila da grama e descobrir o que está por trás das revoltas por lá e descobrir se eles estão tramando algo contra Konoha, quero um relatório por semana, vocês tem 7 semanas para realizar a missão! Estão dispensados. – Exclamou a Hokage.

Naruto retirou de seu bolso duas kunais, uma em cada mão e as girou com o dedo indicador no buraco que elas possuíam e as atirou perto á Hokage que não fez um movimento, elas acertaram o canto da janela, surgindo dois shinobis cujo possuíam cabelos ruivos e olhos negros, ambos com o hayate da grama em suas testas.

- Shinobis da grama... – Falou Ino.

Naruto sacou duas shurikens rapidamente e lançou uma sobre a garganta de um, o mesmo não possuía tempo de escapar a velocidade da arma o atingirá com uma espesso corte na garganta que logo o fez sentir a morte invadir toda a sua visão, ele caiu morto no chão e ejaculando sangue pela boca ainda morto, o outro tentou escapar, pulou da sacada querendo se dar em pé ao chão, porém Naruto com sua velocidade já sabendo dos futuros planos do ruivo, se encontrara no chão aonde o ruivo estava a cair porém se encontrava ainda no ar.

Ele sacou uma kunai e a fincou sobre o peito dele, o ruivo se desfez em fumaça mostrando ser um clone, ele apareceu atrás de Naruto dando-lhe uma palmada na costa e puxando de lá algo sombrio e escuro, algo que nunca devia ter sido saído de lá, Naruto se virou e com seu olhar nítido sobre o ruivo, começou a puxar a sombra para dentro de sí, o ruivo possuía um olhar de espanto ao soltar á sombra, era como se nunca presenciasse algo tão ... Tão sombrio ou melhor a própria escuridão, Naruto o pegou pelo pescoço e começou a apertar a região, até que o mesmo começasse a sufocar, o shinobi da grama mantinha seu olhar nítido e sombrio como se não se importasse com a morte, era como se um pedaço de sua alma tivesse sido roubada pela sombra a qual segurara á pouco, todos os ossos de sua garganta á de terem sido estourados por Naruto que o lançou no chão logo após o ultimo estalo vindo da garganta do shinobi, sangue, sangue e mais sangue se encontrava sobre o cadáver do shinobi da grama, ao redor de Naruto se encontravam mulheres tampando a visão de sua crianças para que não presenciassem mais aquela horrível cena, concerteza ele já não era o mesmo desde que voltou da viagem junto de Jiraya que sairá em outra viagem á algum tempo, nem o sofrimento do cadáver do shinobi se compara ao que ele já havia sofrido... Melhor, do que ainda sofre, morte, sofrimento, angustia calafrios e a mais pura e simples escuridão... Esses eram os sentimentos que agora habitavam o coração de Naruto... Tudo isso por causa de uma verdade guardada á muito tempo sobre ele, algo que o levou á seu estado atual, porém o passado não volta, assim como suas decisões anteriores.

Após o incidente todos haviam de ter voltado para suas casas, arrumaram suas mochilas para a respectiva missão, após 20 minutos depois do incidente todos se encontravam no portão da vila.

Todos evitavam olhar Naruto com olhos de julgadores, realmente a causa da morte daqueles shinobis havia de ter sido horrível... Mas era algo que seria necessário para um bem maior, um bem em que todos concordavam, exceto para um certo loiro que só o realizava para que nada entrasse em seu caminho.

Todos seguiam caminhando e lentamente, mas ainda sim muito atentos ao redor, Naruto se situava á um metro de todos com o olhar mantido ao chão de terra, viajava em seus pensamentos sobre o que fazer com o futuro que planejara, repassava novamente em seus pensamentos tudo o que já havia de ter planejado, a ansiedade não parava da aumentar e se expandir por todo o seu peito, essa era uma emoção a qual nunca chegou a odiar, provavelmente ainda seria a ser uma das poucas que restava em todo o seu coração.

O caminho para a Grama agora não se situava pela estrada e sim pela floresta que escondia bem a presença de todos ali, um a um pulava de galho em galho, de árvore em árvore, até que Naruto para, sentiu a presença de alguém, até finalmente perceber a armadilha que havia a frente.

- Parem!!! – Gritou ele tentando avisar a todos sobre os papeis bombas que havia á frente, o que não adiantou muito, Kiba que estava montado em cima de Akamaru acabou por pisar em um galho que continha os papeis e surgiu uma explosão, não havia como ele ter sobrevivido aquilo, a não ser que certo loiro tivesse se teleportado á frente e empurrado os dois para fora da explosão, e foi esse mesmo o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra de um Uzumaki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.