Star:Um Misterio escrita por StarFox


Capítulo 5
Capítulo 4-O Estranho Bastão Estrelar


Notas iniciais do capítulo

Musica Pra Combinar Com O Capitulo:
http://www.youtube.com/watch?v=T-sxSd1uwoU
(I Wanna Go)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462872/chapter/5

Todos Subiram Na Montanha Pra Chegarem Na Caverna:Star,Amy E Iris Tiveram Facilidade Em Subir,Porem Todos Os Outros (Principalmente O ZeGraça XD) Tiveram Dificuldade De Subir.Quando Chegaram Na Caverna,A Olharam Toda,E Derrepente,Acharam O Misterioso "Bastão Estrelar".

"Ta Achamo O....Bastão Estrelar",Disse Xis,Que Não Sabia O Nome Do Bastão.

"Esse E O Star Road,Não Sabe?",Disse Amy.

Derrepente,Apareçeram Denovo 2 Figuras:Uma Era Uma Raposa Parecida Com A Star,E A Outra Figura,Era Um Cavalheiro Com Forma De Esfera E Asas De Morcego E Uma Especie De Espada Dourada.

"MA QUE QUE E ISSO?!",Disse Lpolesel.

Então A Raposa Ativou Um Canhão De Plasma Atirando No Tecle,Mas Tecle Usa O Movimento Da Estrela Para Desviar,Dissendo:

"Canhão?Nunca Vi Isso!"

Enquanto Isso,A Star Lutava Contra O Cavalheiro,Mas O Cavalheiro Era Muito Rapido,E Os Golpes De Defesa Eram Potentes.

"Ele e Mais Veloz Que Eu!ZeGraça,Vem Me Ajudar!!!",Disse Star.

"Calma!,Calma Que Eu Ja Vo!",Disse ZeGraça.

Então O ZeGraça Pegou Sua Espada De Diamante E Foi Ao Ataque,Mas O Cavalheiro,Com Uma Das Suas Mãos,Conseguiu Impedir O ZeGraça De Atacar.

"Calma ZeGraça!Eu Vou Tentar Usar Minha Teia!",Disse Iris.

Mais Sem Querer,Atingiu Seus 2 Tiros De Teia Em 2 Partes Do ZeGraça.

"Xi!Fiquei Com Minhas Perna Enganchada!",Disse ZeGraça.

Então Amy Disse:

"PAREM!Eu Preciso Falar Com O Tails!"

Todos Se Calaram Com Oque Amy Falou...Menos Iris.

"Ei Vocês 2!Digam Quem São Vocês!",Disse Iris,Levantando Sua Pata Apontando Para As 2 Figuras Misteriosas.

"Ok!Eu Sou Tails",Disse Tails.

"E Eu Sou Meta Knight",Disse Meta Knight.

"Tails,Porque Sumiu?",Disse Amy.

"Eu Achei Que As Chaos Emeralds Estavam Aqui,Mas Ae,Achei O Meta Knight,E Nos 2 Ficamos Amigos,Então,Ele Me Disse Que Estava A Procura Do Star Road",Disse Tails.

"Pera...O Star Road Ta Numa Pedra,Eu Tiro",Disse Zirou.

Então Zerou Tentou Tirar O Star Road Da Pedra,Mas O Star Road Estava Colado Na Pedra.

"Deixa Que Eu Tento",Disse Tails.

Então Tails Num Minuto Conseguiu Tirar O Star Road Da Pedra.Derrepente,Dark Soul Ve Olhos Roxos Do Lado Direito,Oque Signicifava "Sinal Enderman".

"Sinal Enderman!Sinal Enderman!Vamos Para A Esquerda!",Disse Dark Soul.

Então Todos Foram Para A Esquerda,Então Feromonas Começou A Atirar Flechas Para Acertar Alguns Dos Endermans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star:Um Misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.