Star:Um Misterio escrita por StarFox


Capítulo 4
Capítulo 3-...Amy Rose?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462872/chapter/4

Então,A Figura Misteriosa Aproximou De Star E Lpolesel,A Figura,Era Uma Ouriça Rosa De Vestido Vermelho,Botas Vermelhas...Amy Rose?!,Era Realmente Ela?!?!

"Vocês Todos Largem As Mãos Das Chaos Emeralds!",Disse Amy.

"Caaaaalma Ae!Nos Não Iamos Roubar As Chaos Emeralds!",Disse Lpolesel.

"Eh...Desculpem Eu Ter Os Tratados Mal...Eu Sou Amy Rose,Ou Somente Amy.",Disse Amy.

"Amy?Do Universo Sonic?Oque Faiz Aqui?",Disse Feromonas.

"Estou A Procura Do Tails,Ele Se Perdeu.",Disse Amy.

"Ei,Amy,Nos O Ajudamos A Procurar O...Tails",Disse Star.

Xis,Ao Perceber Que Amy Não Queria Machucar Os Herois,Saiu Das Costas De Star,E Diz:

"He....Amy,Eu Pensei Que Você Ia Nos Machucar."

Derrepente,E Ouvido Um Barulho De Helicoptero Numa Outra Caverna Encima De Uma Montanha Autissima.

"Eu Acho Que Isso E Um Barulho Do Tails!Precisamos ir La!",Disse Amy Rose,Apontando Com Seu Martelo Pra La.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star:Um Misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.