Star:Um Misterio escrita por StarFox


Capítulo 6
Capítulo 5-Hora Do Zig Zag e O Retorno De Herobrine


Notas iniciais do capítulo

xD Finalmente Outro Capítulo De Star:Um Misterio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462872/chapter/6

"Essa Não!A Esquerda Está Infestada!",Disse Dark Soul.

Todos Pararam E Deram Passos Para Trás.

"Só Temos Uma Opção,Meio!",Disse Tails.

Todos Correram Para O Meio.Não Havia Endermans Na Frente.Porém,Toda A Prole De Endermans Os Seguiam.

"Eu Não Consigo Para-Los!",Disse Fenom.

"Ei Gente,Espera!To Ouvindo Um Som!",Disse Star.

O Som Que Star Ouvia Parecia Um Choro De Criança,Juntamente Com Certos "Poyo...".

"Ta Vindo Dali!",Disse Xis.

Todos Viram,E Por Incrível Que Pareça,Era Kirby,O Jovem Guerreiro Estrelar.Kirby Estava Com Medo De Um Objeto Que Apareceu Na Primeira Aventura De Star,A Lendária Espada Encantada De Diamante.Mas Porque Ela Estava Ali?

Star Suspirou,Enquanto Meta Knight Disse:

"Kirby,Melhor Se Afastar"

Kirby,Então,Se Afastou.Star Estava Prestes A Chegar Perto Da Espada Que Estava Presente Em Sua Primeira Aventura,Porém,Um Enderman Se Teleportou E Pegou A Espada E Tentou Atirar Em Zirou.Porém,Zirou Desviou,E A Espada Bateu Na Cabeça De Outro Enderman,E Se Quebrou.

"ESSA NÃO!",Disse Steve E Star Ao Mesmo Tempo.

A Alma De Herobrine Saiu,E Os Endermans,De Medo,Se Teleportaram Para Um Lugar Distante.

A Alma De Herobrine Saiu Distantemente,Dissendo:

"Finalmente,Chegou A Hora...DE VINGANÇA!"

Star Não Havia Acreditado Nisso.A Única Coisa Que Podia Deixar A Vida Do Mundo De Minecraft Em Paz,Foi Destruida.O Rosto Determinado De Star Sumiu E Foi Trocado Por Um De Tristeza.Então,Star Desmaiou.Porém,Não Por Conta Própria,Mas Sim Por Um Motivo Sem Razão.

"S-S-Star?",Disseram Iris,Tecle E Steve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star:Um Misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.