Star:Um Misterio escrita por StarFox


Capítulo 3
Capítulo 2-Luz Colorida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462872/chapter/3

Todos Os Herois Andavam Por Uma Caverna Com Tochas Na Mão (Menos Xis E Iris):Star Estava Confiante Que Aqueles Tres Guerreiros Seriam Do Bem,Mas Iris Estava Tão Suspeita Que Achava Que Eles Eram Enviados De Um Artagonista Qualquer.Derrepente,Todos Viram....Luzes Coloridas?!

"Ue?Luzes Coloridas?",Disse Zirou Não Sabendo Da Situação.

"Vamos La Ver!Devem Ser As 7 Esmeraldas Misteriosas!",Disse Lpolesel.

E Eram Mesmo Aquelas 7 Esmeraldas Misteriosas,Porem,Elas Estavam Sendo Defendidas Por Esqueletos.Feromonas Então Pegou Seu Arco E Atirou Em Todos Os Esqueletos,Mas 1 Deles Conseguiu Defender,Então,Iris O Prende Numa Teia E Star Ataca,O Destruindo.Todos Pegam Aquelas 7 Esmeraldas Misteriosas.Porem,Quando Chegaram Na Entrada Da Parte Aonde Estavam Aquelas 7 Esmeraldas Misteriosas,Havia Alguem,Segurando Um.....Martelo?

"Ahhhhhhhh!",Disse Xis Amedrontada,Correndo Pra Tras De Steve.

Quem Seria Aquela Pessoa Misteriosa Que Estava Na Entrada?Sera Que Essa Pessoa E Do Mal?,Ou E Do Bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star:Um Misterio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.