Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/7

Tânia: James está obcecado por Bella. Contratou homens para permanecer nos principais pontos de Paris 24 horas por dia. Temo que ele a encontre mais cedo ou mais tarde.

 

Edward: Não há por que se preocupar. Ela está segura em minha casa.

 

Tânia: Você disse que Bella não estava aceitando permanecer com você. Ela não suportará ser prisioneira e acabará tomando uma atitude imprudente.

 

Edward: Creio que se ficar ciente de sua situação ficará comigo sem hesitar. Além do mais, nossa convivência melhorou um pouco. –Edward tinha um olhar perdido do qual Tânia percebeu.

 

Tânia: Não veio para cá apenas para saber dos acontecimentos, não é?

 

Edward: Não entendi.

 

Tânia: Há algo que queira me contar?

 

Edward: Que intuição apurada a sua!

 

Tânia: E então, o que houve?

 

Edward: Tive problemas para me alimentar.

 

Tânia: Problemas?

 

Edward: Passei dois dias sem comer e acabei enlouquecendo. Quase matei Bella.

 

Tânia: Meu deus! Ela está bem?

 

Edward: Ela, para me ajudar, feriu-se e me alimentou. –Edward mostrava irritação com o ocorrido.

 

Tânia: Isso mostra que você deve significar algo para ela.

 

Edward: Não diga bobagens!

 

Tânia: Não estou dizendo bobagens. E realmente gostaria que ela correspondesse ao que você sente, já que você a ama.

 

Edward: Eu a amo? Que tolice! Não tenho tal sentimento por ninguém, muito menos por uma humana!

 

Tânia: Negue o quanto quiser, não mudará o que penso. Eu o observo há muito tempo e tenho plena convicção do que digo. –Edward começa a caminhar para a porta. –Edward? Não cometa o mesmo erro que eu. Não deixe que seu orgulho o atrapalhe de ser feliz. Lembre-se: Ela é uma humana, não poderá esperar a eternidade por um posicionamento seu. –Edward para.

 

Edward: Ela me beijou, Tânia. O que isso significa?

 

Tânia: O que posso dizer... Parabéns! Seu sentimento é correspondido! Agora pare de perder tempo comigo e se manifeste para ela. –Edward fitou Tânia com um meio sorriso nos lábios.

 

Edward: Obrigado. –E assim deixou o cabaré.

 

...

 

“-Por que fiz aquilo? Por que o beijei? Agora como vou encará-lo?” - Pensava Bella prostrada na janela de seu quarto. O sono não vinha apenas afligindo a jovem. Ouviu um barulho nas escadas, na certa Edward chegara. Andou a passos rápidos até sua cama cobrindo-se por inteiro. Fingiu dormir. Edward ficou diante da porta do quarto de Bella, na certa estava dormindo. Ainda não havia visto a jovem desde que ocorreu o beijo. Foi para seu quarto.

 

...

 

Bella acordou ouvindo uma doce melodia. Mesmo depois de banhar-se e arrumar-se continuou a ouvir a musica que parecia ser de um piano. Foi para o local tentando enxergar na escuridão, ficou diante de uma porta entreaberta, apreciou a música.

 

Edward: Entre se quiser. –Ouviu a voz lhe dizer, adentrou timidamente o local. Era uma sala de música. Edward continuou ao piano, tão belo estava que Bella não conseguiu desviar seus olhos no rapaz.

 

Edward: Deseja me acompanhar ao piano? –Bella acentiu depois de ficar parada incrivelmente ruborizada. Edward deu espaço para a jovem sentar-se ao seu lado e começaram um belo dueto tocando uma musica clássica. Não demorou a Bella conseguir tocar junto a ele. Bella sorria, estava gostando da proximidade. Edward mantinha um meio sorriso no rosto e esporadicamente olhava para a jovem. A musica era bela abrandando o coração de ambos. Ao final da canção ambos apertaram a mesma tecla, ficaram se olhando, se estudando. Edward segurou fortemente a mão de Bella, queria dizer algo, mas não conseguia pronunciar nada. O que o impedia? Era o que o vampiro pensava. E Bella sentia-se entorpecida por aqueles olhos rubros sobre si, como se o vampiro pudesse ler seus pensamentos.

 

“-Não consigo. Não há como lutar contra isso! Ele é... Simplesmente... irresistível!” - Pensava enquanto sentia a aproximação do conde. Não o impediu dele se aproximar e tomar seus lábios novamente em um beijo muito mais intenso do que o primeiro. Bella podia sentir os caninos sobresaltantes rasparem seus lábios, mas não se incomodou. O beijo apenas se tornou mais interessante, mais excitante. Quando Bella não tinha mais fôlego afastou-se um pouco, mesmo querendo perder-se ainda nos lábios macios e convidativos de Edward. Não ousou fitá-lo de tão rubra que estava, mas se viu obrigada a olhá-lo quando as mãos gélidas do vampiro tocaram suavemente seu rosto erguendo-o até que Bella pudesse ver os olhos rubros de Edward.

                         

Edward: Eu sou um vampiro que se alimenta do liquido rubro vital para humanos. Humana... Você me teme pela minha natureza? –A olhava sério. Bella tocou as mãos do vampiro que estavam sobre seu rosto.

 

Bella: Não. –E assim novamente os lábios se uniram.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!