Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/8

Já era noite. Tentou levantar-se, mas um corpo extremamente macio e alvo o cobria. Acariciou o rosto feminino sorridente, Bella ainda dormia. A aninhou melhor em seus braços, o corpo nu cobrindo o seu o deixava em êxtase. Diante da excitação passou a acariciar não somente o rosto de Bella, mas também tudo o que sua mão gélida podia tocar, as costas nuas, o pescoço, os cabelos. Fora um belo momento, momento este em que sentiu tocar alguém intimamente movido por algo mais que tesão.

 

Edward: Isso é que dizem ser o amor? –Sussurrou mais para si do que para um ouvinte. Ouviu um barulho em sua propriedade, deixou Bella cuidadosamente em sua cama vestindo um luxuoso hobby negro. Encontrou uma correspondência embaixo da sua porta.

 

“Correspondência?” –Um envelope com o brasão vampiresco estampado com sangue. Abriu a correspondência. –Convite?

 

“Através desta convido-nos a unir-se a cerimônia de consagração de Lorde James como Líder do clã vampírico encontrado na Europa...”.

 

Edward: Era só o que me faltava aquele lá ser representante dos vampiros em toda a Europa! –Deixou a correspondência em qualquer lugar, tinha coisa muito melhor para fazer do que se preocupar com tal evento.

 

...

 

Os olhos castanhos abriram-se vagarosamente, para ela era noite devido à penumbra no quarto. Ainda sim sentia o corpo masculino frio, porém macio próximo a ela. Ele era belo, dormindo, acordado... Não importa. Acariciou a face do vampiro. Ela se entregou sem hesitar ao calor que Edward proporcionou, não sentiu medo, não sentiu dor. Ela o amava, agora estava ciente disso. Levantou-se, arrumou-se com esmero assim como preparou um belo café. Acabou por encontrar a correspondência dirigida a Edward, a leu não dando tanta importância.

 

Edward: Que cheiro bom estou sentindo. –A abraçou por trás inalando o perfume de Bella.

 

Bella: É do café da manhã que fiz.

 

Edward: Não me refiro ao cheiro de comida, falo do cheiro que vem de você. –Bella virou rubra. Edward manteve um meio sorriso.

 

Bella: Preparei café para nós dois, mas creio que não comerá o que eu...

 

Edward: Por que não comeria? –Caminhou para a mesa de jantar segurando a mão da jovem. Sentaram-se e logo degustaram da refeição. 

 

Bella: Recebeu um convite de Lorde James? –Quebrou o silencio.

 

Edward: Sim.

 

Bella: Irá para o evento?

 

Edward: Não gostaria.

 

Bella: Deveria. Ele pode suspeitar.

 

Edward parou.

 

Edward: Tem razão.

 

Bella: Pena que não poderei acompanhá-lo, talvez não consiga mais ter uma vida livre. Poder me divertir, cantar, dançar...

 

Edward: Pode fazer isso aqui. Estarei aqui para ajudá-la porque eu não quero que fique triste. –Bella dá um meio sorriso olhando para um ponto qualquer. –Venha cá. –O jovem faz menção para que Bella se aproxime e é isso que ela faz sentando-se em seu colo.

 

Bella observa Edward.

 

Edward: Não quero vê-la triste, o que posso fazer para mante-la bem?

 

Bella: Esteja comigo. É o suficiente. – Edward coloca uma de suas mãos na nuca feminina puxando-a para um beijo.

 

...

 

James: Entregou a correspondência, Laurent?

 

Laurent: Sim. Será que ele virá?

 

James: Ele virá sim. Tem certeza que ela está com ele?

 

Laurent: Como disse a encontrei em uma praça, ela parecia mal. Eu a teria capturado se não tivesse visto ele se aproximar. Foi ele quem eu vi conversando com ela. Logo os dois desapareceram.

 

James: Ótimo.

 

...

 

Bella: O que vamos fazer? –Vê Edward se aproximar belo como de costume.

 

Edward: Vamos dançar. –Aproxima-se de Bella enlaçando-a pela cintura e assim aproximando os dois corpos. Começaram a valsar na sala de música com maestria, ambos sabiam dançar.

Ao final da valsa permaneceram abraçados. Edward podia ouvir claramente a batida do coração humano, o barulho produzido pelo sangue correndo nas veias de Bella. Afastou-se, aquilo era um mau sinal, a fome estava vindo.

 

Bella: Algo errado?

 

Edward: Não é nada. – Edward estava pálido.

 

Bella: Precisa se alimentar, não é? – Edward olhou com espanto para Bella que mantinha um olhar sereno. –Melhor ir logo. –Ela sorriu. –E se não comer, eu o alimentarei.

 

Edward: Jamais beberei seu sangue novamente. Preferiria morrer.

 

Bella: Não seja dramático, Edward! Se fosse para salva-lo não me importaria.

 

Edward: Se você ficasse doente e para continuar vivendo tivesse que transforma-la em vampira, você aceitaria?

 

Bella: Não.

 

Edward: É a mesma coisa. –Um silêncio se formou. Bella novamente o quebrou desta vez apenas abraçando Edward.

 

Bella: Melhor você ir. –Ela sorri e logo Edward sai para a caça. –Não posso mudar sua natureza não é, Edward? –Ela dá um meio sorriso.

 

...

 

Edward chega, logo amanheceria. Bella dorme, o rosto angelical fora tão convidativo que Edward apenas retirou parte de suas vestes para deitar-se ao lado da amada.

 

“-Será que um anjo como este pode viver com um demônio como eu sem ser corrompida?” - Logo mais adormeceu junto a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!