Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/6

 

Bella sentiu-se aquecida, estava nos aposentos de Edward como pôde constatar.

 

Edward: Espero que agora decida me obedecer. -Este estava sentado próximo a ela.

 

Bella: Estamos em seu quarto?

 

Edward: Eu a trouxe para cá por ser o único cômodo em que há uma lareira. Assim poderia manter o ambiente mais aquecido para você. –Fitava o chão, logo saiu voltando com comida.

 

Bella: Comida para mim? –Conseguiu sentar. Edward se aproximou colocando a comida próxima a jovem, tocou sua testa.

 

Edward: Creio que uma boa alimentação fará com que melhore dessa enfermidade. –Bella pegou o prato de sopa degustando-o enquanto Edward a olhava. Quando terminou de se alimentar pegou a louça.

 

Edward: Irei sair, fique aqui.

 

Bella: Falará com Tânia?

 

Edward: Por quê?

 

Bella: É que eu gostaria de falar com ela, agradecer pelo que ela está fazendo e pedir perdão pelos problemas que ela pode estar tendo por minha causa.

 

Edward: Quando encontrá-la passarei seu recado. Por hora não tenho a pretensão de vê-la. Sairei para me alimentar. –As palavras do conde fizeram Bella sentir certo temor. Parece até que a jovem estava esquecendo o que ele era.

 

Uma jovem corre cambaleante tentando fugir de seu agressor, mas nada poderia fazer contra Edward Cullen, vampiro de uma linhagem nobre. Edward desfaz sua pompa mostrando seus olhos rubros e caninos a mostra. Ela sabia o que deveria fazer, secar a mulher para que esta não se transformasse em vampiro e assim se alimentar, mas ao olhar para o rosto desesperado da humana...

 

“-Bella?” - Foi isso o que viu, o rosto de Bella. Imediatamente soltou a jovem já desmaiada e saiu das proximidades.

 

A jovem Swan desperta, está melhor do que antes.

 

“Parece que a comida de Zero funcionou como remédio!” –Levantou-se, estava feliz. Depois de se arrumar preparou o café, com a demora de Edward resolveu ir ao quarto do mesmo, quem sabe ele não quisesse fazer companhia a ela?

 

Bella: Edward? –Bateu na porta, ninguém respondeu. Resolveu arriscar entrando sem permissão. –Edward? –Adentrou o quarto escuro vendo o jovem Cullen sentado em uma poltrona próximo de um lustre.

 

Edward: Não deveria entrar desta forma, humana. –Bella crispou os olhos, não gostava de ser chamada assim.

 

Bella: Perdão, mas você não respondeu quando bati na porta. Pensei que estivesse com...

 

Edward: Problemas? Que tipo de problemas um vampiro como eu teria? –Sorriu em sinal de deboche, mas algo em Bella dizia que ele não estava bem. –Quero ficar só. –Falou. Em nenhum momento olhou para Bella, esta prontamente saiu do quarto.

 

Era madrugada, Edward não saiu do quarto. Bella não conseguia dormir. Afinal o que estava acontecendo com ele? Ouviu um barulho pelo corredor, levantou-se e pode ver ao abrir a porta a silhueta de Edward, iria sair. Voltou para sua cama, achou que ele poderia estar melhor para querer sair.

 

Pela manhã Bella acordou, arrumou-se, preparou o café e voltou para seu quarto. Edward não apareceu. Estaria fora da casa ainda? Claro que não, era de manhã. Ficou na porta do aposento do vampiro, tentou abrir a porta, mas pensou melhor.

 

“-Melhor deixar ele sozinho.” - Saiu, achou que deveria fazer algo para se distrair, começou a limpar o palacete.

 

...

 

Bella acorda assustada. Ouve barulhos ensurdecedores no quarto de Edward. Levanta-se colocando um hobby.

 

“-O que está acontecendo?” - Vai ao quarto do mesmo, ouve claramente os móveis sendo arremessados. Ela abre a porta receosa, vê uma criatura no local.

 

Bella: Edward? –Ela sabia, era ele. Estava com uma feição demoníaca, os olhos incrivelmente negros, correu para ela como se estivesse furioso, Bella correu a tempo de evitar que Edward a machucasse.

 

Bella: EDWARD, O QUE HOUVE? –Ele não respondia, parecia louco.

 

Edward tentou acertá-la, mas Bella tropeçou indo ao chão e escapando do ataque. Saiu às pressas indo para a porta de saída, sentiu seu pescoço ser segurado fortemente, havia sido capturada pelo conde Cullen.

 

Bella: Edw... –Não conseguia respirar. Edward aproximou rapidamente do pescoço jovial. Bella sentiu a aproximação brusca, o desespero da jovem como se já sentisse os caninos penetrarem sua pele. Mal ela sabia que a racionalidade havia retornado ao vampiro, ao invés de mordê-la cravou os caninos em sua mão soltando Bella. Esta se afastou um pouco vendo que este ainda mordia a mão.

 

Edward: Vá... Embora...

 

Bella: Mas...

 

Edward: VÁ EMBORAAA! –O jovem se contorcia. Bella ficou parada olhando Edward se contorcer tentando inutilmente manter a razão. Acabou por sair do palacete, depois do ataque histérico devido à sede que sentia, o rapaz desmaia de tão cansado e fraco que está. Bella se aproxima vendo-o exausto, ela sabia ele estava daquela forma por sede.  

 

“-Ele precisa de sangue.” - Correu para a cozinha, encontrou uma faca e foi até onde o vampiro estava quase desacordado. Ajoelhou-se, cortou o antebraço depositando a cabeça do vampiro em seu colo. Abriu um pouco os lábios do vampiro fazendo o sangue escorrer pela sua mão e alcançar os lábios de Edward. Este entreabriu os olhos sussurrando o nome de Bella, virou o rosto tentando não sorver o sangue da jovem, mas esta o obrigou de certa forma, queria que ele se recuperasse e para isso teria de lhe dar sangue.

 

...

 

Edward: O que? –Reconheceu o próprio quarto, enquanto tentava focar o ambiente viu Bella olhando fixamente para ele.

 

Bella: Que bom que acordou! –Bella sorriu docemente. Edward ainda estava zonzo demais para entender o que se passava.

 

Edward: Como eu...

 

Bella: Eu o trouxe até aqui. Você estava exausto demais para vir sozinho. –Edward sentiu o cheiro de sangue e só agora via uma mancha de sangue no vestido de Bella próxima ao antebraço.

 

Edward: Machuquei você?

 

Bella: Não, fui eu mesma que fiz isso.

 

Edward: Por quê?

 

Bella: Você precisava de sangue.

 

Edward: Não deveria ter feito isso.

 

Bella: Você precisava comer. Eu tinha que ajudar.

 

Edward: Se fosse sensata teria escapado.

 

Bella: Você fez muito por mim e justo no momento em que precisa de mim eu iria abandoná-lo? Jamais faria isso!

 

Edward: Não queria beber seu sangue.

 

Bella: Por quê? É tão nobre que meu sangue não é digno do seu paladar? –Bella o olhava irritada. Edward captura o braço ferido beijando-o suavemente deixando a moça desnorteada.

 

Edward: Eu simplesmente não queria sorver seu sangue. –Deixou o braço da jovem olhando para o lado oposto mostrando desagrado. Bella o fitou.

 

“-Um ser eterno, condenado a solidão eterna. Este é você, Edward. Sem ter alguém que cuide de você, que o ame.” –Bella tocou levemente o rosto masculino fazendo-o olhar para ela que continha um olhar terno. Enquanto Edward tentava desvendar o olhar feminino, Bella inclinou-se lentamente, as bochechas rosadas. Sentiu sua respiração mesclar com a respiração ofegante de Edward até que os lábios se encontraram. Um beijo calmo do qual fora correspondida apesar do jovem estar atordoado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá gente ajudem a escritora aqui deixando reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Despertar de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.