Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/23

 

James estava impaciente. Onde sua esposa havia se metido? Laurent comentou que ela poderia estar com Jasper. James não duvidava. Depois de quarenta e cinco minutos de apreensão a porta do cômodo se abre.

 

James: BELLA, ONDE ESTEVE? POR QUE NÃO ME AVISOU QUE IRIA SAIR? –Os olhos rubros de Bella cheios de fúria, James estremeceu. –O que há?

 

Bella: Eu deveria matá-lo por tudo o que fez comigo. Com a minha recusa você me atirou do terceiro andar causando minha perca de memória. Você queria me privar de lembrar do grande amor da minha vida... EDWARD CULLEN! –Cada palavra, cada olhar era como uma faca cravada no peito de James. Aproximou-se abraçando Bella e depositando um cálido beijo nos lábios da mesma, não foi correspondido.

 

James: Eu fiz... Por amor... –A voz embargada. Bella o afastou tocando seu rosto.

 

Bella: Eu não o odeio. Eu tenho pena de você. Eu vou embora. –Bella se afasta.

 

James: Se você sair por essa porta sabe o que acontecerá.

 

Bella: Consegui reacender minhas memórias, mas o feitiço ainda existe em mim. Faça o que deve ser feito. –Bella caminha pela porta, James a olha fixamente.

 

James: Que seja... Meu amor.

 

...

 

O sono não foi dos melhores para Edward. Levantou-se para tomar novamente um banho, quem sabe assim as imagens de Bella não saiam de sua cabeça? O Sol já mostrava sinais de que se levantaria.

 

Edward: Será amanhã... –Falou num sussurro.

 

“Edward...” - A voz pareceu chamá-lo. Espantou-se. Olhou para os lados, ninguém.

Passou a caminhar a passos firmes pela extensão da mansão de Tânia, seu coração parecia querer sair do peito. Parecia ouvir cada vez mais alto a voz de Bella chamá-lo.

 

“-ACONTECEU ALGO COM ELA! EU POSSO SENTIR!” - Subitamente sentiu o cheiro de sangue da jovem, correu até o sótão. As respirações assim como os batimentos cardíacos quase cessaram ao vê-la próximo a pequena escotilha, sentada no chão.

 

Edward: Bel... -A voz embargada. Ainda permaneceu imóvel por alguns minutos saindo do local apenas quando Bella ergueu a cabeça fitando-o.

 

Bella: Edwa... –Edward Correu freneticamente pegando-a em seus braços.

 

Edward: Você... Está... Viva... –Suspirou aliviado. Afastou-se vendo apenas algumas queimaduras no corpo de Bella pela exposição aos raios de Sol. –VOCE ESTÁ BEM? –Os olhos a procura de algum ferimento mais grave, Bella apenas o fitava. Edward sentiu uma mão cálida tocar seu rosto, Bella com os olhos lacrimejantes. –Bella?

 

Bella: Eu o encontrei! Finalmente! –Ela o abraça.

 

Edward: Você... Lembrou-se... –A voz tremula. Bella o apertou mais em seus braços. Afagou os cabelos castanhos aspirando o doce perfume que ainda cobria seu corpo, mas o cheiro de sangue o incomodava. –Vamos. Vou cuidar de você. –A pegou em seus braços levando-a cuidadosamente para seu aposento.

 

...

 

Laurent adentra o aposento, vê seu mestre sentado no chão de qualquer jeito. Olhando atentamente o local ele entende o que pode ter acontecido.

 

Laurent: Ela... Foi embora? –James levanta-se com uma expressão indecifrável no rosto.

 

Laurent: Temos um evento para organizar. Vamos.

 

...

 

Tânia suspira olhando a figura de uma Bella adormecida.

 

Tânia: Acha que ela se lembrou?

 

Edward: Sim. –Bella mostra sinais de que acordará. – Tânia, quero ficar a sós com ela. - Tânia sai. Edward senta-se próximo de Bella com um semblante feliz, afaga os cabelos vendo os belos orbes abrirem-se. Bella sorriu com ar de alivio ao vê-lo belo diante de si.

 

Bella: Estou... Sonhando?

 

Edward: Não. É real e vou lhe provar que é. - Aproximou-se roçando seus lábios com os dela, as respirações mesclando-se. Bella capturou o rosto masculino a milímetros do seu com suas mãos fixando seus olhos nos de Edward.

 

Edward: Sabe quem eu sou? –O olhar preocupado não passou despercebido por Bella.

 

Bella: Mesmo na escuridão, eu jamais o esqueci. –A voz tremula e os olhos marejados sensibilizaram Edward. O mesmo colocou sua cabeça na curva do pescoço feminino.

 

Edward: Esperei tanto por esse dia! O dia em que você se lembraria.

 

Bella: Eu... Eu cometi tantas atrocidades... Eu...

 

Edward: SHHHHH! –Colocou um dedo nos lábios de Bella. – Não quero que fale sobre as coisas que ocorreram quando você não sabia quem era. Deixe isso para lá. O mais importante é que não fará novamente.

 

Bella: Eu me tornei... UM MOSTRO! –Levou as mãos ao rosto.

 

Edward: Não. Você jamais se tornaria um mostro! Você é Isabella, a bela jovem de sorriso angelical que me devolveu vida. A única que me fez amar... Que me fez ser melhor do que eu era...

 

Bella: Hmmm... Zero... -Bella o abraçou, mas se afastou bruscamente.

 

Edward: O que foi?

 

Bella: Eu estou com... Sede. Melhor ficar longe de mim. –Bella procura se afastar.

 

Edward: Bella, você precisa se alimentar. Se fizer isso seus ferimentos desaparecerão. –Edward puxa Bella para seus braços. –Beba meu sangue e você ficará bem.

 

Bella: Não!

 

Edward: Não seja teimosa! –Edward propositalmente cortou um pouco seu pescoço esperando que o cheiro de sangue deixasse os sentidos de Bella aguçados, foi o que ocorreu. Bella o abraçou forte deitando-se em cima do corpo masculino.

 

Edward: Sei que está com sede. Beba o quanto quiser, meu amor. –Logo Edward sentiu Bella cravar suas presas em seu pescoço. A idéia de que Bella sorvia seu sangue para se recuperar era prazerosa para o mesmo. –Isso Bella... –A abraçou. Bella afastou-se depois de alguns minutos, os lábios manchados com sangue.

 

Bella: Sou desprezível! Tornado-me isso, bebendo seu sangue...

 

Edward: É uma pena que seja assim que você pensa, eu me sinto incrivelmente feliz com isso. –Edward sorri, Bella o olha aturdida. Antes que pudesse balbuciar algo o vampiro a puxou para seus braços. –Não me deixe... Não me deixe no escuro novamente... Bella. Você é um ser iluminado e mesmo tendo sido jogada nas trevas ainda reside na luz. Permaneça comigo, vamos criar um novo mundo para nos abrigarmos, um mundo só nosso. Vamos deixar tudo para trás! –A apertou mais em seus braços.

 

Bella: Eu não tenho... Não tenho esse poder de purificar, mas... Você tem. Quero ficar com você. –Edward sorriu. Em fim tudo parecia estar ocorrendo do jeito que sempre desejou desde que entregou seu coração a Bella. A abraçou, um sorriso carimbado no rosto de expressão serena. Edward não hesitou, puxou Yuuki para encontrar os lábios dela em um beijo que beirava o violento tamanha a necessidade de te-la. Deitaram-se sem desgrudarem os lábios. A principio Edward, afoito, deixou o impulso tomar conta de seus atos retirando rapidamente as roupas que cobriam Bella. Em um determinado momento parou, olhando o modo assustado como Bella o fitava.

 

Edward: Perdoe-me eu...

 

Bella: Tudo bem. –Esta sorriu puxando Edward para seus braços e voltando aos beijos e caricias lascivas de outrora.

 

Os corpos novamente unidos desta vez não somente pelo prazer carnal, mas pelo amor que resistiu a passagem do tempo e a todos os dolorosos obstáculos impostos por outrem. Enquanto faziam amor, o casal olhava-se fixamente, através de seus olhos diziam confissões calorosas de amor assim como vinha à tona todas as lembranças por parte de Bella.

 

“-NÃO TENHO MAIS DUVIDAS! ELE É O HOMEM QUE ESTIVE ESPERANDO DURANTE ESSES ANOS! ELE É O HOMEM QUE AMO!” - Pensava enquanto colava gentilmente seus lábios aos lábios tentadores de Edward. 

 

...

 

James olhava abatido a seus subordinados decorando o grandioso espaço. Laurent o observava impassivo. Estava curioso para saber o que havia acontecido entre ele e Bella, mas não se arriscaria a perguntar. James apesar de mostrar-se compenetrado no evento que logo iria se realizar tinha seus olhos perdidos.

 

James: Eu a perdi, mas foi melhor assim.

 

Laurent: O que disse senhor?

 

James: Nada. –Passou a caminhar olhando atentamente o que os subordinados faziam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!