Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/22

Bella estava nua deitada na cama de Edward. O mesmo com a cabeça repousada sobre o colo da mesma, dormia. Bella mantinha seus olhos fixos no teto ainda tentando entender o que fizera. Para ela aquela entrega ao vampiro foi completamente diferente das outras entregas.

 

Bella: Por que... Por que foi tão carinhoso comigo? Por que enquanto nos entregávamos ao calor irresistível do sexo você me olhava com tanto amor? –Edward não podia ouvir por estar adormecido. Aquelas perguntas não eram dirigidas ele e sim a ela mesma. Levou uma das mãos aos cabelos cor de bronze e sedosos do conde em um carinho continuo. Suspirou frustrada por não e lembrar de nada, sabia que as respostas estavam em suas lembranças, mas não conseguia acessa-las. Abraçou fortemente o vampiro inalando o doce perfume que seu corpo viril emanava. Edward quase por instinto a abraçou mais forte.

 

Bella: QUE? –Sentiu algo enforcá-la, afastou lentamente de Edward saindo da cama, foi até um espelho onde pode ver. –CORRENTES... VERMELHAS! AH! –Foi ao chão, não conseguia respirar.

 

James: Que garota mais desobediente você é... Bella. –Sua vista encontrou James na sacada caminhando até ela. –Aceitaria que dormisse com qualquer um, menos com esse! -Edward reconhece a voz abrindo os olhos, mas se mantem quieto como se ainda estivesse dormindo.

 

Bella: James... Maldit... Você... –Vai ao chão tentando desesperadamente puxar o ar para seus pulmões.

 

James: Deve ser atordoante não conseguir respirar. Nem imagino a sensação. Antes que me pergunte... Sim. Eu coloquei um feitiço em você para mante-la sob o meu controle. Agora entende que tenho controle sobre você e suas patéticas lembranças. Agora vou matar Edward enquanto dorme. –Aproxima-se de Edward. Pula na cama pronta para cravar as garras em Edward, mas este desvia a tempo mostrando seus olhos ocre e atacando James. James vai ao chão com o empurrão sofrido pelo ataque de Edward. Edward estava pronto para atacar James, mas este, com um sorriso diabólico nos lábios, ergue a mão fechando-a e assim Edward ouve claramente o grito de Bella que em fim desmaia.

 

Edward: BELLA! –Corre até Bella colocando-a nos braços. James ri.

 

James: HAHAHAHAHAHAHAHA! Sentindo-se impossibilitado de agir?Onde estava o Cullen feroz de agora a pouco?

 

Edward: Como pode fazer isso com ela?

 

James: Ainda não percebeu? ELA É MINHA! FAREI O POSSIVEL PARA QUE ELA SEJA MINHA!

 

Edward: AGINDO COMO UM MOSTRO DESSE JEITO ELA JAMAIS SERÁ SUA!

 

James: Não me preocupo. Limparei a memória dela.

 

Edward: MISERAVEL! – Edward é golpeado no rosto sendo lançado na parede.

 

James se aproxima. Agarra o pescoço de Edward que está sentado no chão com as costas na parede.

 

James: Olhe atentamente para ela. Sabe de quem é a culpa por tudo de ruim que aconteceu e está acontecendo com ela? É SUA! Se não tivesse entrado em nossas vidas, Bella teria sido minha de bom grado. Não deixaria uma única marca naquele corpo além da marca de minhas presas!

 

Edward: Você... Você é doente! Isso não é amor! É loucura, obsessão! – Edward sentiu James apertar seu pescoço.

 

James: Pode ser. Agora sabe o que acontecerá se encostar suas mãos imundas nela ou se tentar me matar.

 

Edward: Maldito... Seria capaz de... De matá-la por isso?

 

James: Prefiro vê-la morta a em seus braços. Prefiro... PREFIRO MATÁ-LA A VE-LA COM VOCE! –Solta Edward chegando perto de Bella. Edward reage querendo matá-lo, mas nada faz. Fica parado, os olhos fixos no chão enquanto vê James retirar a sobrecasaca cobrindo Bella e assim pega-la no colo. James vislumbra a visão decadente de um Edward de mãos atadas. Vai embora. Edward coloca uma de suas mãos no pescoço dolorido e a outra no rosto.

 

Edward: Espere e verá! VOU MATÁ-LO!

 

...

 

Tânia: Ele deixou marcas bem feias no seu pescoço.

 

Edward: Não me importo.

 

Tânia: Talvez você devesse...

 

Edward: Se falar algo como “deixar ela para lá”, melhor parar.

 

Tânia: Logo Jasper agirá. Será em uma cerimônia para reunir todos os vampiros localizados nos EUA.

 

Edward: Não é um bom plano.

 

Tânia: Jasper é um bom estrategista.

 

Edward: Ele vai querê-la. Acha que vou permitir que façam algo com ela? Que ele a toque?

 

Tânia: Ela estaria melhor com Jasper do que com James.

 

Edward: Acredite, ela só pode estar bem ao meu lado. Enquanto a tive em meus braços ontem à noite eu tive certeza que ela me ama! A Bella de antes ainda vive!

 

Tânia: Edward... – Tânia suspira pesadamente. Edward estava a cada dia mais obstinado. Abraçou-o e Edward deixou as lágrimas escaparem pelos orbes cor de ocre. Mesmo chorando a dor no peito não passava.

 

...

 

Alice: Não se lembra de nada?

 

Bella: Não. O que aconteceu comigo? A última vez eu estava no restaurante.

 

Alice: Pergunte pro James. Ele que a trouxe. Olha eu vim para saber como está e para me despedir.

 

Bella: JÁ VAI?

 

Alice: Sim. Gostaria de ficar, mas temos responsabilidades.

 

Bella: Pena. Nem aproveitamos muito. Você veio em uma má fase para mim.

 

Alice: Está com problemas com meu primo?

 

Bella: Não, mas... Já teve a sensação de não ter controle sobre as próprias lembranças?

 

Alice: Credo! Claro que não!

 

Bella: Sinto que minhas lembranças estão surgindo, mas elas desaparecem de repente como se na medida em que eu lembrasse minhas memórias fossem tiradas. Parece que estou sendo enfeitiçada.

 

Alice: Bella... Olha acho que você precisa de um tempo com o Jasper longe daqui. Precisa ir para um lugar tranqüilo.

 

Bella: Talvez. –A porta do aposento se abre. Era James.

 

Alice: Acho que vou sair. -Alice sai. James com os olhos fixos em Bella.

 

James: Como está?

 

Bella: Com a mente confusa. O que houve?

 

James: Você passou mal no restaurante e a trouxe aqui.

 

Bella: Só isso?

 

James: Só. Por que a pergunta?

Bella: Sinto uma confusão na minha cabeça e... – James se aproximou abraçado-a.

 

James: Você anda muito tensa. Eu ouvi a sugestão de Alice. Talvez devêssemos viajar.

 

Bella: Não creio que o que estou sentindo passará com uma viagem.

 

James: Não custa nada tentar amor. –Beijou os lábios, voraz. Bella correspondeu parando apenas quando pensou estar nos braços de Edward. Afastou-se. –O que foi?

 

Bella: Nada. Vou me banhar. E é melhor deixar essa historia de viagem de lado. Não quero sair daqui.

 

James: Depois conversamos sobre isso. – James se retira. Não demora a Bella mergulhar seu corpo na banheira. Tentou relaxar, mas ao tocar certas partes do corpo, sentiu uma outra mão toca-la, uma mão que não estava fisicamente em seu corpo.  

Aquelas mãos que sentia, aquele calor... Abriu os olhos e não viu nada, ninguém. Suspirou.

 

Bella: Estou tento alucinações. Perfeito! –Mergulhou o corpo inteiro na água.

 

...

 

Dois meses nos EUA. Acabou seguindo os conselhos de Calisle fazendo shows pelo pais, mas sempre mantendo contato com Tânia a respeito dos movimentos de James.

 

Tânia: Está chegando o dia. –Fala ao jovem que bebericava vinho. Edward mostrava impaciência desde que chegou da Carolina do Norte devido a um show.

 

Edward: Quero saber se demorará muito a Jasper agir.

 

Tânia: Não se preocupe. Só não sei o que faremos depois. Jasper quer Bella.

 

Edward: ELE NÃO VAI TE-LA! –Edward joga o copo feroz. Tânia dá um meio sorriso.

 

Tânia: Acho que vamos ter que planejar a morte de Jasper também. – Tânia ri enquanto Edward sai do aposento indo para o seu quarto.

 

...

 

Após a chegada do orgasmo. Bella se rende exausta nos braços de Jasper. Este afaga seus cabelos.

 

Jasper: Nesse fim de semana ocorrerá o grande evento vampírico. Você irá?

 

Bella: Não sei. Não queria, mas James quer que eu vá então...

 

Jasper: Não vá.

 

Bella: Por quê?

 

Jasper permanece calado. Bella levanta-se olhando para o mesmo, aborrecida.

 

Bella: Tem algo que vá acontecer que eu não posso ver?

 

Jasper: Não será um evento seguro.

 

Bella: ESCUTE AQUI, SE TENTAR ALGO CONTRA JAMES SE ARREPENDERÁ! –Os olhos furiosos encontram os olhos inexpressivos do vampiro.

 

Jasper: Está agindo assim devido ao feitiço que ele colocou em você?

 

Bella: Que?

 

Jasper: Todos sabem que para mante-la ele utiliza de feitiçaria. Eu posso ver claramente com meus olhos apurados as correntes vermelhas envolta do seu pescoço. Ele deve ter feito algo muito ruim com você no passado para apelar para feitiçaria.

 

Bella: Acredite não está contando uma novidade para mim. Jasper?

 

Jasper: O que foi?

 

Bella: Sabe como posso quebrar esse feitiço?

 

Jasper: Não.

 

Bella: Entendo. –Os olhos rubros decepcionados.

 

Jasper: Mas sei como pode reavivar sua memória.

 

Bella: SABE?

 

...

 

O show não foi um dos melhores. O nervosismo de Edward pelo evento vampiresco seria depois de amanhã e ele estava apreensivo. Não sabia qual eram os planos de Jasper, se o plano iria falhar ou não, se conseguiria ter Bella de volta. Tantas dúvidas... Nenhuma certeza. Até quando Edward conseguiria segurar a impaciência? Ao termino do show nem olhou para Calisle, não trocou nenhuma palavra com Tânia. Queria descansar, apenas isso. Tomou um demorado banho, sorveu sangue de algum animal domestico, deitou-se. Bella vinha em sua mente, às cenas do ultimo encontro o atormentavam.

 

Edward: Se você não vir até mim eu irei até você... Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews o/