Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/21

Bella segura fortemente o microfone, amava cantar. Sua voz toma conta do restaurante, todos olham para a figura feminina maravilhados. James a olha satisfeito. Gostava de ver os olhares lascivos dos outros vampiros sobre Bella, afinal era ele quem estava com ela. Jasper adentra o estabelecimento, Tânia estava com ele.

 

Jasper: James está aqui.

 

Tânia: Melhor mudarmos de lugar.

 

Jasper: Não. Vamos apenas para um lugar reservado. Não perderia a oportunidade de ver Bella cantar.

 

 Os dois saem indo para um camarote próximos do palco. Um elegante jovem adentra o local, Bella ainda canta. Este se senta em uma mesa ao fundo.

 

James: Pode sentir Laurent? É o cheiro dele.

 

Laurent: Sim, ele está aqui, senhor. – Laurent dá um meio sorriso.

 

“-Essa voz...” - Edward olha perplexo para Bella. Como um belo canário preso em uma gaiola. Lembra-se das vezes em que a ouviu cantar. A voz de Bella parecia purificar sua alma, mas agora, ouvindo ela cantar, parecia que esta implorava para ter sua alma purificada.

 

Edward: Vou salva-la, Bella.

 

Bella, durante a canção, vê Edward. Os dois ficam se olhando, Bella começa a ter lembranças não só do que havia acontecido entre ela e Edward depois do show, mas também de momentos bem antigos. Sente algo em seu pescoço de certa forma sufoca-la, desmaia.

 

“BELLA!” -Edward levanta-se. James levanta e pega Bella no colo. Esta é levada para o camarim.

 

Jasper: MADIÇÃO! –Jasper se levanta, Tânia segura sua mão.

 

Tânia: Não vai querer que James perceba. Ela vai ficar bem. Vamos continuar conversando. –Jasper senta a contragosto.

 

...

 

Bella: Estou bem James. Vá para o restaurante se divertir. Logo estarei com você.

 

James: Deixarei Laurent com você.

 

Bella: Leve-o. Quero ficar só. Por favor! –James atende ao pedido da esposa, ela fica sozinha.

 

“Minha mente não consegue se lembrar de antes de ter conhecido James e sempre que me aproximo daquele vampiro Cullen eu tenho surtos. Devo estar presa em algum feitiço!” - Suspirou.

 

James volta ao restaurante, Laurent o segue. O serviçal vê que Edward não está mais na platéia.

 

Laurent: Acho que o vampiro deixou este lugar.

 

James: Já tinha percebido.

 

...

 

Bella sai do camarim. Voltaria para onde estava James. Passou por uma janela que dava para o jardim do restaurante, esta estava aberta. Pode ver a figura prostrada do lado de fora a olhando.

 

Edward: Venha. –Ergueu sua mão para que Bella pegasse, esta saiu pela janela.

 

Bella: Por que eu iria com você? –Bella parecia desconfiada.

 

Edward: Não posso lhe dizer se não você vai ter um ataque como teve no palco. Apenas venha. –A mão estendida, Bella a pegou. Logo desapareceram.

 

...

 

Tânia: Então logo colocaremos o plano em pratica?

 

Jasper: Sim. Temos que ir. Além disso...

 

Tânia: Está preocupado com ela, não é?

 

Jasper: Sim.

 

...

 

Bella: Por que estamos aqui nesse terraço? Por que me trouxe até aqui? –Os dois em cima de um terraço de um prédio relativamente alto afastado do restaurante.

 

Edward: Se eu lhe disser você passará mal devido ao feitiço colocado em você.

 

Bella: Vai continuar me contando coisas fantasiosas? Se for assim, eu vou embora.

 

Edward: Não a trouxe até aqui para falar nada do seu passado ou do seu presente. Estou de mãos atadas quanto a isso.

 

Bella: E então? –Edward se aproximou abraçando-a. Bella se manteve inerte sem corresponder ao abraço, mas seu coração pulsava fortemente.

 

Edward: Não vou suportar... Preciso de você agora!

 

Bella: Não sou prostituta.

 

Edward: Faço o que quiser para que me dê um pouco do seu calor. –Beijava a curva do pescoço feminino. Bella arfa com o contato.

 

Bella: Me de seu sangue.

 

Edward: Beba o que quiser. –Bella joga Edward no chão sentado em seu colo e cravando seus caninos no pescoço de Edward. Apesar do ato ela não chega a sorver sangue. –Não vai beber meu sangue?

 

Bella: Tenho a impressão que ele é ruim. Tenho um paladar exigente. –Os olhos rubros de Bella encontraram os olhos ocre de Edward. –Quem é você para mim?

 

Edward: Não posso dizer.

 

Bella: Então... Beije-me. –Puxou Edward para si beijando-o vorazmente.

 

...

 

Laurent: Ela não está em lugar algum. Temo que ela tenha ido com o vampiro Edward.

 

James: Desta vez... EU IREI REAVE-LA!

 

Laurent: Mas...

 

James: ESTOU CANSADO DE SUA INCOMPETENCIA! EU FAREI ISSO! VOU MOSTRAR QUE ELA É MINHA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Despertar de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.