Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/20

Edward: Correntes... Vermelhas? –Bella tentou sair por uma pequena janela sem parecer se importar com os raios de sol, mas Edward a impediu. Ainda sim a jovem ganhou uma queimadura no braço. Edward a abraçou.

 

Edward: Acalme-se Bella... Apenas acalme-se... Eu estou aqui... Disse que minha presença a acalma não é? Então se acalme.

 

Tão logo acalentada pelos braços de Edward, Bella adormeceu.

 

...

 

Tânia: Disse... Correntes vermelhas?

 

Edward: Sim. O que isso significa?

 

Tânia senta-se na poltrona ao lado da cama onde Bella repousa. Edward está sentado ao lado de Bella.

 

Tânia: Um feitiço que apenas os antigos sangues-puros sabiam executar. Primeiro a vitima em questão deve receber uma forte lesão na cabeça. Depois transformada em vampira. Logo mais é feito o ritual em que o sangue da própria vitima e usa-lo para criar a corrente vermelha que você viu no pescoço de Bella. Isso faz com que ela perca a memória e fique a mercê de que a controla, ou seja...

 

Edward: James!

 

Tânia: Acalme-se! O feitiço não é perfeito. Se fosse por que você acha que James iria querer mante-la longe de nós durante todo este tempo?

 

Edward: Existe uma forma de quebrar esse feitiço?

 

Tânia: Sim, mas não sei de que forma. Apenas James deve saber. Todo o conhecedor desta arte sabe como quebrá-la.

 

Edward: Isso não é nada bom. Depender do miserável. Essas correntes... O que significa exatamente? James tem o controle das lembranças de Bella?

 

Tânia: Não somente das lembranças... Ele tem o controle de sua vida.

 

Edward: O QUE?

 

Tânia: Bella está tentando se libertar por isso ela tem aqueles ataques que ela mesma relatou. E quando as lembranças estão próximas de fazerem se lembrar de tudo as correntes agem e a deixa incontrolável ao ponto de atacar qualquer coisa e até mesmo se ferir. Quando ela recobrar a consciência se em algum momento se lembrou de algo do passado, não lembrará mais.

 

Edward: Não gosto disso é como se você estivesse dizendo que por mais que eu lute vou perdê-la no final. –Edward crispa os olhos fitando o chão em seguida.

 

Tânia: Eu disse tudo isso por que não quero enganá-lo. Esteja pronto para falhar. –A seriedade apenas desesperou mais Edward que ainda tentava inutilmente não mostrar-se abalado. Bella se remexeu. –Parece que ela vai acordar. Cuidado com o que vai fazer. –Caminha para a porta.

 

Edward: Se eu matá-lo, Bella voltará ao normal?

 

Tânia: Talvez.

 

Edward mira seus olhos ocre para Bella. Acaricia as madeixas vendo esta sorrir quase que imperceptivelmente.

 

Edward: A minha Bella ainda vive, eu sei. Logo você despertará e não há nada que impeça isso de acontecer, nem mesmo James.

 

Tânia desce as escadas, para bruscamente.

 

Tânia: Veio buscá-la a pedido de James, estou certa?

 

Laurent: Sim. Há muitos vampiros comigo. Peço que entreguem a senhorita sem resistência.

 

Tânia: Diga isso a Edward. Ah e ele está de péssimo humor então não espere que ele entregue tão facilmente. –Laurent sobe as escadas. Edward mostra seus olhos hostis e sua aparência começa a mudar, ele sabe que há um vampiro seguidor de James no recinto.

 

Laurent adentra o quarto, sente uma mão apertar seu pescoço pressionando-o contra a porta. Mal consegue falar, a força empregada é descomunal.

 

Laurent: Conde Cullen... –Cospe sangue.

 

Edward: NÃO VAI LEVÁ-LA!

 

Laurent: Se ela não for... O feitiço que seu corpo possui a matará! –Edward para recuperando a razão. Solta Laurent.

 

Laurent: É para o bem dela.

 

Edward: Leve-a antes que eu o mate. –Permaneceu com os olhos frustrados enquanto Laurent pegava Bella nos braços e saia. Edward cai de joelhos sentindo-se impotente. Soca fortemente o piso. –Sou um imprestável! –As mãos trêmulas de ódio tocam o rosto.

 

...

 

James: Então ele já sabe que ela é minha. Queria ver a cara quando descobriu!

 

Laurent: Foi realmente hilário! Ainda bem que Bella está presa a um feitiço se não eu teria morrido. Agora me retiro. –Laurent deixa o escritório. James vai até o aposento onde Bella, banhada e com vestes mais confortáveis, dormia. Acaricia o rosto da amada, Bella desperta.

 

Bella: James?

 

James: Que bom que acordou. Como está?

 

Bella: Bem. Por que a pergunta? Passei mal?

 

James: Você foi a um show com a Alice. Passou mal e desmaiou.

 

Bella: Que estranho... Nem lembro desse show. –Bella leva a mão à cabeça. –Minha cabeça está doendo.

 

James: Descanse e se alimente que você vai ficar bem. –Beija os lábios de Bella.

 

Bella: Tive um sonho meio estranho.

 

James: Sobre o que era esse sonho? –Vê Bella pensativa.

 

Bella: Esquece. –Não era prudente para Bella falar que o seu sonho aparecia certo vampiro, Edward Cullen. –Fica aqui comigo?

 

James: Claro. –James deita-se ao lado de Bella abraçando-a. - Nada nem ninguém vai tirá-la de mim.

 

Bella: O que você disse? –Pergunta Bella sonolenta.

 

James: Nada. Durma amor.

 

...

 

Tânia: Kaien quer falar com você.

 

Edward: Não estou para ninguém.

 

Tânia: Está isolado aqui desde ontem. Desse jeito não vai conseguir reaver Bella. Jasper pediu-me para falar comigo. Ele virá daqui a pouco.

 

Tânia: Pouco me importa.

 

Tânia: Tudo bem. – Tânia sai. Edward logo mais se arruma. Sai pela janela antes que posso ser visto.

 

...

 

James: Sabia que viria aqui mais cedo ou mais tarde... Edward. -James olha para a sacada de seu quarto, Edward está lá.

 

Edward: VOU MATÁ-LO!

 

James: Não vai. Antes que me toque, eu mato Bella.

 

Edward: É ASSIM QUE A AMA, SEU MALUCO PSICÓTICO?

 

James: Prefiro morta a vê-la com você! –Ouvem barulhos nas proximidades. –Ela está vindo para cá. Vamos sair agora. Se quiser pode ir ao local. Iremos para o restaurante LA MOERNA. Ela vai cantar. –Edward, irado, sai pela sacada.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Despertar de Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.