Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/16

Edward: Não deveria estar aqui. –Diz em frente ao luxuoso cassino ricamente decorado para o evento.

 

Tânia: Não seja bobo. Quer melhor chance como essa para ver Bella e ter aliados?

 

Edward: É até aceitável estar aqui por Bella, quero muito revê-la, mas a questão “aliados” não é comigo.

 

Tânia: Deixe isso comigo. –Edward captura o braço de Tânia.

 

Edward: Isso só pode ser uma armadilha! James nos odeia!

 

Edward: Ele não fará nenhuma tolice, é diplomático demais para isso. Na certa nos convidou apenas para nos provocar e mostrar que ganhou, só isso.

 

Edward: “Só isso?”? Acabarei enlouquecendo se ficar neste lugar com aquele ser asqueroso! Ainda mais vendo Bella ao seu lado.

 

Tânia: Controle-se. É só o que peço. Se a raiva tomar conta de você e você achar que não conseguirá segura-la saia do cassino.

 

Edward: Que seja. –Os dois adentram. Tânia vestindo um estonteante longo preto e Zero com vestes negras ricamente elegantes.

 

Bella observa atentamente os convidados, seus olhos miram no local onde dois vampiros entram.

 

“-É ELE!” - Pensa enfiando suas unhas na palma da mão. Olhava fixamente para Edward, se retirou da vista de todos. James, que acompanhava a cena, sorriu satisfeito.

 

“-Está plantada a semente da discórdia!” - Com este pensamento se dirigiu até Tânia e Edward para a surpresa de ambos.

 

James: Finalmente meus convidados de honra chegaram! Acreditem quando digo que adiantei a festa apenas para te-los aqui, especialmente a você, conde Cullen. –Edward fez menção de avançar, mas Tânia o conteve segurando seu braço.

 

Tânia: Não. –Sibilou para Edward o olhando de esguelha. Edward mordeu o lábio inferior até feri-lo numa tentativa tola de segurar sua raiva. James sorriu.

 

Tânia: Agradecemos o convite, mas não entendemos como fomos convidados se não somos queridos por sua pessoa.

 

James: Estou tão feliz com tudo o que conquistei que quero dividir essa felicidade até mesmo com meus inimigos. Por isso está aqui para testemunhar tudo o que é meu! É uma pena que certa dama não está presente, se vissem minha esposa Bella diriam que realmente sou feliz!

 

Edward: Desgraçado... Ela não é sua... –Falou aos sussurros.

 

James: Tem razão, ela não é de ninguém de tão livre que é. Mas ainda que verdadeiramente não seja minha. Ela me pertence. –Edward mostrou fúria em seus olhos e os caninos sobressaltados. James se retira indo receber mais convidados.

 

Tânia: Como pensei, ele nos convidou para nos provocar.

 

Edward: Vou sair. –Edward vai em direção ao jardim. Tânia olha para o vampiro, em seguida passa a caminhar pelo grande salão.

 

...

 

“-Se o que James disse é verdade por que o chamou até aqui? Ele deve querer me provocar fazer com que eu pague pelo modo como ajo às vezes com ele!” - Bella mantinha os olhos fixos no nada.

 

“-Que ingenuidade a sua! Acredita em tudo mesmo em si mesma!” - A voz lhe dizia, a mesma voz que a atormenta. Bella coloca as mãos na cabeça.

 

Bella: CALA A BOCA!

 

-Mas eu não cheguei a falar com você ainda, senhora Isabella. –Olhou para o jovem atrás de si.

 

Bella: Jasper?

 

Jasper: Não parece bem. –Tocou levemente o rosto feminino, subitamente a abraçou. –Como senti falta do seu cheiro e do calor da sua pele! –Bella procurou se acalmar, correspondeu ao abraço.

 

Bella: Estava esperando sua presença. Essa foi à única coisa que me manteve um pouco neste evento monótono.

 

Jasper: Não sabe o quanto fico satisfeito com suas palavras! –Bella o abraça fortemente lambendo e mordendo o lóbulo da orelha de Jasper causando arrepio.

 

Tânia: Se continuar com isso eu perderei o controle... –Arfava com as próprias palavras de tão embriagado que estava com a carícia.

 

Bella: É isso o que quero. Perca o controle! Mostre que é mais forte do que James! Mostre que não o teme como os demais!

 

Jasper: Isso não será possível. Pelo menos não por enquanto. –Bella parou. Olhou seriamente para o vampiro de olhos rubros.

 

Bella: Como todos os outros... Você é fraco! –Jasper se surpreendeu com as palavras de Bella enquanto esta caminhava para a festa.

 

Edward sentiu no ar a fragrância que denunciava a presença de Bella no recinto, voltou para o salão e a viu. Bela, deslumbrante, mas havia algo que somente ele podia ver. Não parecia ser uma mulher forte a caminhar pelo salão e sim uma boneca, sem alma, sem vida. Onde estava a sua Bella? A viu se aproximar de James cumprimentando alguns poucos convidados. Logo Jasper retornou visivelmente aborrecido.

 

-Bela festa, não? –Alguém comentou com ele.

 

Jasper: Quanto tempo, Tânia.

 

Tânia: Tem razão. Tenho um assunto de seu interesse a tratar.

 

Jasper: Não é um momento oportuno.

 

Tânia: Quer matá-lo, não é? –Viu que Jasper olhava assassinadamente para James.

 

Jasper: Está tão evidente assim?

 

Tânia: Sim. –Este olhou para Jasper focando seus olhos agora na figura feminina de longos cabelos cor de chocolate.

 

Jasper: Eu quero sim.

 

Tânia: Vá a este endereço. –Deu um cartão a ele. –Amanhã à noite.

 

...

 

Bella desapareceu da vista de todos, fora para o jardim. Era observada por um par de olhos cor de ocre. Edward queria se aproximar, mas algo dizia para manter distancia. Talvez os olhos furiosos que Bella desferiam a ele antes de vir ao jardim tenham o motivado a se afastar. Logo Alguém se aproximou.

 

Edward: Então esse é Jasper? –Crispou os olhos ao vê-lo beijar a curva do pescoço de Bella. Saíram às escondidas para irritação de Edward.

 

Edward: Vamos embora. –Disse ao encontrar Tânia no salão.

 

Tânia: Agora? Ao menos vamos nos despedir do aniversariante!

 

Edward: Se eu tiver de me despedir eu o degolarei! Agora vamos. –Logo saíram do evento.

 

...

 

Gemidos contidos, carícias fortes e beijos lascivos marcaram mais um encontro entre Bella e Jasper. Os jovens, agora exaustos depois do ardente momento, estavam nus, abraçados.

 

Bella: Estou exausta! Que poder é esse que você tem para apagar todo o fogo que existe dentro de mim? –Sorriu Bella provando dos lábios macios de Jasper.

 

Jasper: Até quando sustentará essa relação com James?

 

Bella: Até a eternidade. Afinal James cuidou de mim durante todo esse tempo.

 

Jasper: Não deve nada a ele!

 

Bella: Devo sim. –Bella se levanta. –Tenho que ir.

 

Jasper: Voltarei a vê-la?

 

Bella: Desde que não fale em James. Isso me incomoda.

 

Jasper: Não falarei mais então.

 

...

 

James olha atentamente para fora da grande sacada de seu quarto. Bella penteia os cabelos, distraída.

 

Bella: Que cara é essa? –Levanta-se da penteadeira. –Está com essa cara aborrecida desde que chegou.

 

James: Onde esteve? Saiu da festa e retornou um pouco antes de mim.

 

Bella: Estive por ai.

 

James: Estava com Jasper, não é?

 

Bella: Sim.

 

James: E ainda me fala desta forma?

 

Bella: Mentir para você seria o mesmo que chamá-lo de burro. Você sabe muito bem o que faço por ai, vigia os meus passos.

 

James: Me trai de forma tão descarada... Por que faz isso? Odeia-me tanto assim? –James não ousava olhar para Bella. –Tudo o que sempre quis foi o seu amor e fiz o possível para te-lo, mas você me trata como se eu nada valesse. –Bella o abraçou pelas costas acariciando o peito másculo pela abertura do hobby de seda.

 

Bella: Se estou com Jasper é por você. Com seu jeito anti-social consegue inimigos com muita facilidade. Aproximando-me e mantendo um bom relacionamento com os outros vampiros ganho pontos por você.

 

James: EU QUERO VOCE PARA MIM! NÃO ME IMPORTO DE SER ODIADO POR TODOS! QUERO APENAS SER AMADO POR VOCE! –A puxou para seu corpo segurando fortemente seus cabelos sem machucá-la.

 

Bella: Sou um ser incapaz de amar. Amar a você... Amar a qualquer outra criatura. –James a soltou pronto para adentrar o aposento, Bella o impediu abraçando-o enquanto sussurrava em seu ouvido. –Mas eu estou aqui. Isso não basta para você? –Aproximou-se beijando os lábios, James tentou não corresponder ao beijo. Impossível! Para ele negar o amor que sentia por Bella era o mesmo para que deixasse de sorver sangue. Envolveu Bella em seus braços beijando-a vigorosamente, conduziu o corpo feminino à cama.

 

James: Não vou me abater por não ter seu coração. Já me serve de consolo ter o seu corpo. –Confessou a Bella embriagado pelo prazer que esta proporcionava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!