Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/15

 

Tânia: Ela foi embora?

 

Edward: Sim. –Edward vai até seu aposento. Tânia suspira cansada.

 

Pela manhã Calisle estava reunido com o restante da banda. Chegou a solicitar a presença de Edward, mas este se recusou a aparecer. Estava se sentindo cansado.

 

Tânia: Bom dia! Pronto para o café? – Tânia oferece uma taça com sangue humano. Edward constatou ao sentir o cheiro característico.

 

Edward: O que pretende me dando isso? Não quero!

 

Tânia: Ora, você precisa se alimentar. Se não ficará indisposto como está agora. Além disso, esse sangue foi comprado, não matei ninguém para obtê-lo.

 

Edward: Não bebo sangue humano. – Tânia senta-se ao seu lado.

 

Tânia: Entendo. Há quanto tempo não se alimenta mais de sangue humano?

 

Edward: Um bom tempo. Agora sorvo apenas sangue de algum outro animal.

 

Tânia: Não bebe sangue humano desde que ela desapareceu, não é?

 

Edward: Por que me toma com essas perguntas?

 

Tânia: Por isso está mais fraco do que o normal. O sangue de outro animal pode acabar com nossa sede, mas não nutre adequadamente o nosso corpo.

 

Edward: Não me importo de ficar fraco.

 

Tânia: Se pretende reavê-la terá que se fortalecer. –Edward mostra uma expressão mais séria que o habitual. –Além disso, precisará de aliados.

 

Edward: Não, obrigado.

 

Tânia: Não estou brincando.

 

Edward: Apenas diga pelo menos o nome de um vampiro que se aliaria a mim contra o “grande” lorde James. –Disse Edward com sarcasmo.

 

Tânia: ...O Duque Jasper.

 

...

 

Bella: Não quero ninguém me vigiando.

 

Victoria: Apenas vim auxiliá-la a pedido de lorde James.

 

Bella: Onde ele está?

 

Victoria: Está resolvendo um assunto do qual não fui informada devidamente, creio que seja a vinda de vampiros ilustres para a celebração do aniversario de lorde James.

 

“-Então os vampiros virão? Jasper certamente virá!” - Pensa com um sorriso malicioso nos lábios. Bella pega a taça oferecida por Victoria sorvendo rapidamente o sangue contido no recipiente.

 

...

 

Calisle: ESTÁ ME DIZENDO QUE QUER QUE EU ADIE TODOS OS SEUS SHOWS FORA DESSE PAÍS?

 

Edward: Exatamente. Tenho coisas muito importantes para fazer aqui.

 

Calisle: Mas os outros integrantes da banda...

 

Edward: Já conversei com eles. Parece que eles querem tirar umas férias e acham aqui um bom lugar.

 

Calisle: Isso será problemático. Vou ver o que posso fazer.

 

Edward: Não veja, apenas faça! Não quero sair daqui!

 

Calisle: Um motivo especial pra isso?

 

Edward: Não te interessa.

 

Calisle: Esse é meu Edward, arrogante como sempre. –Calisle se retira. 

 

Edward: Diga o que quer, Tânia. –Vê a mulher a espreita.

 

Tânia: Recebi um convite. Você não vai acreditar, James está convidando a você e a mim para irmos a sua festa de aniversário.

 

Edward: Então ele sabe que estou aqui. Como pensei.

 

Tânia: Temos que ir. Jasper estará lá, será uma boa oportunidade para se aproximar dele.

 

Edward: Tire essa idéia estúpida da cabeça! Não me unirei a ele!

 

Tânia: Não precisa. Será ele que se unirá a nossa causa. Com o apoio dele conseguiremos mais vampiros para eliminar James e reaver Bella.

 

Edward: Por que um vampiro como Jasper se uniria a isso, correndo o risco de sofrer nas mãos de James?

 

Tânia: Simples: Poder.

 

...

 

James: Está bela. –Disse à jovem que adentrou seu aposento trajando um provocante vestido longo vermelho, o decote quase expondo seu belo corpo.

 

Bella: Seu aniversario é apenas daqui a dois dias. Por que fazer essa festa tão rapidamente?

 

James: Por que assim a pessoa que quero que venha poderá comparecer.

 

Bella: Pessoa? Quem seria?

 

James: Edward Cullen.

 

Bella: Você o conhece?

 

James: Sim. E você? Parece conhecê-lo.

 

Bella: Ele é o vocalista da banda que costumo ouvir, soube disso ontem quando fui ao show. E como imaginava ele é um vampiro. Devem ser bons amigos para convidá-lo a sua festa.

 

James: Sim. Ele meu deu um presente de aniversario e tanto por isso sinto na obrigação de convidá-lo sempre que possível.

 

Bella: Deve ter sido um presente e tanto! Para adiantar sua festa por causa dele. O que ele deu?

 

James aproxima-se falando ao pé do ouvido de Bella:

 

James: Ele me deu você.

 

Bella: O QUE? O QUE QUER DIZER COM ISSO?

 

James sorri. Começaria seu jogo sádico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!