Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/14

 

Edward: Como você...

 

Bella: Não sabia que sua banda faria show hoje. Assim que soube vim direto para cá. Acho que este é o momento mais oportuno para que me diga por que agiu daquela forma ontem à noite. –Edward nada disse de tão surpreso que estava com a aparição de Bella. Muitas coisas passavam pela sua cabeça e sendo assim não conseguiu formular uma resposta plausível para a moça que estava diante de si mostrando-se impaciente com a ausência de palavras do mesmo.

 

Bella: O que foi? Perdeu toda sua voz no show? –Bella se aproximou. Edward ainda parado. –Como sabe meu nome? Sabe quem eu sou?

 

Edward: Sei sim, muito mais do que você imagina. –Ousou tocar o rosto feminino e teria beijado os lábios tão convidativos se não tivesse visto a ferida em seu pescoço e um crucifixo de prata ainda no local ferindo-a. - Esse crucifixo... É de prata! Deve tirá-lo!

 

Bella: Por que deveria? Gosto de usá-lo, só assim eu não enlouqueço.

 

Edward: O que quer dizer com isso?

 

Bella: Qual o seu nome, vampiro?

 

Edward: Edward Cullen.

 

Bella: No fundo eu sabia que o vocalista da banda Dark castle era um vampiro. Sua música parece ser direcionada a nossa raça. Continue cantando tão belamente e tão melancolicamente, Edward. –Bella se virou pronta para partir, sentiu seu braço ser capturado. -Por que me prende?

 

Edward: Não volte para ele.

 

Bella: Ele quem? Fala de James? Você o conhece?

 

Edward: Você não tem idéia do que ele fez a você! –Aquele contato unido às palavras de Edward desencadeou uma reação violenta em Bella. Seu estado instável voltava a ficar perturbado. Colocou a mão na cabeça, a outra mão no crucifixo de prata queimando a palma da mão. Edward tentou se aproximar assustado com a atitude de Bella.

 

Bella: NÃO SE APROXIME! –Gritou com os olhos cerrados ao sentir a aproximação de Edward, este ficou parado tentando pensar no que deveria fazer. Bella deu um grande salto indo parar na parte superior do palco.

 

“-NÃO POSSO DEIXÁ-LA PARTIR! ESSA É MINHA CHANCE DE REAVE-LA!” - Edward começa a seguir Bella.

 

Calisle: Tânia, você viu Edward? Não consigo encontrá-lo.

 

Tânia: Eu não o vi. Na certa já se recolheu para dormir.

 

Calisle: Ele nunca me comunica nada. Bom eu farei o mesmo, hoje o dia foi cansativo. Até mais.

 

Tânia: Até.

 

“-Você foi atrás dela, não é, Edward?” - Pensava Tânia se retirando para seu aposento.

 

“-Onde ela pode estar?” - Pensava Edward aflito, parou em uma praça após sentir um cheiro que não o agradou em nada. Ao se aproximar do chafariz da praça viu Bella desacordada nos braços de um homem.

 

Edward: QUEM É VOCE? O QUE FEZ COM ELA?

 

Laurent: Conde Cullen, que prazer em vê-lo! Não imaginava que estaria na cidade.

 

Edward: Creio que seja subordinado de James. Estou certo?

 

Laurent: Sou Laurent, braço direito de lorde James. Adoraria continuar esta agradável conversa, mas tenho ordens expressas para levar à senhora Swan para casa.

 

Edward: E se eu disser que não permitirei que a leve? –Edward já mostrava os olhos rubros e seus poderosos caninos e garras.

 

Laurent: Não gostaria de iniciar uma luta, meu senhor.

 

Edward: NÃO PERMITIREI QUE LEVE O QUE É MEU! –Os olhos crispados em sinal de profunda irritação.

 

Laurent: Conde Cullen, você está enganado. Se Bella estivesse acordada provavelmente ela iria comigo.

 

Edward: O QUE FIZERAM COM ELA? FALE!

 

Laurent: Se deseja saber pergunte ao lorde James. Estou indo. –Laurent caminha.

 

Edward: QUE PARTE DO QUE EU DISSE SOBRE “VOCE NÃO VAI LEVÁ-LA” VOCE NÃO ENTENDEU, SEU VAMPIRO BASTARDO? –Edward tentou atacar, mas não conseguiu ferir Laurent. Um grupo expressivo de vampiros, uns 20 ou 25, vieram em socorro do mesmo. Edward em pouco tempo destruiu os vampiros. Era tarde, Laurent desapareceu.

 

Edward: MALDIÇÃO!

 

...

 

James: Então ele está na cidade?

 

Laurent: Sim. Creio que devemos manter a senhora Swan por aqui para evitar qualquer tipo de contato.

 

James: Não é preciso. Bella não se lembra dele. Só irei intervir se for estritamente necessário, mas você ficará no encalço dela.

 

Laurent: Que seja. –Laurent sai. James volta sua atenção para a bela jovem deitada. Senta-se acariciando as madeixas cor de chocolate.

 

James: O que foi feito não pode ser desfeito. Você me pertencerá eternamente, Bella, mesmo que ainda recupere a memória. Não há como voltar a ser o que era. –Aproximou-se beijando os lábios, retirou o crucifixo de prata da jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!