Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/13

Edward abre seus olhos focando o luxuoso aposento em que estava. Logo mais seria seu show, mas sua vontade era de se isolar de tudo e de todos.

 

Carlisle: Edward, acorde! –Carlisle bateu insistentemente a porta do aposento. –Vamos ensaiar antes do show!

 

Edward: Espere-me no palco. –Falou. Carlisle pareceu ouvir as palavras de Edward. O vampiro ficou sentado na cama. A cena de sua Bella como vampira não saia da sua cabeça.

 

Edward: Como pensei. Um anjo próximo de um demônio... Acaba se corrompendo. –Sorriu com as próprias palavras.   

 

...

 

James arruma-se apressado, encontra com Laurent nas escadarias de acesso a seu aposento.

 

James: Laurent, você viu Bella? Eu acordei e ela não estava ao meu lado.

 

Laurent: Pensei que estivesse em sua companhia, lorde James. Ainda não a vi.

 

James: MALDIÇÃO! –James começa a andar.

 

Laurent: Ela teve mais uma crise, Lorde?

 

James: Provavelmente. Venha comigo, precisarei de ajuda para conte-la. –E assim Laurent segue James.

 

“-Para onde foi sua pureza, Bella?” - A voz feminina em seu interior lhe fala.

 

Bella: CALA A BOCA! PARA O INFERNO COM ISSO! –Bella esbraveja sem saber com quem, o que era aquela voz? Sua consciência? Possivelmente. Agora estava ajoelhada, as mãos na cabeça, sentia uma dor indescritível.

 

“-Por que se entregou assim a promiscuidade?” - E a voz continuava.

 

Bella: CALA A BOCA! Cala a boca! –Levantou-se socando fortemente a parede do porão, segurou forte o crucifixo que usava um crucifixo de prata que lentamente queimava seu pescoço.

 

“-Você é fraca! Se ‘ele’ a visse agora teria nojo de você!”.

 

Bella: CALA A BOCA! DE QUEM ESTÁ FALANDO? QUEM É “ELE”? –Socou novamente a parede, voltou a segurar o crucifixo.

James aproximou-se a vendo aturdida, suspirou cansado.

 

James: Bella? –Ela não respondia tão perdida que estava. Tentou se aproximar, Bella reagiu. Com os olhos rubros e as garras e caninos a vista raspou o rosto de James. James limpou o ferimento. Bella tentou novamente atacá-lo, mas Laurent a imobilizou. Bella continuou a se debater.

 

Laurent: Senhor...

 

James: Eu sei o que deve ser feito. –Retirou uma seringa de dentro de sua sobrecasaca, com dificuldade injetou o liquido no pescoço de Bella, esta fora se acalmando gradativamente. James a tomou em seus braços conduzindo-a até o aposento do casal.

 

Bella desperta, senta-se na cama sendo observada por James.

 

James: Como está, amor?

 

Bella: Tive outra crise?

 

James: Sim. Como está se sentindo?

 

Bella: A vampira mais asquerosa da face da Terra. –Olhou o ferimento no rosto de James, o tocou. –Machuquei voce?

 

James: Não foi nada. –James captura a mão de Bella beijando-a. - Gosto de vê-la assim, tranqüila e amorosa.

 

Bella: É possível me ver tranqüila, mas amorosa? Sou uma vampira, não tenho tal sentimento. –Voltou à frieza peculiar. James deu um meio sorriso.

 

...

 

Carlisle: A casa está lotada! Está pronto, Edward?

 

Edward: Claro. –Edward vai até o palco com os outros integrantes da banda. Embora não se sentisse disposto para cantar ele assim o fez levando os faz da banda Dark castle a loucura! A frieza peculiar era usada enquanto cantava, mas havia uma música em especial em que Edward deixava transparecer seus sentimentos, a música dedicada a Bella, “Entre lobos eu a encontrei”.

 

“Entre as trevas eu caminhei

Um lobo a espreita

Esperando mais um cordeiro para me alimentar

Belo anjo em desespero

Muitos outros lobos a te cercar

 

Entre lobos a encontrei

Mais cá estou como um lobo também

Não tema a mim belo anjo

Não farei mal a você também

 

Tua face abrandou meu ser

Belo anjo purifique-me

Antes que a sede me faça te perder

Os teus olhos nunca frios parecem desvendar

Que por trás de meus caninos vive um ser frio

Ser frio querendo sua alma purificar

 

Entre lobos a encontrei

Mais cá estou como um lobo também

Não tema a mim belo anjo

Não farei mal a você também

 

Entre meus dedos escapou

Grande infortúnio me toma

Como faço belo anjo

Meus olhos aturdidos por não vê-la na penumbra

 

Entre lobos a encontrei

Mais cá estou como um lobo também

Não tema a mim belo anjo

Não farei mal a você também

 

Belo anjo onde fostes?

Deixaste um ser agonizante para trás

Belo anjo eu te procuro

Só tua presença me satisfaz

Neste caótico mundo”.

 

Sem duvida a musica fora ovacionada e Edward, envolta pela mensagem da musica, não notou estar sendo observado em um ponto qualquer entre o publico que acompanhava seu show.

 

Tânia: Nossa você canta muito bem!

 

Edward: Não tenho tempo para puxa-saquismo, Denali. Vou indo.

 

Tânia: Aonde vai?

 

Edward: Infelizmente preciso me alimentar.

 

Tânia: Creio que deva falar com uma pessoa antes.

 

Edward: Quem?

 

Tânia: Ela disse que queria vê-lo. Está atrás do palco. –O coração do vampiro tripudiou mesmo sem saber quem poderia ser. Correu para trás do palco, não viu ninguém.

 

-Bela apresentação. Quem diria que o vampiro que quase deixou minha presa escapar era vocalista da minha banda preferida? –Olhou para trás, uma figura com roupas negras incrivelmente coladas ao corpo.

 

Edward: Bella...

 

Bella: Encontramo-nos de novo... Vampiro. –O rosto sério, um meio sorriso e os olhos não mais com o brilho de antigamente, esta era a nova Bella. Mesmo sabendo que se tratava de outra pessoa Edward ainda conservava a antiga imagem doce da jovem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui eu que compus a musica, não ficou muito legal, mas relevem ¬¬
Deixem reviews e aumentem minha popularidade o/