Doce Despertar de Um Vampiro escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46285/chapter/12

Edward: Disse que ela vem nessa boate às vezes?

 

Tânia: Sim. Procurei saber um pouco sobre os hábitos dela. Ela sai todas as noites, e o melhor de tudo é que ela sai sozinha. Quero dizer é bem provável que James deixe vampiros fazendo sua segurança, mas ele não a acompanha e... Edward? –Viu o vampiro se afastar caminhando a passos rápidos para o interior da boate. Tânia capturou seu braço para irritação de Edward.

 

Edward: O que está fazendo, Tânia? –Falou com certa irritação.

 

Tânia: Não sabemos como Bella reagirá ao vê-lo. Controle-se! –Segurou seu braço, entraram na boate. O local estava repleto de pessoas para irritação de Edward, mas estranhamente sabia onde Bella provavelmente estava naquele pandemônio. Seu coração tripudiava a cada passo dado por ele no interior da boate, caminhou até a pista de dança.

 

Edward: SAIAM DA FRENTE! –Gritou as pessoas enquanto as empurrava. Parou em frente à pista, ficou estático.

 

Tânia: EDWARD! – Tânia não conseguia chegar até onde ele estava devido ao numero expressivo de pessoas. Edward focou seus olhos agora cor de ocre para a sua frente. Viu uma bela jovem de longos cabelos castanhos dançando freneticamente junto a um rapaz de cabelos loiros desconhecidos por ele.

 

Edward: Bella... –Ela trajava uma minha saída de pregas negras, uma blusa branca de gola e suspensórios presos à saia. Botas e meias acima do joelho pretas; uma maquiagem pesada envolta dos olhos. O rapaz desconhecido se aproximou perigosamente segurando a cintura feminina que dançava em um ritmo enlouquecido, não demorou ao desconhecido depositar um beijo ardente nos lábios femininos. Tão logo os dois simplesmente se retiraram da pista de dança sumindo da vista de Edward. Este os seguiu.

 

”Onde está ele?” –Pensou Tânia ao chegar à pista de dança e não encontrar ninguém.

 

...

 

Dois jovens seguiam para um beco nas proximidades da boate Cibéria. Ao chegar naquele loca, Mike puxa rapidamente a jovem provando de seus lábios calmamente.

 

Mike: Você é deliciosa! –Falava entre um beijo e outro, as mãos hábeis tateando as costas femininas.

 

Bella: Você é ainda mais delicioso, tanto que quero prová-lo! –Sussurrou no ouvido do jovem arrancando um arrepio. Aidou sorriu de satisfação.

 

Mike: Tem um motel aqui perto. Vamos para lá assim poderá me provar do jeito que quiser. –Depositou beijos no pescoço de Bella. Esta aproximou seus lábios ao ouvido de Mike.

 

Bella: Não preciso ir para um motel para prová-lo, criança.

 

Mike: Nossa quanta ousadia! Quer fazer isso aqui mesmo?

 

Bella: Quero. Se você me permitir.

 

Mike: Sou todo seu, minha gata gostosa! –Passou a mão pelos seios de Bella por cima da roupa que arfou com o toque, esta colocou uma de suas mãos na nuca do rapaz fazendo-o inclinar sua cabeça e expor seu pescoço. Os caninos agora eram visíveis e os olhos se Bella estavam rubros. Mas antes que pudesse sorver o sangue do jovem foi capturada por braços fortes que a puxaram para cima de um sobrado. Mike nem notou o que ocorreu de tão rápido que foi. Bella abriu os olhos vendo um par de olhos ocre fitando-a intensamente.

 

Edward: Bella... –Edward sorriu ainda com Bella em seus braços. Bella se afastou um pouco, o rosto de expressão nula mudou radicalmente. Seus olhos vermelhos o fitaram com ódio para espanto de Edward. Bella o golpeou fortemente no abdomem fazendo-o chocar suas costas em uma parede de tijolos do terraço onde estavam. Quando abriu os olhos viu Bella se aproximar, tentou dar um chute no rapaz, mas Edward desviou e assim Bella acabou pondo seus pés na parede, mas ainda sim conseguiu chuta-lo arrancando sangue de seus lábios. Edward foi ao chão. Bella sentou em seu colo colocando suas mãos envoltas do pescoço, aproximou seus lábios do pescoço de Edward que a olhava aturdido. Bella parou antes de cravar suas presas, olhou nos olhos de Edward incrivelmente espantados.

 

Bella: Um vampiro? –Edward não respondeu, Bella levantou. Caminhou até o parapeito. Edward não se levantou. –Melhor tomar cuidado vampiro. Não sabe com quem está lhe dando? –O olhou de esguelha com um sorriso sarcástico no rosto, desapareceu. Edward fechou os olhos levando uma das mãos ao rosto.

 

...

 

Tânia: Onde aquele idiota se meteu? – Tânia agora estava em frente à boate. Olhou para o lado vendo Edward se aproximar, este com uma das mãos no abdomem e um ferimento no rosto.

 

Edward: Vamos embora. –Edward seguiu para o carro, Tânia fez o mesmo. Depois de um silencio interminável, Tânia se pronunciou.

 

Tânia: Você se encontrou com ela, não é? E pelo que vejo não foi um encontro bom. Foi ela que fez isso com você?

 

Edward: Foi. –O vampiro tinha expressão nula olhando para fora da janela do carro conversível de Shizuka.

 

Tânia: Por isso disse para não agir de forma precipitada! Você é muito...

 

Edward: Ela não me reconheceu. – Tânia emudeceu. Sabia que o fato de Yuuki não o reconhecer devia ser algo muito doido, mais doido do que qualquer ferimento que Edward tenha recebido no corpo.

 

Tânia: Conte-me exatamente o que aconteceu.

 

Edward: Ela ia atacar um humano, mas eu a impedi. Pensei que me reconheceria, tinha esperanças...

 

Tânia: Ao menos ela está viva e...

 

Edward: Bella não queria se tornar vampira. Certa vez ela me confidenciou isso. Além de sofrer nas mãos daquele desgraçado ela foi transformada no que mais odiava.

 

Tânia: Não diga tamanha bobagem, se ela odiasse vampiros não teria se envolvido com você, não acha? –Edward deu um meio sorriso com o comentário. Nesse ponto tinha que admitir que Tânia estivesse certa. Seguiram para a casa de espetáculos onde Edward estava hospedado com os outros integrantes da banda.

 

Tânia: Descanse, amanhã será o seu show. Deve estar bem disposto. –Ele nada falou apenas caminhou para o seu aposento, Tânia suspirou. Edward era querido por ela e vê-lo naquele estado sem nada poder fazer era algo realmente atordoante.

 

...

 

James: Onde esteve? Laurent disse que você saiu de sua vista.

 

Bella: Sabe que não gosto que coloque aquele parasita no meu encalço.

 

James: Faço isso pelo seu bem. –James acaricia o rosto de Bella, esta retira a mão do vampiro.

 

Bella: Se quer fazer algo pelo meu bem deixe essas atitudes estúpidas de lado, sei me defender! –Bella adentra o luxuoso cômodo. James suspira entrando em seguida, fecha a porta.

 

James: Por que me trata assim Bella? Não entende que... –Sente alguém abraça-lo, era ela. Vira-se a vendo olha-lo intensamente.

 

Bella: Não quero discutir... –Sussurrou em seu ouvido. –Temos coisas mais deliciosas para serem feitas. Meus lábios ainda têm resquício do sangue do humano que matei antes de vir para cá. –Sorriu. James provou de seus lábios, realmente tinha sangue neles. A levou lentamente para a cama.

 

Flash Back.

 

Mike estava em frente à boate, avistou Bella.

 

Mike: Nossa onde esteve? Desapareceu de repente. –Bella apenas pegou sua mão, o puxou para um local afastado.

 

Bella: Apenas venha comigo, humano.

 

Mike: Chamou-me de humano? Essa foi à forma mais estranha e ao mesmo tempo excitante que alguém já me chamou, sabia? –Bella deu um meio sorriso.

 

Fim do flash back.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!