Tudo Acontece em Baker Street escrita por Ell


Capítulo 13
FanFic


Notas iniciais do capítulo

Estava eu, aqui no meu quarto tentando estudar para a prova de constitucional quando me veio essa ideia, espero que gostem e não se esqueçam da opinião de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462810/chapter/13

Estava horrível para que John se concentrasse naquela calorenta tarde em Londres. Nada conspirava ao seu favor. Tinha perdido a noção de quantas vezes já tinha saído do seu pequeno escritório improvisado no flat da rua Baker Street, para ou fingir que iria beber água ou até mesmo um chá ou apenas se levantar e rodopiar pela pequena biblioteca, como se assim conseguisse encontrar sua atenção, como se a mesma estivesse escondida em algum pote pela casa só esperando que o médico a abrisse e assim conseguisse terminar seu trabalho no blog.

Mas uma vez minha descrença em como Sherlock Holmes conseguiria resolver esse caso, que eu mesmo intitulei de As cinco sementes de laranja, mas como sempre o detetive conseguiu. Porém, infelizmente, John Openshaw não viveu para ver a solução do seu caso.

Não e não e não! O desfecho sobre o caso não agradava John, como todo escritor ele sabia que o seu leitor adorava quando o conto finalizava com algum comentário esplendido pela parte dele mesmo. Mas hoje não. Watson não sabia o que estava acontecendo, talvez estivesse com um daqueles famosos bloqueios criativos, pois claramente a culpa era sua e não do caso, que fora muito interessante.

Bufou, não teria jeito, não iria conseguir postar a atualização do blog hoje. E Como um bom soldado, era muito rigoroso com tudo, e não deixaria aquele texto enfadonho ser lido por qualquer outra pessoa.

Decidiu então procurar entre os comentários ainda não lidos do seu blog, alguma critica que o ajudasse a melhorar o texto. Já tinha passado por vários comentários quando se deparou por um que o chamou a atenção.

Nossa!!!! Depois desse relato eu tenho certeza que Johnlock é canon!!!! Me desculpem sherlolys, mais o nosso querido detetive já tem um dono!!! Resta saber quem é uke e quem é seme! Rsrs

Johnlock? Sherlloly? Canon? Seme e Uke? Mas que infernos significavam essas palavras? Rodando mais para baixo Watson se deparou com elas mais vezes, foi quando decidiu buscar na internet seus significados. E foi ai que esse caro Watson descobriu o mundo das fanfictions e fanarts. Aparentemente pessoas "shipavam" (que aproposito, não tem nada a haver com barcos e navios) ele e Sherlock, ou seja, queriam os dois juntos, como um casal! Mas também tinham aquelas pessoas que queriam Sherlock e Molly juntos, e Watson riu daquela ideia, será que ninguém percebia como ele narrava o comportamento do consultor com a jovem garota? Aquilo amor? Impossível, se fosse para Sherlock amar alguma mulher que fosse a senhora Hudson, que ele achou mais provável de acontecer do que esse tal de "sherlolly".

Também descobriu que seme e uke se destinam a quem é o ativo e quem é o passivo na relação. Deus! Como essas pessoas tinham uma imaginação fértil!

Depois de várias buscas chegou em um site de hospedagem de fanfics, o AO3 e foi lá que ele se deparou com isso:

John oferecia seus três dedos para que Sherlock os lambasse, e o mesmo fez isso de uma maneira tão erótica que o menor não pode esconder o gemido que saiu dos seus lábios.

"Sherlly, por favor se deite" E o maior que estava sentado já nu na cama se deitou e aproveitou para abrir suas pernas, para que assim o medico pudesse observar aquela entrada que tanto desejava.

"Sherlly" E o loiro tão fascinado pela aquela imagem tão linda resolveu admira-la e quando deu por si já estava se masturbando, olhando para frente viu Sherlock fazendo o mesmo, todo aberto, todo dado a John. Então o ex militar não aguentou e se sentou na frente da cama aproximando seu pênis da entrada do moreno, que se contorcia querendo sentir o medico todo dentro de si.

"John, por favor" O mais alto aumentou o ritmo dos deus movimentos com a mão. "Eu não aguento mais, por favor, entre em mim, não quero preparo, quero você logo"

Foi então que...

Uau! Nossa! Foram as únicas coisas que saíram da boca do médico, assim que ele fechou o notebook. Tinha ficado pasmo com o que tinha acabado de descobrir e ler. As pessoas escreviam contos eróticos envolvendo ele e Sherlock! Não que ele tivesse achado ruim, para falar a verdade achou aquilo interessante, e até que a jovem menina que assinava a fanfic não escrevia ruim.

Se levantou da cadeira com uma sensação totalmente diferente do quer ele já tinha sentido, foi até a cozinha e bebeu o resto do chá que estava no bule. Sorriu, riu e por fim gargalhou. O que as pessoas iriam achar se descobrissem que Johnlock era realmente cannon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, 1000 desculpas pela demora! E espero que possa me redimir com esse capítulo, e não esqueçam de comentários! Só assim sei que vocês não me abandonaram!