Tudo Acontece em Baker Street escrita por Ell


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores! Saindo do forno um capítulo quentinho, que eu simplesmente adorei fazer! Espero que todos vocês gostem e deixem a opinião de vocês! E não se esqueçam da grande notícia hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462810/chapter/10

Se você me perguntar como é ser o namorado do único detetive consultor do mundo, espere todo tipo de resposta, mas nenhuma do tipo “é muito fácil”.

De maneira nenhuma eu estou dizendo que eu não goste da minha vida assim! Nem pensem nisso! Eu amo Sherlock com todas as minhas forças, sem ele eu não sei que rumo tomaria minha vida. Eu já sofri muito por causa dele durante sua ausência de dois enormes anos. Pensar em ficar qualquer segundo se ouvir sua respiração, sem sentir o arrepio causado pelo toque da sua pele na minha ... ficar sem todas essas coisas que você pode considerar clichê, seria pior do que a morte dele para mim. Pois eu sei que ele estaria vivo, mas, mesmo assim, eu não poderia tocá-lo.

Estou dizendo que não é fácil conviver com Sherlock Holmes, mas em nenhum momento eu deixei de dizer que não é maravilhoso!

Eu me sinto o homem mais feliz do mundo quando eu acordo com aqueles lábios roçando no meu pescoço e aqueles cachos caindo no meu rosto. É mais ou menos a sensação de ser acordado por um anjo. Algo tão mágico, que esse ritual não perde seu encanto mesmo sendo repetido diariamente.

Mas Sherlock sai no meio de uma noite atrás de um assassino perigoso, ou de algum bandido famoso. Isso tudo sem me avisar. E quando eu me acordo em alguma manhã fria e vejo que o outro lado da cama está vazio eu me ponho a chorar, a angustia toma conta de mim, só de pensar onde o meu namorado se meteu na noite passada eu começo a passar mal.

Horas e horas se passam, e ele resolve voltar.

Entra pela porta do 221B como se nada tivesse acontecido, e vem na minha direção e me dá o melhor beijo daquele dia.

Ah, eu queria muito ficar com raiva dele! Ah como eu queria! Mas quando ele me olha com aqueles olhos tão místicos, qualquer sentimento negativo que eu carrego dentro de mim parece se dissipar. É como se a resposta de todos os meus problemas estivessem no seu olhar.

Ele deve ter algum poder sobre mim, e eu odeio isso! Por isso sempre finjo uma cara emburrada, me afasto dele e ameaço a sair da sala.

E é ai que a melhor parte desse jogo começa. Ele me puxa em direção do seu tronco de mármore, eu consigo sentir todo aqueles músculos que me provocam um prazer inestimado. Ele entrelaça seus braços ao rendor da minha cintura, tanto para me proteger tanto para não me deixar escapar, é assim que ele quer me ter, em seu braços.

Não demora muito para ele começar a passar os dedos delicadamente pela minha face e meus lábios, provocando arrepios em todo o meu corpo. Então a sessão de beijos volta, mas volta mais ardente, mais carnal. Sherlock Holmes quando quer, é a personificação do próprio sexo!

Quando ele acaba de explorar toda a minha boca, resolve partir para para a extensão do meu pescoço.

Tento recuar, resmusgando que ainda estou chateado com ele. Mas eu teria que não ser humano para conseguir residir a aquele homem. E mais uma vez ele ganha, e acaba me levando para o quarto (como de costume)

Fechamos a tarde com uma festa de caricias, toques, beijos, em uma comunhão da nossa luxúria. Da junção de nossos corpos.

Sim, viver com Sherlock não é fácil, mas tem suas vantagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Está aprovado? Está digno?